Fanfics Brasil - Perssonagens! Lo que soy! (c/participaçoes)

Fanfic: Lo que soy! (c/participaçoes)


Capítulo: Perssonagens!

483 visualizações Denunciar


Milehna Spanic Colunga: Filha mais nova de Gaby e Fer, tem 16 anos. Era muito zoada por joe a quase 3 anos a traz e agora que mudou ele fica correndo a traz dela mais não vai ser fácil assim comquista –lá de novo ,sofreu muito com o que ele fez a ela por isso finge que nem o conhece.Mora com a prima e melhor amiga luana e tammy tbm melhor amiga .



 


Luana Spanic de Leon: Mora com a tia depois da morte da sua mãe Daniela irmã de gaby. Tem 16 anos. Era uma nerd, sempre foi pisada por todos, ate que um dia a destruí totalmente o que Taylor fez agora esta de volta a escol onde tanto sofre com sua prima leninha e tammy sua amiga são as melhores amigas desde anos. Agora e Taylor que vai sofreu com ela.



 


Caroline Spanic Colunga: filha mais velha de gaby e feh ,prima de luuh e irmã de leninha sempre as incentivou a ficarem bonitas.tem 18 anos.Namora Ucker irmão de Joe.


 


 


Pais:Viviane Spanic e Fernando Colunga.




 


 


 


Tâmara Brenda Bracamontes Lanus: tem 17 anos a mais velha das meninas melhor amiga de leninha e luuh, tammy era tímida e romântica agora esta super rebelde. foi sempre apaixonada por nick mais depois de o que ele fez  vai ser difícil cofiar nele de novo .Esta super feliz com que os pais dela e de suas amigas deixaram elas morarem sozinhas em um  apartamento.


 


 


Pais: Samantha e Valentinu Lanus.






By:leninha , Tammy e luuh


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, aiiii estou ansiosa ontem cheguei em casa depois de 2 anos fora foi tão bom abraçar meus pais *-* Só não estava querem do ir à escola hoje, passear pela cidade que nem sei se e´ a mesma, seria melhor!!!     Leninha: Bom dia amigas!-puxando a coberta-   Luuh: Bom dia!-despertando-   Thammy:me deixa dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pams2s2 Postado em 29/09/2010 - 15:36:03

    to amaaaaando! maaais!

  • pams2s2 Postado em 29/09/2010 - 15:35:59

    to amaaaaando! maaais!

  • pams2s2 Postado em 29/09/2010 - 15:35:55

    to amaaaaando! maaais!

  • pams2s2 Postado em 29/09/2010 - 15:35:51

    to amaaaaando! maaais!

  • pams2s2 Postado em 29/09/2010 - 15:35:47

    to amaaaaando! maaais!

  • pams2s2 Postado em 29/09/2010 - 15:35:42

    to amaaaaando! maaais!

  • rafatrendylavigne Postado em 28/09/2010 - 22:06:44

    amando

  • rafatrendylavigne Postado em 28/09/2010 - 22:06:44

    amando

  • rafatrendylavigne Postado em 28/09/2010 - 22:06:44

    amando

  • bibi Postado em 28/09/2010 - 22:01:42

    posta mais to adorando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais