Fanfics Brasil - 1ª Temporada – Episódio 01 – As Delícias da Fofoca [Piloto] The Family RBD

Fanfic: The Family RBD


Capítulo: 1ª Temporada – Episódio 01 – As Delícias da Fofoca [Piloto]

16 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Após as gravações da novela Rebelde a banda RBD decide entrar na universidade, mas a correria do dia-dia deixa impossível ensaiar e pensando nisso Roberto – o empresário da banda – decide comprar um luxuoso apartamento em um condomínio só de estudantes das melhores universidades de São Paulo.


Quando eles chegam são recebidos por um grupo onde Joanne será totalmente apaixonada por Ucker e vai disputá-lo com Annie. Dul e Poncho vivem uma crise em seu relacionamento quando Poncho conhece Larissa. May e Chris continuam com o amor meloso e ciumento. Luc será apaixonado por Annie, mas ela só o considera como amigo. Todos estarão ligados ao drama romântico e a música.


 


1ª Temporada – Episódio 01 – As Delícias da Fofoca [Piloto]


 


Gossip Girl (narração): Bom dia caros leitores, é cedo demais para um sábado? Mas o motivo vale à pena, sabe quem será os mais novos moradores do condomínio da Universidade de Artes de São Paulo? A banda RBD, sim a banda pop mais querida do mundo vai morar no luxuoso condomínio dos estudantes, pois é uma tentativa de unir a banda para mais ensaios, ultimamente eles não tem ensaiado como se deve, mas não sabem que aqui é o pior lugar para morar.


 


...


 


No apartamento da banda Roberto falava com os seis.


Roberto: Espero que aqui vocês estudem e ensaiem para a nova turnê que vai começar na primavera.


Annie: Ótimo, eu vou tirar o outono e inverno para por minha vida em ordem.


Dul: Que bom Annie, por um segundo achei que você fosse gastar.


Annie: Não sou tão fútil assim.


Dul: Sei...


Roberto: Meninas calma, alguém tem alguma dúvida?


Chris: Tem muitas meninas bonitas aqui?


May: Nós estamos namorando ainda ta certo? – May da um tapinha na cabeça de Chris.


Chris: Aí! Ta bom, ok!


Roberto: Bem, tenho mais negócios para resolver. Já ia me esquecendo, eu mandei organizarem uma festa de boas-vindas, é hoje ás 20:00 no salão de festas daqui, só vai estar os estudantes.


RBD: Ok!


Roberto vai embora e eles resolvem arrumar suas coisas, mais tarde May resolve preparar um almoço.


May: Amor me ajuda?


Chris: Claro! – Eles se beijam.


Dul: Como vocês são melosos.


Poncho: Nós dois se amamos por sermos radicais não é amor?


Dul: É sim, é por isso que eu te amo tanto.


Chris: Onde está a Annie com o Ucker?


Dul: Com certeza desfazendo as malas, pois os dois juntos têm mais roupas que todos os habitantes da Europa.


Enquanto isso no quarto das meninas.


Annie: Vamos contar para os outros.


Ucker: É, e quem realmente é essa Gossip Girl?


Annie e Ucker vão para a sala e falam com os outros RBD’s.


Annie: Pessoal tem uma garota com o nome de Gossip Girl, ela manda mensagens de todos nós via sms e um blog.


Ucker: Não de todos os RBD’s e sim de todos os moradores desse condomínio.


Dul: Garota fofoqueira? Essa é boa, nunca me disseram que usavam droga, saiam dessa vida.


Annie: É sério Dul, temos que ficar mais unidos do que nunca, e ter mais cuidado com nossos segredos.


 


...


 


Gossip Girl (narração): A festa começa em alguns instantes e vocês estão preparados? Mandem-me todos os detalhes da festa, Joanne deve estar completamente feliz, pois o grande amor de sua vida, Ucker, voltou e se prepare Annie, pois uma grande guerra está a caminho, nessa guerra uma pessoa vai assistir de camarote, sabe quem? O Ucker, mas a Gossip Girl sempre dá um jeito em grandes problemas, nada é difícil com a Gossip Girl, mas vamos direto ao assunto. Acaba de chegar Joanne, cedo de mais não? Mas para garantir que seu amor vai estar lá.


 


...


 


Minutos antes dos RBD’s irem para a festa Annie lê a Gossip Girl.


Annie: Quem é Joanne? Ucker?


Ucker: Joanne? Deve ser uma antiga amiga minha, de quando eu estava na 4ª Série por quê?


Annie: Pois a Gossip Girl disse que ela te ama e que ela está te esperando na festa.


Ucker: então ela mora aqui? Que mundo pequeno.


Poncho: Problemas a vista.


Eles vão para a festa e Ucker encontra Joanne.


Joanne: Oi, lembra de mim?


Ucker: Como poderia esquecer?


Joanne: Estou feliz em que você venha morar aqui.


Ucker: Estou feliz por reencontrar você.


Joanne dá um beijo no rosto de Ucker e ele retribui, Annie vê o beijo e vai chorando para fora e Ucker percebe e vai atrás. Annie está sentada na balaustrada e Ucker senta a seu lado.


Ucker: Nós estávamos só nos reencontrando.


Annie: Você mentiu pra mim?


Ucker: Me desculpa, mas menti. Nós estamos da 5ª até a 8ª Série e namoramos na 7ª por seis meses e depois terminamos, era um romance adolescente.


Annie vai pro jardim do condomínio e Ucker também e ela diz chorando.


Annie: Por que meu choro? Sendo que nós nunca namoramos, foi um romance fingido para os fãs e a mídia, sempre foi beijos fingidos não é? Nós não precisamos continuar agora.


Ucker: Depois de tanto fingimento achei que você me amasse.


Annie: Acho errado.


 


...


 


Gossip Girl (narração): Flagrados: Annie e Ucker tendo uma briga de casal, que aparentemente não é boa coisa, talvez seja ciúmes, pois Joanne é o primeiro amor de Ucker, ele querendo ou não, não foi só um romance adolescente, mandem-me todos os detalhes. E quem sou eu? Esse segredo eu não conto a ninguém, o único.


XOXO GOSSIP GIRL



...


 


COMENTEM POR FAVOR Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo   Gossip Girl (narração): A festa está no fim, mas os conflitos não param acabo de descobrir que o lindo romance de Annie e Ucker não passa de uma mentira para a imagem da banda, talvez Joanne tenha chances de ficar com o Ucker, afinal é e sempre foi seu amor verdadeiro... Eu acho. Bem mas agora eu vou fofocar v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 09:27:00

    Posta mais por favor!!!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:17

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais