Fanfics Brasil - 1ª Temporada – Episódio 02 – São Beijos Fingidos The Family RBD

Fanfic: The Family RBD


Capítulo: 1ª Temporada – Episódio 02 – São Beijos Fingidos

330 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Gossip Girl (narração): A festa está no fim, mas os conflitos não param acabo de descobrir que o lindo romance de Annie e Ucker não passa de uma mentira para a imagem da banda, talvez Joanne tenha chances de ficar com o Ucker, afinal é e sempre foi seu amor verdadeiro... Eu acho. Bem mas agora eu vou fofocar ver outras pistas de outros escândalos.


 


1ª Temporada – Episódio 02 – São Beijos Fingidos


 


Na manhã seguinte todos estavam comentando da notícia que veio a tona e Poncho estava no jardim sozinho ouvindo música quando chega Larissa e senta ao lado dele e começa a puxar assunto.


Larissa: Oi Poncho, meu nome é Larissa.


Poncho tira o fone de ouvido.


Poncho: Oi, tudo bem?


Larissa: Sim, e você?


Poncho: Estou bem.


Larissa: E a Dul?


Poncho: Ela está dormindo, ficou bêbada ontem.


Larissa: Hahaha, por que está acordado tão cedo?


Poncho: Eu ouço músicas calmas de manhã e leio meu jornal tomando café, é meio coisa de velho, eu sei.


Larissa: É lindo, mas e a Annie e o Ucker, é verdade?


Poncho: Sim, você não é da Gossip Girl né?


Larissa: Não. Hahaha.


Eles vão tomar um suco e se conhecem aos poucos.


 


May acorda Chris para conversarem com Annie, que estava preparando um suco de laranja, eles vão para cozinha encontrar Annie.


May e Chris: Bom daí Annie!


Annie: Bom dia. – Diz meio triste.


Chris: Você está assim pela briga ou pela Gossip Girl?


Annie: Pelos dois motivos, eu prefiro falar disso depois com vocês dois, de tarde.


Annie toma seu suco e sai, no elevador conhece Luc.


Luc: Annie?


Annie: Sim. – Com um sorrisinho.


Luc: Eu sou seu fã. Hahaha.


Annie: Que legal, é estranho ter fãs.


Luc: Desculpe-me.


Annie: Por quê?


Luc: Eu li na Gossip Girl.


Eles saem do elevador.


Annie: Tudo bem.


Luc: Tchau.


Annie: Espera, qual é o seu nome?


Luc: Lucas, mas me chame de Luc.


Annie: Você vai sair?


Luc: Não, vou ler um livro no jardim, aquelas árvores são boas pra você refletir em um lugar tranqüilo.


Annie: Posso ficar com você?


Luc: sim.


Annie e Luc conversam sobre diversos assuntos, música, artes, filmes e principalmente amor.


 


...


 


Gossip Girl (narração): Bem parece que nessa manhã está sendo tudo tão calmo, vamos por pimenta nesse domingo, ops! Havia me esquecido que nos domingos sempre acontece um almoços com todos no salão de festas, bem, hoje será com comidas picantes e muitas intrigas.


 


...


 


Chega a hora do almoço e todos estão no salão principal.


Joanne: Olá Ucker.


Ucker vira a cara pra ela e vai a encontro de Annie que estava sentada na mesa de Luc ao lado dele.


Ucker: Annie precisamos conversar.


Annie: Não, depois, por que agora eu estou com o meu amigo esperando os amigos deles.


Fernando e Larissa chegam.


Luc: Oi Fernando e Larissa. Annie esses são os meus amigos, bem acho que não preciso apresentar a Annie.


Larissa: Não. Hahaha. Oi Annie, olá Ucker.


Fernando: Oi Annie, prazer. Oi Ucker.


Annie: Oi, mas o Ucker já está de saída.


Ucker resolve fazer ciúmes para Annie.


Ucker: É vou sentar com a Joanne.


Annie: É, e aproveitam e enviam pra Gossip Girl que estão namorando.


Ucker: Com certeza. – Ele sai e Annie, Luc, Larissa e Fernando riem.


Poncho e Dul chegam e sentam com May e Chris.


May: Sarou da ressaca?


Dul: Um pouco, aliás, tem bebida aqui?


Poncho: E se tiver você não toma.


Dul: Não queria mesmo. – De repente Dul dá um grito – O que o Ucker ta com aquela vadia?


Chris: É pelo visto a briga é séria.


May: Com certeza...


Poncho: Absoluta...


Dul: Vadia!


Na mesa de Joanne está ela, Ucker, Jaqueline, Joe, Karina e Vinícius.


Ucker: Me desculpa ter virado a cara para você, é que eu estava nervoso, Joanne.


Joanne: Tudo bem.


Jaqueline: É aqui que você pertence Ucker, não é amor?


Joe: Claro.


Karina: Eu sou a Karina e aquele é o Vinicius, meu namorado.


Joe: Eu sou o Joe e a Jaqueline é minha namorada.


Vinicius: E aí? Gostando daqui?


Ucker: Com vocês é mais legal.


Annie: Larissa, quem são aqueles que estão juntos com o Ucker e a Joanne?


Larissa: São um grupinho do 3º Ano de Artes Plásticas e Fotografia, são pessoas estranhas, aparentemente não prestam.


Annie: Humm... – Annie pega seu celular e envia toda a verdade para Gossip Girl.


 


...


 


Gossip Girl (narração): Annie acaba de enviar para mim que realmente sempre foi beijos fingidos, nunca existiu amor, sempre foi só para os fãs pensarem que eram beijos apaixonados e que o amor existia, bem, são beijos fingidos. O amor verdadeiro pode durar para sempre, já a farsa logo será descoberta, pois mentiras do amor nunca serão bem contadas como outras mentiras.


XOXO GOSSIP GIRL



... 


 


COMENTEM POR FAVOR Riso




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo   Gossip Girl (narração): Nos episódios anteriores de The Family RBD, RBD se muda para o condomínio, Poncho conhece Larissa e Annie conhece Luc, Annie fica com ciúmes de Joanne e Ucker terem se beijado no rosto e acaba enviando para Gossip Girl que sempre foi beijos falsos.   1ª Temporada – Epis&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 09:27:00

    Posta mais por favor!!!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:17

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais