Fanfics Brasil - 1ª Temporada – Episódio 04 – Segredo no Ar The Family RBD

Fanfic: The Family RBD


Capítulo: 1ª Temporada – Episódio 04 – Segredo no Ar

179 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Gossip Girl (narração): Nos episódios anteriores de The Family RBD Annie e Ucker admitiram que se amam e resolvem não se separar, Annie envia a Gossip Girl que era mentira que eles nunca se amaram, Annie começa a ser chantageada por ter dormido com Joe e agora tem que satisfazer ele sexualmente, mas é Joanne que está armando isso só para o Ucker descobrir que eles não transaram apenas uma vez e Ucker ficar com Joanne.


 


1ª Temporada – Episódio 04 – Segredo no Ar


 


Poncho, Chris, Dul e May estão tentando armar um plano para desmascarar Joanne.


Poncho: A Larissa e o Fernando estão demorando. – Toca a campainha e é Larissa e Fernando.


Dul: Alguém de nós temos que se aproximar do grupa da Joanne.


May: Eu posso fazer isso, já que todos pensam que sou meio boba.


Fernando: Você não é boba, eu pelo menos penso assim.


Chris: Eu também acho que você não é boba, afinal namora comigo. – Chris fica com ciúmes de Fernando e Larissa, Poncho e Dul riem.


 


Annie e Joe se encontram.


Annie: Oi, vamos logo, quero terminar logo com isso.


Joe: Vem aqui gostosa. – Eles deitam na cama e Joanne está escondida dentro do guarda-roupa, Joanne tira várias fotos com seu celular. Depois que Annie vai embora Joanne sai do guarda-roupa.


Joanne: Que nojo, você e a Annie.


Joe: Ela até que é gostosinha. Hahaha.


Joanne: Bem temos várias provas e de diferentes dias, podemos enviar para a Gossip Girl em breve, mas ainda tenho que conquistar mais o Ucker.


 


Annie e Ucker se encontram no apartamento da banda.


Ucker: Oi amor, não ficamos juntos hoje, só na faculdade.


Annie: É, estou com saudades, eu te amo muito.


Ucker: Eu também.


Annie: Desculpa se eu sou idiota às vezes, eu não mereço seu amor.


Ucker: Merece sim, nós nos amamos e devemos continuar por sermos fiéis uns aos outro por tanto tempo. – Os dois se abraçam.


 


Horas mais tarde May e Fernando conversam no restaurante do condomínio.


Fernando: Você é muito especial pra mim, você é delicada, bonita e muito inteligente.


May: Obrigada.


Fernando: De nada. – Fernando se aproxima de May, pega em sua mão e aos poucos suas bocas se encontram e se beijam então chega Katheryne Singer tira uma foto e envia para a Gossip Girl.


Katheryne: Então a lesada da banda não é tão lesada. Hahaha – Fala enquanto tira as fotos.


 


...


 


Gossip Girl (narração): Flagrados May e Fernando se beijando, é um escândalo, pior para o Chris, tão mulherengo, mas May deu o troco. Então não acreditam? Eu tenho provas, olhem vocês mesmos.


 


...


 


Chris vê a imagem e termina com May horas depois.


Chris: Acabou tudo, para sempre.


May: Me desculpa, eu não tive o direito. – Diz chorando.


Chris: Acabou, chega, fique com ele, vocês se merecem. Eu vou morar com meus pais por um tempo.


May: Não, eu tenho que ir, eu estava errada.


Chris: Não, eu preciso ir embora mesmo, nós podemos ensaiar todos os dias depois da aula.


 


Os meses passam e de Janeiro já é Abril, tudo ficou come está só que Annie está cheia de segredos e todos já estão percebendo, Poncho, Dul, May, Larissa e Fernando ainda tentam descobrir o que está acontecendo, Annie se encontra na lanchonete da Universidade com Luc e revela.


Annie: Estou guardando um segredo terrível há meses e não sei com quem desabafar e nós somos melhores amigos, eu vou contar.


Luc: Fala, pode confiar em mim. – Katheryne está observando os dois e Annie percebe.


Annie: não, tem muita gente aqui. – Luc olha pra trás e vê Katheryne.


Luc: Muita gente desconfia dela, acham que ela é da Gossip Girl. Ela anda com a Joanne às vezes.


Annie: Outra hora eu falo. – Katheryne envia para a Gossip Girl que Annie tem segredos terríveis e quer desabafar e depois Katheryne senta-se á mesa de Annie e Luc.


Katheryne: Bom dia, Annie você e o Ucker formam um casal perfeito, dois idiotas.


Luc: Para Katheryne.


Katheryne: Calma, eu só quero avisar que tome cuidado com a Joanne, ouvi ela dizendo que está fazendo de tudo para separar você do Ucker, e eu estou investigando.


Luc: E fofocando.


Annie: Obrigado Katheryne, eu acho que já sei quem tanto está por trás disso.


Katheryne: Me conta?


Annie: Não, Katheryne eu estou muito agradecida, mas agora vou pra minha aula, tchau Katheryne vamos Luc. – Katheryne fica com raiva e sai furiosa.


 


...


 


Gossip Girl (narração): Muitos segredos no ar, mas eu tenho certeza que estou prestes a descobrir, qual é o maior segredo de Annie, dizem que é um segredo terrível, algo me cheira uma grande fofoca que está a caminho, não me deixem, eu sei que vocês me amam.


XOXO GOSSIP GIRL


 


...


 


COMENTEM POR FAVOR! Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prólogo   Gossip Girl (narração): Nos episódios anteriores de The Family RBD Joe chantageia Annie e os dois viram amantes, mas tudo é um plano de Joanne para separar Annie de Ucker, e enfim Ucker ser dela. May e Fernando se beijam e Chris decide ir embora do condomínio. Chega o Outono e Annie e Joe ainda são amantes. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 09:27:00

    Posta mais por favor!!!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:17

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais