Fanfics Brasil - 1ª Temporada – Episódio 03 – A Traição Traz Culpa The Family RBD

Fanfic: The Family RBD


Capítulo: 1ª Temporada – Episódio 03 – A Traição Traz Culpa

196 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Gossip Girl (narração): Nos episódios anteriores de The Family RBD, RBD se muda para o condomínio, Poncho conhece Larissa e Annie conhece Luc, Annie fica com ciúmes de Joanne e Ucker terem se beijado no rosto e acaba enviando para Gossip Girl que sempre foi beijos falsos.


 


1ª Temporada – Episódio 03 – A Traição Traz Culpa


 


Após o almoço de Domingo Annie e Luc vão para o apartamento dele e começam a ouvir música romântica, enquanto isso Ucker está tentando encontrar Annie e perguntar se realmente são beijos fingidos. Luc confessa algo para Annie.


Luc: Annie, eu sempre fui seu fã, sempre te amei, um amor totalmente não correspondido.


Annie: Como assim?


Luc: Eu te amo.


Annie e Luc começam a se beijar, e de repente Annie percebe que ainda é muito cedo e sai correndo e começa a beber, beber muito no bar do condomínio, então chega Joe e como ela estava bêbada ele a seduz e acabam transando no apartamento dele. Annie acorda e está confusa.


Annie: Onde eu estou? – E olha para o lado da cama e está Joe e ela da um grito, Joe acorda.


Joe: Calma! Calma!


Annie: Por que estou com você?


Joe: Tivemos uma noite incrível.


Annie: Que horas são?


Joe: Calma, é 18:00 você pode ir para sua casa depois gata.


Annie: Eu vou agora. – Annie vai para seu apartamento e encontra Ucker.


Ucker: Precisamos conversar... Por que você enviou aquilo para a Gossip Girl?


Annie: Estava com ciúmes de você com a Joanne.


Ucker: Eu nunca menti sobre meus sentimentos para você.


Annie: Eu também não, no começo era fingimento, mas depois nós percebemos que nos amávamos, realmente.


Ucker: Eu nunca menti para você.


Annie: Eu também não.


Ucker: Continuamos namorando?


Annie: Espera, vou desfazer meu erro, vou enviar para a Gossip Girl que era mentira o que eu falei.


Ucker: Ta certo.


Annie envia para Gossip Girl toda a verdade e G.G. posta a notícia dizendo sobre o amor de Annie e Ucker.


 


No dia seguinte depois do primeiro dia na faculdade Joe procura Annie e vão conversar atrás de um árvore no jardim da faculdade.


Joe: Vamos nos encontrar de novo, hoje 16:00.


Annie: Nunca!


Joe: Eu conto pro Ucker, e como ele reagiria, mesmo você sabendo que o amava transou com outro?


Annie: Você não faria isso.


Joe: Faria tanto que mandaria para a Gossip Girl com as fotos e vídeos.


Annie: Foto e vídeos?


Joe: Eu filmei, e tirei muitas cópias, se você me deixar eu conto para a Gossip Girl e pior eu envio para toda a internet, você ficaria sem contrato e se daria muito mal.


Annie: O que você quer? – Annie pergunta choramingando.


Joe: Continuar transando com você.


Annie Tudo bem. – Chorando muito.


Joe: Pare de chorar, sua vadia.


Enquanto isso no jardim da Faculdade Joanne, Jaqueline e Karina.


Joanne: Então Jaqueline? O Joe está chantageando a Annie?


Jaqueline: Sim, está sendo perfeito.


Karina: Enfim você e o Ucker ficaram juntos. – Fernando e Larissa ouvem e vão falar com Poncho e Dul.


Fernando: Poncho! – Gritando.


Larissa: Dul – Gritando.


Poncho e Dul: Oi?


Poncho: Oi Larissa, tudo bem?


Dul: Você a conhece?


Poncho: Sim, ontem de manhã.


Fernando: Eu sou o Fernando e ela a Larissa.


Dul: Prazer!


Poncho: O que aconteceu?


Fernando: Ouvimos a Joanne dizendo que o Joe está chantageando a Annie.


Larissa: Só para ela a Joanne ficar com o Ucker.


Dul: Vadia! Eu vou...


Poncho: Vai ficar quieta, temos que descobrir primeiro o que está acontecendo.


Dul: Vamos avisar a May e o Chris para nos ajudarem. – Os quatro vão avisar May e Chris e eles ficam chocados.


Poncho: Mas nós temos que agir calados, para acabar com a Joanne e seu grupinho.


May: Você tem um plano?


Poncho: sim.


Chris: E qual é?


Poncho: Primeiro descobrir o que está acontecendo com detalhes e muita descrição para a Gossip Girl não descobrir, depois vamos tentar ajudar o Ucker a se livrar deles e a Annie nós vamos defender.


Chris: Vamos começar então?


May: Sim!


Todos: Agora!


 


No começo da noite Annie se sente tão culpada por ter traído Ucker que começa a chorar e chorar muito, Luc vê, pois ele estava no Jardim.


Luc: Por que você está chorando?


Annie: Não pergunta nada por favor!


Luc: Mas o que está acontecendo eu posso te ajudar.


Annie: Não, não quero envolver você nisso, você é meu melhor amigo.


Luc: Tudo bem, mas eu vou descobrir.


Annie: Eu me sinto tão culpada. – Chorando muito.


Luc: vai ficar tudo bem.


 


...


 


Gossip Girl (narração): Hoje foi um dia com poucas fofocas, sem fofocas sobre os novos astros do condomínio, afinal foi o primeiro dia de Faculdade para muitos daqui. Algo de errado está acontecendo, tem segredo no ar, sinto cheiro de fofoca e das grandes. Seja qual for eu vou descobrir por que eu sempre descubro.


XOXO GOSSIP GIRL


 


...


 


COMENTEM POR FAVOR! Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FICHA DE INSCRIÇÃO Nome: Personalidade: ( ) Rebelde; ( ) Descolado (a); ( ) Nerd; ( ) Outro, o que? Um defeito: Uma qualidade: Do bem ou do mal: * Atenção esses personagens serão coadjuvantes e não protagonistas, pelo menos na 1ª Temporada. Precisa de: 2 Vilões (masculino)  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 09:27:00

    Posta mais por favor!!!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:17

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais