Fanfic: Uma Chance pro Amor
Ao Chegarem no Colégio eles foram para lados opostos e o Brian Encontrou o Justin e disse:
- Terminei com a chata da Lindsay
E o Justin Responde:
- Porque, sabia que não ia durar muito esse seu "lance" com a Lindsay.
E ele disse:
- Também previa isso não iria ficar com ela por mais de 3 mêses mesmo.
Eles vão para a sala e se sentam numa mesa no fundão e ficam conversando até que entra uma Garota, Morena, Cabelo Liso e simpática. Ai Brian Fica olhando para ela e pensando coisas como: Quem será ela? Só sei que eu vou ficar com ela daqui a pouco tempo. Totalmente desligado do mundo real apenas olhando para a garota e nadando no mar de pensamentos que passavam devagarinho como uma Onda no mar.
Justin passava a mão no meio da cara dele várias vezes e ele não reagia até que ele reagiu e o Justin falou ironicamente:
- Já pensando naquela morena Brian? Tem que esperar a poeira baixar com a Lindsay para ela não ficar falando de você.
Os dois começam a rir e o Professor entra em sala e começa a dar aula e Brian sussura para a Menina:
- Ei Garota, como é seu nome?
e ela respondeu sussurando também:
- Stephanie más pode me chamar de Fani
ai ele falou sussurando ainda:
- Tá Ok, depois agente se fala.
Ela deu um sorriso para ele.
Autor(a): davidmendes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No Intervalo Brian não foi se sentar em uma mesa como de costume ele se escorou na porta e ficou esperando a tal da Fani sair da sala, quando ela saiu ele puxou ela pelo braço e ela disse: - Ai Garoto. e ele respondeu: - Desculpa, quer sentar alí comigo num lugar? e ela disse: - Sou Nova não tenho nada pra fazer então vamos. Eles ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo