Fanfics Brasil - 1ª Temporada – Episódio 06 – A Noite da Virada The Family RBD

Fanfic: The Family RBD


Capítulo: 1ª Temporada – Episódio 06 – A Noite da Virada

171 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Gossip Girl (narração): Anteriormente Annie e Joe viraram amantes e Ucker descobriu e terminou com Annie, mas quem estava por trás dessa armação era Joanne. Poncho descobre que Larissa é apaixonada por ele, ele a beija e Dul vê. Chris decide voltar para o apartamento, pois saiu por que May beijou Fernando. Katheryne descobre que Joanne estava armando a separação de Annie com Ucker e conta para Gossip Girl.


 


1ª Temporada – Episódio 06 – A Noite da Virada


 


É sexta-feira de tarde e Dul resolve falar com Poncho o que viu.


Dul: Poncho, eu vi uma coisa e fiquei muito, mas muito chateada.


Poncho: O que?


Dul: Eu vi você com a Larissa se beijando, aquilo foi a gota d’água.


Poncho: Me desculpa, por favor eu não sei onde estava com a cabeça quando a beijei.


Dul: Acabou tudo.


 


...


 


Gossip Girl (narração): A partir de agora uma nova fase começa, novos casais, mais rebeldia e também mais suspense, pois Annie decide entrar para a Sociedade S, o que é isso? A Sociedade S é a seita desse lugar, onde o preconceito é seu maior ponto forte.


 


...


 


No depósito do condomínio Annie entrou em uma passagem secreta para enviar a carta de cadastro para a Sociedade S. Após o anoitecer estava tendo uma festinha no salão de festas e Fernando e May tomam uma decisão.


Fernando: Você vai voltar com o Chris?


May: Não, nós tivemos uma linda história de amor, mas acabou.


Fernando: May, você é especial na minha vida, e quero lhe pedir em namoro... Você aceita namorar comigo?


May: Sim. – Eles dão um beijo e Chris vê e fica feliz, em saber que May está sendo feliz. Annie recebe uma mensagem dizendo para ir para o galpão abandonado que fica ao lado de uma floresta no condomínio, ela vai e encontra pessoas com o rosto preto, para não serem reconhecidos.


xXxXx: Pó que você quer entrar aqui? – Voz grossa.


Annie: Pois quero me vingar de todos, fazer o mal. – De joelhos em uma escada olhando para cima onde estavam seis pessoas com capuz e rosto coberto.


xXxXx: Você é corajosa?


Annie: Muito.


xXxXx: Então queime o salão de festas agora, em uma hora você terá que voltar, e com missão cumprida, nós estamos te observando, se haver traição, você morre, de verdade. – Annie muito assustada pegou a gasolina que eles haviam dado e começou a passar num canto do salão sem ninguém perceber, então ela ligou o fósforo e começou a queimar a cortina e os equipamentos ela saiu correndo e certificou-se que ninguém a viu e voltou para a sede da Sociedade Secreta.


Annie: Pronto, o salão está ardendo em chamas. – Um dos membros olhou pela janela com um binóculo e viu as pessoas correndo para fora do lugar e chamas.


xXxXx: Parabéns, você tem competência, você só poderá sair daqui quando for embora da universidade, caso haja uma traição você já sabe o que faremos.


Annie: O que vocês fazem afinal?


xXxXx: Nosso projeto é expulsar dois irmãos bolsistas, mas só falaremos deles na próxima semana, agora beba – apontando para umas bebidas alcoólicas – e comemore nossa vitória nesta noite. – Annie sorriu e começou a beber.


 


...


 


Gossip Girl (narração): Com certeza estamos no inferno, pois as chamas da morte e vingança estão queimando a festa do reino e só um herói poderá salvar, mas são duas mocinhas, e agora quem será salva?


 


...


 


Um pedaço de madeira que ficava no teto caiu em cima da cabeça de Joanne e ela desmaiou. Ucker que estava saindo às pressas do salão viu e foi resgatá-la, mas o fogo estava tomando conta do lugar, mas com bravura foi salvar ela.


Ucker: Peguei você. – A colocou em seus braços, mas havia muito fogo foi desviando das chamas até sair do salão. Os bombeiros já estavam chagando e Joanne acordou.


Joanne: Ucker? É você? Por que me salvou, depois de tudo o que eu fiz.


Ucker: Vamos esquecer o passado. – Ela estava deitada na grama e ele em cima dela, Ucker olhou para seus olhos e a beijou. – Então chega uma mulher desesperada, que é a mãe de Joanne.


Susana: Minha filha, eu estou tão preocupada!


Joanne: Mãe?


Susana: Olha, amanhã de manhã o dono do condomínio vem aqui e eu vou morar aqui, ele vai construir mais um prédio e eu vou morar aqui, eu preciso saber o que está acontecendo com minha filha.


Joanne: Ã? – Pergunta confusa. Caio e Leandro, irmão de Larissa chega para ajuda Alicia.


Caio: Eu ajudo você. – Dando a Mao para ela que caiu enquanto saia correndo do salão em chamas.


Alicia: Obrigada. Vocês não são irmãs da Larissa?


Leandro: Somos.


Alicia: A Larissa é muito fofa, ela é uma das minhas melhores amigas. – Então chega Larissa.


Caio: O que foi?


Larissa: Nada, eu preciso falar com a Alicia. – Eles saem e Larissa chora para Alicia.


Alicia: O que foi?


Larissa: O Poncho e a Dul terminaram por causa de mim, estou me sentindo péssima. – Nisso chega Katheryne e ouve.


Katheryne: Então você é a vadia? Nossa, realmente esse lugar ta com o nível baixo.


Alicia: Kathe sai daqui agora!. – Gritando.


Katheryne: Ta bom maninha, eu vou fazer outra coisa.


Alicia: Não liga pra ela Lari, a Kathe é sarcástica mesmo.


Larissa: Eu sei, mas o que eu faço?


Alicia: Eles precisaram de um tempo, pois eles não estavam acostumados com isso, o Poncho é bonito e ta cheio de garotas que gosta dele, assim como a Dul, eles são famosos e não são casados, animo amiga, animo.


Larissa: Mas você, disse que gosta do Leandro...


Alicia: Para, eu fico envergonhada. Hahaha. – Então a outra irmã de Alicia, Samantha, passa falando sozinha, como se estivesse bêbada.


Samantha: Chaga aí, vamos gostoso.


Larissa: O que aconteceu com ela.


Alicia: Estou preocupada, ela voltou a usar droga.


Larissa: Nossa. – Katheryne e Chris ouvem.


Chris: Sua irmã usa drogas?


Katheryne: Não enche! – Sai correndo brava.


 


...


 


Gossip Girl (narração): É a noite foi como uma caixinha de surpresas, novos romances, novas personalidade é tudo resultado da nova fase, não deixem de ler tudo, pois a vida da banda RBD está tendo mudanças drásticas.


XOXO GOSSIP GIRL


 


...


 


COMENTEM POR FAVOR! Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olé pessoal, há muito tempo que não entro aqui e não atualizo nada. Gostaria que todos soubessem que estou voltando para concluir a primeira temporada da série "The Family RBD". Ainda hoje (09/06) pretendo postas o próximo capítulo.     COMENTEM, PLEASE! PRECISO DA AJUDA DE VOCES, MANDEM-ME SUJESTÕES E C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 08/01/2012 - 09:27:00

    Posta mais por favor!!!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:17

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:16

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:15

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!

  • Adna Postado em 03/10/2010 - 20:28:14

    Amando continua plissss , posta mais posta posta posta posta posta posta !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais