Fanfics Brasil - 203 **o amor é passageiro?**( DYU)

Fanfic: **o amor é passageiro?**( DYU)


Capítulo: 203

620 visualizações Denunciar


               Oi galera bom agora sim vamos pra ultima passagem de tempo na wn


Bom não vou mentir já me perdi nas datas (kk) se me pedirem quantoa nos tem cada personagem ....???... bom vamos dizer que vai valar o que eu escrever nas descrições desse cap


Dicupa pela confusão kk


Esse cap terra as fotos de todos os personagens ( que são bastantes kkk) idade e um resumo do que aconteceu nos últimos 6 anos


Bjs



Tikalili



 


Christopher: 31 anos (mas lindo com sempre) ele e Dulce ja estavam morando na sua casa no bairro Jardim Alegre, suas empresas continuavam a ser as melhores do Pais, sua vida não tinham mudado muito, estava feliz ou lado de Dulce e Junior que formavam a família perfeita.


 


Dulce Maria: 30 anos Dulce estva se dedicando a Starck Model, mas sem esquecer da sua família Dulce estava muito feliz em estar casada com Ucker, mas algo a 3 anos estava lhe tirando o sono, não conseguia engravidar já tinha feito vários tratamentos Ucker sempre a apoiando e ajudando, Dulce gostaria muito de ser mãe ter um filho sendo que já tinha um pois Junior estava cada vez mais ligado a ela.


 


Any: 32 anos estava se dedicando muito a Starck  Seu casamento com Poncho não estava indo muito bem tanto Any como Poncho estavam se dedicando ao trabalho e pouco se falavam, Any ainda tinha que controlar a saudades da Filha que não a havia a 1 ano desde a ultima vez que ela e poncho tinham ido a Paris.


 


Poncho: 34 anos o melhor pediatra do pais ele estava dando aulas na melhor universidade do pais por ter essa vida dupla medico e professor estava com pouco tempo para Any, ele fingia que tudo estava bem entre ele e Any e que tudo iria mudar com a volta de Susanne.


 


Diego:  33 anos


estava se transformando no melhor presidente já visto no mundo dos negócios, seu casamento com Lola estava ótimo.


 


Lola: 32 anos a vilã que se transformou em uma excelente mãe e esposa estava super contente.


 


Jack: 34 anos


estava feliz ao lodo de Roberta e com seus dois filho Nathália e Luan, já considerava Luan como seu filho. Era o empresário dos Futs estava apostando muito neles.


 


Roberta: 32


anos estava mais feliz do que nunca pois agora sim tinha seus dois filhos juntos. Era uma dos sócias da Starck Model tinha se especializado em propagandas.


 


Thiago: 49 anos


com já tinha se aposentado ficava sempre por casa, sua ocupação era seus projetos que eram exclusivos, sua vida com Carla esta as mil maravilhas.


 


Carla: 30 anos


estava se realizando no trabalha e no sue casamento. Não tinha uma relação muito boa com seus pais pois eles não concordavam com seu casamento. Por ser muita coruja caba sempre brigando com sua filha Raissa.


 


 



 



 


Meninas


 


Raissa: 16 anos, esta no 2° ano do 2º grau, por ter um gênio forte sempre arruma confusão. Namoro Joe um namoro com vários altos e baixos.


 


Susanne: 16 anos


passou os últimos 6 anos na França sua carreira de modelo esta indo muito bem era garota propaganda de varias empresas a mais importante era da Givenchy  a melhor perfumaria da França. Apesar de ter varias amigas modelos na França sentia falta se todos no Brasil.


 


 


Nathália: 16 anos


 muito popular no colégio estava no 2º ano do 2º grau, uma garota super ativa alem de continuar a cantar na Futs também não largou o skate.


 


 


Nayara: 18 anos, ainda mora com thiago e Carla prima de Ray , muito paty, mas sabe da valor não é esnobe, namora com Luan não se da bem com nath sua cunhada. Seus pais continuam salvando vidas na áfrica o que a deixa alegre mas ela sente muito a falta deles.


 


Raquel: 16 anos


estava no 2º ano do 2º grau, era muito popular no colégio, estava namorando Junior a 1 ano uma amizade que se transformou em paixão. Era a melhor amiga de Marcela.


 


 


 


Naty: 17 anos, filha de Ana, uma garota explosiva, sempre luta pelo que quer e nem que precise passar por cima de todos, e completamente apaixonda por Junior e vai fazer de tudo pra ter ele.


 


annalu: irma por parte de Pai de Dan, é legal extrovertida e adora ser os centros das atrações..é amiga de todos.. mais de todos prefere brisa a novinha e mais atirada.. tem 17 anos..


 


Camila: 17 anos uma jovem modelo morra na França junto com Susanne, mas é brasileira seus pais moram na Itália, não possui muito contados com eles e bem independente. E a Melhor amiga de Suh na França.


 


Brianna: podem chama-la de Brisa, filha de um Deputado viúvo, curti cada dia como se fosse o ultimo. faz parte dos lokss e é chamada de bebe por ter apenas 15 anos é  louca e extrovertida ama tudo e todos.. só que odeia genet idiota..como Dan!


 


pricila: patricinha revoltada.. é o que tenho a dizer dela..


ama rosa e é chamada de pink,sua melhor amiga é Norma Jean.. é filha de Tomas Level, um advogado renomado que odeia as companhia da filha..tem 17 anos!


 


Norma Jean: ou somente Jean, filha do dono de uma balada Jean nao sai delas.. conhece pri desde os 6 anos e conhece } o resto do grupo a 1 ano.. gosta de otavio.. mais nao admite.. diz que coleira é pra quem nao sabe dar fora. tem 17 anos .


 


Marcela ou Lela: inteligente e CDF, sempre certinha é filha adotiva de Mai e Chris, e é irmã gêmea de Marcos tem 18 anos..


 


 



 



 


Meninos:


 


Junior: 18 anos (é o bb cresceu) http://sp6.fotologs.net/photo/22/9/48/nx_zero_s2/1218498680918_f.jpg ..Junior tinha se transformado em um jovem, estava dando trabalho a dyu, estava no ultimo ano de colégio, e estava fazendo o que mais amava cantar e tocar os Ftus ( nome da banda) estavam tocando nos bares locais. Poderíamos resumir Junior como uma copia fiel de Ucker, galinha, lindo, divertido,alegre, fofo. A 1 ano estava namorando Raquel.


Luigi: 18 anos , esta no ultimo ano da escola, super amigo de Junior, taca na banda Futs. Sente algo por Nath mas por ser muito orgulhoso não adimete o que sente. Seu pai é um poderoso empresário, sua mãe e arquiteta trabalha na empresa Uckermm.


 


Luan: 18 anos


 estava morando com Jack e Roberta continua cantando na sua banda Vitrola a vapor, estava no ultimo ano do colégio estava namorando com Nayara.


 


Joe: 18 anos,


tb esta no ultimo no, tb toca na banda Futs. Tem uma relacionamento louka com raissa. Gosta muito dela só não sabe demonstrar. Seus pais são banqueiros, seu relacionamento com eles não é dos melhores . Ama caros vive trocando fazendo seu pai ir a loucura.


 


Felipe: 18 anos esta no ultimo ano do colégio, o psicólogo da turma sempre tem a palavra certa na hora exata. É super apaixonado por marcela mas tem medo de assumir e acabar com a amizade que á entre eles. Seu pai e escritor, sua mãe advogada.  


 


Zac: 18 anos


toca na banda de Luan. Não se da bem com os meninos da Futs. E faz de tudo pra subir na vida mesmo que tenha que passar em cima de qualquer um.


 


Netinho: 18 anos


 toca na vitrola vapor, tb não se da bem com os garotos da FUTS. Se sente o rei do pedaço se julga acima de todos. Tem uma meta acabar com a “bandinha de bosta” como ele chama os FUTS,


 


Dan: pervertido é a única palavra para descreve-lo, pra ele sexo é vida.. tem 17 anos e sempre ta com uma garota diferente, mesmo sendo desprezado por muitas nunca desiste, seus pais moram em outra cidade  e ele mora com o tio num apartamento perto do pier.. tem uma queda por Brisa


 


otavio: ou Galev, é chamado assim por causa do sobrenome.. seus pais moram na Itália com a irmã ele vive com o primo bruno no casaram perto do pier,


adora baladas e beijar na boca.. mais o que ele gosta mesmo é beber.. tem tudo pra ser um alcoólico anônimo o garoto é realmente um boca de litro.. tem 17 anos..


 


Marcos: 18 anos vive em baladas, continua tocando na FUTS, galinha, não vai bem nos estudos, o que gosta mesmo e tocar e beber ..isso o atrapalha pois a bêbeda esta se tornando um vicio, apesar disso e um garoto amigo e confiável..sente algo por Raquel mas não sabe o que é.


 


Henrique: 6 anos uma fofura muito teimoso quer tudo do jeito dele minado por Lela, Marcos e Cris sempre aprontando.


 




 


Bom espero que tenham gostado das fotos


Bom se passaram 6 anos novos personagens novas aventuras e o mesmo amor entre DyU


Por que eles vão nós mostrar que o amor não é passageiro


Bom cap daqui a pouco


Beijos


Adoro vocês


Muito obrigado pelos comentários amo amo amo


E muito mas muito obrigado Nath


Todos os créditos das fotos  e de quase tudo kkk pra vc miga


Bjs


Autora: tikalili


Co-autoras: Nath13 e kekel


O que seria de mim sem vcs em o que seria da wn sem vocês


Bj bj


Daqui a pouco cap


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tikalili

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera no cap anterior eu esqueci da mai e do cris dicupa ma eles continuam igual apaixonados e felizes com a chega do Henrique ...... Bom tem bastante personagem kkk Mas DYU são os principais ainda Bom chega e bla bla vamos ao cap   ______________________________________   Na casa de DyU: Dul: Ucker amor acorda Ucker: 10 minutos Dul so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3674



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susannevondy Postado em 31/07/2011 - 13:42:28

    Minhaaa tika eu quero os posttt. kd vamos la? qualquer coisa se precisar de ajuda pode GRITARRR. te amooo

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:16:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:07:35


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:07:33


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:07:32


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:07:32


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:07:32


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:07:32


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:07:31


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • loveponchitoyany2 Postado em 23/12/2010 - 15:58:18

    Passem em minhas webs:

    Um brilho especial...AyA: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9287

    Amor AyA CyD love (apesar do nome 99,99 % AyA): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9285

    O ultimo beijo...AyA: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9290

    O amor não tem hora nem lugar...AyA, UyD, CyM: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9298

    Amor incondicional ( Rebelde 4ª temporada na universidade...): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9300

    Ondas do amor...AyA, UyD, CyM: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9301

    Desejos e Secredos AyA,CyD,CyM [LOVEHOT]: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9304


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais