Fanfics Brasil - 1ª Temporada – Episódio 05 – Descobertas The Family RBD

Fanfic: The Family RBD


Capítulo: 1ª Temporada – Episódio 05 – Descobertas

174 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Gossip Girl (narração): Nos episódios anteriores de The Family RBD Joe chantageia Annie e os dois viram amantes, mas tudo é um plano de Joanne para separar Annie de Ucker, e enfim Ucker ser dela. May e Fernando se beijam e Chris decide ir embora do condomínio. Chega o Outono e Annie e Joe ainda são amantes.


 


1ª Temporada – Episódio 05 – Descobertas


 


Na sala, antes de começar a aula Annie conta tudo para Luc.


Luc: Então o Joe está te chantageando.


Annie: É, mas a Katheryne me disse que a Joanne está tentando me separar do Ucker, então só pode ser que a Joanne esteja controlando para o Joe fazer isso comigo.


Chega o professor e começa a aula.


 


Na hora do almoço Chris procura May.


Chris: May!


May: Oi?


Chris: Eu vou voltar para o apartamento.


May: Obrigada, eu me sinto bem mais aliviada.


Chris: Vocês estão namorando?


May: Não, aquele beijo foi por impulso.


Chris: E a Joanne não está dando chances de você andar com ela?


May: Depois do beijo com o Fernando não, ela só me ignora.


Então chega Alicia.


Alicia: O May. Oi Chris, sou Alicia. – Ela cumprimenta Chris.


Chris: Prazer.


May: Ela é minha colega de sala.


Chris: Ela mora no condomínio?


Alicia: Sim. Então May, vamos revisar o capítulo do livro?


May: Sim, claro.


Chris: Eu já vou, foi um prazer em te conhecer Alicia, May te vejo mais tarde.


May: Ok! – Ela da um sorriso.


Alicia: Vocês deveriam voltar, formam um casal tão fofo. Hihihi! – Perto dali estava Poncho e Dul lanchando, eles acabam tendo um discussão.


Poncho: Não precisa ter esse ciúmes besta, a Larissa é só uma amiga.


Dul: Ah sei, ela não te olha como amigo.


Poncho: Chega desse ciúmes, chega. – Poncho vai para outro lugar e acaba encontrando em uma mesa o caderno de Larissa, e quando ele olha fica surpreso, no caderno havia escrito declarações de amor para ele, Poncho decide entregar a ela o caderno. Ele a encontra na entrada da faculdade.


Poncho: Larissa, o seu caderno.


Larissa: Nossa achei que havia perdido, obrigada, você não mexeu nele, mexeu?


Poncho: Sim. – Ele sobe alguns degraus para ficar ao lado dela, ele passa a mão em seu rosto e a beija, então chega Dul.


Dul: Meu Deus! – Dul sai correndo, eles não percebem e continuam se beijando. Dul pede pra sair mais cedo e vai para o apartamento chorar.


 


No fim da tarde na biblioteca da Universidade Katheryne encontra Joanne conversando com Jaqueline e Karina.


Joanne: É hoje de noite, Ucker vai ver o que a Annie faz todo dia após as aulas.


Karina: Como você vai mostrar para ele?


Joanne: Um DVD misterioso sem remetente com todas as fotos e vídeos eu vou estar perto do apartamento quando ele sair vou atrás dele perguntar o que aconteceu e ficaremos juntos para sempre.


Jaqueline: Quero só ver o que o Ucker vai fazer com o meu namorado.


Joanne: Ele vai falar que só transaram por que a Annie falava que o amor dela com o Ucker era falso. – Katheryne que estava escondida fica chocada, Joanne sai e esquece seu celular, Katheryne aproveita da biblioteca estar vazia e pega os vídeos de Annie e Joe e envia para Gossip Girl, quando Joanne volta Katheryne fala para Joanne.


Katheryne: Eu já sei de toda a verdade. – Fala isso apertando o botão que envia a mensagem para a Gossip Girl.


Joanne: O que você fez?


Katheryne: Você é uma vadia mesmo, afinal, o condômino mais parece uma zona, de tanta vagabunda, você é a líder de todas, você e a Annie. – Katheryne vai embora e todos os celulares começam a receber a mensagem de Gossip Girl.


 


...


 


Gossip Girl (narração): Após meses e meses finalmente foi descoberto o segredo de Annie, ela transava toda à tarde com Joe, o gostosão do 3º Ano de Artes Plásticas, acho que Joanne nunca terá chances com Ucker, nem Annie.


 


...


 


Quando Annie chega ao apartamento Ucker está a esperando.


Ucker: Você mentiu pra mim, todos vocês mentiram.


Annie: Eu sei que foi errado, mas ele me ameaçava.


Ucker: Acabou tudo, chega, não podemos mais ficar juntos depois disso.


 



 


Gossip Girl (narração): É Annie, você pode ter aprendido um lição com tudo isso, nunca saia beber só por causa de uma briga de namorados, as conseqüências são piores do que a briguinha.


XOXO GOSSIP GIRL


 



 


COMEMTEM POR FAVOR! Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo   Gossip Girl (narração): Anteriormente Annie e Joe viraram amantes e Ucker descobriu e terminou com Annie, mas quem estava por trás dessa armação era Joanne. Poncho descobre que Larissa é apaixonada por ele, ele a beija e Dul vê. Chris decide voltar para o apartamento, pois saiu por que May beijou Fernand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 09:27:00

    Posta mais por favor!!!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:17

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais