Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 - CAMILA LEVA UMA SURRA DO PAI. CAMILA

Fanfic: CAMILA


Capítulo: CAPÍTULO 10 - CAMILA LEVA UMA SURRA DO PAI.

1045 visualizações Denunciar



CAMILA - Uma mulher pai, eu estou apaixonada por uma mulher!!!


Essa frase entrou como uma lâmina nos ouvidos de Guilherme, foi como se alguém esmurrasse seu estômago ou tirasse o chão de seus pés. Um silêncio amedrontador tomou a sala da casa, ficaram por quase um minuto se olhando, as lágrimas escorrendo pelo rosto de Camila, o silêncio foi interrompido pelo barulho do tapa, a bofetada de Guilherme derrubou Camila no sofá!


GUILHERME - Se você falou isso pra me atingir, me irritar você conseguiu, imagina, você, minha menina, apaixonada por uma mulher, brincadeira tem hora Camila!


Com a mão nos rosto, Camila levanta-se, encara o pai, o rosto coberto de lágrimas:


CAMILA - Não é brincadeira, nem foi pra te atingir, nunca tive motivo pra isso, é a verdade pai (CHORANDO) Eu estou perdidamente apaixonada por uma mulher...


Guilherme não se controla, estapeia Camila de novo.


CAMILA - (CHORANDO MUITO, A MÃO NO ROSTO) Pára pai, eu não mereço isso!


GUILHERME - Se isso for verdade Camila, eu não te considero mais minha filha...


CAMILA - Mas pai!!! Não faz isso pai, por favor...


GUILHERME - De todos os três, eu nunca pensei que você fosse a filha que ia me dar desgosto, você foi criada com todo o mimo, todo o carinho, tendo os gostos feitos, por que você fez isso?


CAMILA - Eu não escolhi fazer isso pai, aconteceu, se eu pudesse eu tiraria esse desejo de dentro de mim! Mas eu não posso!!!


Ela se levanta e vai se ancaminhando para o quarto.


GUILHERME - Aonde você pensa que vai?


CAMILA - Pro meu quarto...


GUILHERME - Pois volte, aqui essa casa você não mora mais... só se desmentir essa pouca vergonha!


CAMILA - Eu não posso desmentir a verdade e nem negar o meu amor! Eu amo a Taís!


GUILHERME - Taís? A jornalista? Eu não acredito Camila, (GRITANDO, IRADO) E você ainda teve coragem de botar esse sapatão dentro dessa casa?


CAMILA - Não fala assim pai... esfria a cabeça, quando você estiver mais calmo a gente conversa! Vou pro meu quarto...


Ela vai subir as escadas, Guilherme puxa ela pelo braço e arrasta para a porta.


GUILHERME - O único lugar que você vai é para o olho da rua!


Neste instante Maria chega com Luana.


MARIA - O que está acontecendo aqui?


GUILHERME - Está desavergonhada, está de caso com uma mulher, e aposto como você sabia!!! Agora ela vai pra fora da minha casa!


MARIA - Nada disso!


LUANA - Pai, isso não existe, ela gostar de mulher não a faz perder as outras qualidades dela, qualidades que sempre admiramos... Ela nunca vai deixar de ser sua filha!


GUILHERME - Minha mesmo não. Se continuar com esta história não é minha filha! E vai pra rua, pra repensar, e quando abandonar esse pevertimento pode voltar...


MARIA - Se ela for, saio eu também, e nosso casamento está acabado!


GUILHERME - Você ainda fica do lado dela? Pois vá! Vá junto com ela! Não é o que quer vá!!! (CHORO) Minha filha, tão querida, uma mau caráter...


CAMILA - Mau caráter ná pai? Mas não sou eu que tenho um segredo que pode acabar com a minha vida!


GUILHERME - E ainda me desafia? Desnaturada...


Ele avança com tabefes na filha, que chora, ele a agarra pelos cxabelos, Maria tenta interferir, em vão, e joga a filha no lado de fora. Maria corre para levantar a filha, Guilherme bate a porta.


MARIA - Filha, porque você contou filha? Porque não esperou um pouco mais, pra eu conversar com ele?


CAMILA - Não deu mãe, ele veio conversar pra eu voltar com o Afonso, por causa da chantagem da Hermínia, a coisa de desenrolou e chegou neste ponto.


MARIA - E agora pra onde vamos?


CAMILA - Você vai ficar aqui mãe...


MARIA - Não filha, vou com você...


Luana sai para amparar a irmã também.


LUANA - Eu também vou com você Mila... Ele não pode fazer isso...


CAMILA - Não por favor, quero que fiquem, não deixem isso acabar com nossa família, ele vai esfriar a cabeça, eu conheço o pai, ele vai me aceitar, mas vamos dar um tempo pra ele, mas se vocês forem a coisa pior, eu agradeço demais, mas fiquem, vai ser melhor assim...


Luana entende o ponto de vista da irmã e convence a mão a ficar.


CAMILA - Pronto, melhor assim,e eu já sei pra onde ir, vou pedir pra ficar na casa da Lia, ela me dará apoio!


A mãe e a irmã abraçam Camila, elas voltam pra dentro Camila vai a casa de Lia e conta a história de tudo o que aconteceu, sem nenhum preconceito, a editora aceita acolher Camila em sua casa.


Dia seguinte. Taís liga para Camila avisando que já está embarcando para Pontal Azul. Uma hora depois, Camila vai esperá-la no aeroporto, quando Camila chega, Taís já está no ponto de táxi, inesperadamente, Camila corre em direção à amada e a beija, na frente de todos, as pessoas abismadas olha e entre elas, está Hermínia que vem passando e vê o beijo, pôe a mão na boca...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 15:16:15

    Pow, parar bem nessa parte
    é maldade de mais né ? rs
    posta logo o 5 capitulo.
    curiosidade ta matando, quero
    saber o segredo do Guilherme.
    XOXO

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 01:23:40

    A-D-O-R-E-I !
    Até que fim uma web original nesse site.
    posta mais, estou acompanhando.
    XOXO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais