Fanfics Brasil - O Funeral S2++{Tempo de Amar}++S2 ~DyU~

Fanfic: S2++{Tempo de Amar}++S2 ~DyU~


Capítulo: O Funeral

25 visualizações Denunciar


Vovó Uckerman está morta. Todos se reúnem na antiga casa onde a família passava os verões, para dar a última e merecida homenagem a Ninel.


Thalía Rachel Reeves Bilson Uckermann Cyrus, ou simplesmente Thalía Uckermann Cyrus, é a primeira a chegar. Mesmo tendo casado após a morte de seu marido, Adam Brody Uckermann, com Benjamin Billy Ray Mackenzie Cyrus; Thalía não poderia faltar a festa. Seu atual marido, inclusive, conhece a família Uckermann desde sempre.


Todos os Uckerman cresceram nas ruas na pequena cidade.


A “turma” era composta por: Adam; Thalía, que por ele era chamada de Rach, devido a seu segundo nome; Pedro Alfonso, o melhor amigo de Adam; Anahí, menina linda e apaixonada, na qual Thalía se inspirou para escolher o nome de sua filha mais velha; Benjamin Billy Ray Mackenzie Cyrus, que também era um grande amigo de Adam; Maíte Mackenzie Cyrus, a esposa de Benjamin Billy; etc.


A falecida Ninel criou todos seus filhos sozinha, pois após o nascimento de seu mais novo, Leonardo, seu marido fugiu com a secretária. Ninel nunca casou novamente. Seus filhos são: Adam Brody Uckerman, que casou com Thalía Rachel Reeves Bilson e teve três filhos: Anahí Giovanna, em homenagem a amiga, que já faleceu; Christopher e Nicholas, em homenagem ao falecido pai de Thalía. Que também inspirou o nome de seu irmão: Keanu Nicholas Reeves Bilson, por alguns chamado de Junior, o que ele odiava. Seu outro filho é o espírito livre, Bradley Brody Uckermann, a quem Christopher com certeza puxou. Brad nunca casou, por motivos que toda família desconhece, mas vive há anos com sua esposa Amélia; juntos tiveram dois filhos: Zack Uckermann e Belinda Uckermann. A outra filha de Ninel era Gabriela Brody Uckermann Spanic, mesmo após o divórcio ela ainda usa o sobrenome “Spanic” do marido, com que teve dois filhos: Ashley e Kevin. Ninel ainda teve outro filho, Leonardo Brody Uckerman, recém casado com Avril Lavigne Uckermann, 5 anos mais nova que ele. Leonardo já tem uma filha, de seu primeiro casamento, Daniela Aedo Uckermann. A mãe de Dani morreu quando ela era um bebê. E ele achou em Avril uma nova razão de amar.


Mas, por enquanto, os únicos a chegarem foram Thalía, o marido, seus filhos e enteados. Zack e Belinda não contam, pois moravam com a avó.


Billy tem dois filhos, Joe e Hannah.


Zack e Belinda, tristes, receberam a tia e os primos. Mais Nicholas (Keanu Reeves, irmãos de Thalía), que não poderia deixar de dar seu último adeus a Ninel.


A próxima a chegar foi Gabriela, acompanhada dos filhos Ashley e Kevin. Gabriela estava espetacular como sempre, mas infelizmente, esta triste como sempre. Gabriela e Nicholas namoravam no passado, ele era o único a chamá-la de “Miley”, apelido de “Smile”, pois quando jovem Gabriela vivia sorrindo, diferente de agora.


Logo chegou Leonardo, Avril e Dani. Com uma linda noticia: Avril está grávida.


O marido de Anahí Giovanna, a filha de Thalía Rachel e Adam, chama-se Alfonso. Em homenagem ao seu pai, Pedro Alfonso. Chegou acompanhado de seu pai Pedro, sua irmã Guadalupe e seu cunhado Christian. Anahí está grávida, Maíte também.


Só faltava um dos filhos, o mais irresponsável deles: Brad!


Toda a família, menos Brad, se reunião na sala, juntamente do corpo de Ninel. A celebração aconteceu rápida. Lágrimas foram derramadas, momentos felizes foram lembrados. Os vários amigos de Ninel foram embora, o Pastor que cuidou da celebração também.


A noite caiu.


Filhos, genros, noras e netos se reuniram na sala de estar da imensa casa. Que ainda tinha a cara de Ninel.


Aquela era a casa mais antiga da rua. A modernização chegou, mas não na casa de Ninel.


Aquela casa era marcada por momentos tristes e felizes. Todos cresceram ali, mas desde que casaram e foram viver suas vidas, só apareciam no verão. No verão toda família se reunia, bem, nem toda. Brad só ia de vez em quando.


Falando em Brad, todos estavam indignados pela ausência de um dos filhos mais queridos.


Zack era revoltado com o pai, Belinda compreensiva. Ucker, por sua vez, admirava o tio.


Uma tempestade começou a se formar. A noite começou a cair.


Alguns já tinham ido dormir, outros estavam sonolentos, ainda tinha aqueles que estavam acordado a fofocar sobre a falecida. Ucker estava no escritório que pertencerá a seu avô, depois à seu pai. Foi surpreendido por alguém que encontrou.


Ucker=você??


Ucker correu e abraçou aquela pessoa, que era seu tio, Brad.


Brad=querido sobrinho, como você cresceu.


Ucker=tio!!! Que bom que você veio.


Brad=fiquei preso na viajem. Mas já fui ao cemitério dar meu último adeus a Dona Ninel.


Ucker=nem com ela morta você a chama de mãe?


Brad=era o nosso jeito de brincar um com o outro Ucker.


Ucker=ok. Ok.


Brad=e meus filhos?


Ucker=o Zack tá por aí. E a Belinda tá dormindo.


Brad=eu não agüento mais ver as pessoas que eu amo morrerem. Primeiro foi seu pai, depois sua tia Kate (falecida esposa de Leonardo) e agora Dona Ninel.


Ucker=eu sei. É triste. Mas como vai a tia Amélia?


Brad=viva!


Ucker=haha. Eu só a vi uma vez, nunca mais vai vir aqui né? Hehe!


Brad(com certo pesar)=é. Dona Ninel amava Amélia. Seu pai também.


Ucker(triste)=como era o meu pai tio?


Brad=fantástico!


Ucker=eu ainda era muito pequeno quando ele morreu. Já faz 10 anos.


Brad=eu sei Ucker. Eu estava lá. Lembra-se.


Ucker=também não agüento mais ver as pessoas que amo morrendo.


Brad=não vamos falar de tristeza. Não é assim que a Dona Ninel quer ser lembrada.


Nesse momento Gabriela adentrou o recinto.


Gabriela=mesmo depois de morta você ainda a chama de Dona Ninel.


Brad=maninha! Você sabe que esse era o nosso lance. Da mamãe e meu!


Gabriela=eu sei querido irmão. Só estou brincando com você!


Os dois se abraçaram. Nesse momento entra Leonardo.


Leonardo=adivinha quem vai ser papai Brad?


Brad=meus parabéns Leo!!!


E os dois se abraçam.


Brad, Gabriela e Leonardo se entreolham. Fecham a porta e olham para Ucker.


Gabriela=bem querido, talvez esse não seja o momento, mas esse segredo é como se tivesse sido deixado em testamento por sua avó.


Ucker=que segredo?


Brad=sabe Ucker, toda família tem seus segredos. A nossa não é diferente.


Leonardo(pegando uma jóia do cofre)=mas o segredo dessa família é maior que o das outras.


Gabriela(pegando a reluzente jóia das mãos de Leonardo, e entregando a Ucker)=só você saberá o que fazer com esse segredo Christopher.


Ucker=eu não estou entendendo nada.


Brad=você sempre disse que queria conhecer seu pai. Essa é a sua chance.


Ucker=heim? Meu pai tá vivo???


Gabriela=quem nos dera. Mas não.


Ucker=então como eu vou vê-lo?


Leonardo=já ouviu falar em viajem no tempo?


Ucker começou a rir.


Ucker=hahaha tios. É pegadinha agora!


Brad=isso é sério Christopher. Seja digno do que vamos lhe contar!


Ucker parou de rir na hora.


Ninguém percebeu, mas Zack escutava atrás da porta.


Gabriela(inclinado a cadeira giratória do escritório)=senta aí!


Leonardo=e escuta atentamente.


E...


E AÍ MEU POVO: GOSTARAM?????


CONTINUA OU NÃO CONTINUA???????


BJOS!


PS:Essa é a capa da web: http://img79168.pictiger.com/images/15734836/


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ninguém percebeu, mas Zack escutava atrás da porta. No corredor, onde Zack escutava. Ashley está indo até a cozinha para beber um copo de água, e acaba passando por Zack. Ashe=ahá! Te peguei! Sabia que escutar atrás da porta é muito feio priminho! E... Zack, mais que ligeiro, tapa a boca da menina. Zack(sussurrando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 09/01/2009 - 02:42:12

    muito bom
    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • tikalili Postado em 06/01/2009 - 12:14:19

    gaby eu AMOOOO AMOOOO AMOOO
    SUA WN E Mara
    posta sempre
    bj bj

    ps: desculpa num estar comentando mas tem dias que num consigo

    posta sempreeeeeeeeeeeeeee

  • raissar Postado em 03/01/2009 - 17:41:12

    ahhhh o Ucker ñ pode fazer isso!
    Bota esse Justin pra lá. DyU juntos!!! Estou adorando a web Gaby, ela é perfeita é Mara!!!
    posta ++++
    bjks

  • raissar Postado em 06/12/2008 - 21:52:15

    Posta +++++++++ Gaby!
    bjks

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 00:13:21

    __POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++PO STA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST______ _POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POS TA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ______ ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _____ ____________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _________________ ____POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO__POSTA++ +POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO STA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POS TA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    ______________ ___POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA +
    ______________________POST
    _______________________PO

  • naths2vondys2 Postado em 30/11/2008 - 01:23:36

    ++++++++++++
    gaby
    plix
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 30/11/2008 - 01:23:35

    ++++++++++++
    gaby
    plix
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 30/11/2008 - 01:23:34

    ++++++++++++
    gaby
    plix
    bjix=)

  • naths2vondys2 Postado em 30/11/2008 - 01:23:33

    ++++++++++++
    gaby
    plix
    bjix=)

  • marques Postado em 23/11/2008 - 14:30:44

    PERFEITOOOOOOOOOO
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Adoro sua WN!!!!
    Posta+++++++++++++
    Beijos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais