Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 - UM FLAGRA E UMA CHANTAGEM CAMILA

Fanfic: CAMILA


Capítulo: CAPÍTULO 3 - UM FLAGRA E UMA CHANTAGEM

173 visualizações Denunciar



Luana vai a um banheiro, sozinha com Taís, Camila pergunta:


CAMILA - E aí Taís, você bonita desse jeito já deve ter tido muitos namorados né? Deve enlouquecer os homens... (ri)


TAÍS - Na adolescência eu tive alguns namorados...


CAMILA - Na adolescência? E agora?


TAÍS - Agora...não!


CAMILA - Agora não porque?


TAíS - Porque agora eu tenho namoradas... mulheres...


Camila se surpreende, olha para Taís abismada...


Neste momento Luana volta do banheiro, a partir daí Camila não pára de olhar desconfiada para Taís, apesar que aquilo era o que ela queria ouvir; o show acaba, eles vão embora, na saída Camila dá de cara com Afonso, encostado num carro no maior amasso com Natália, Luana põe a mão na boca abismada, Camila vai até ele, pigarreia e diz:


CAMILA - Afonso...


Ele se vira, olhos arregalados:


AFONSO - Camila... meu amor... o que você está fazendo aqui?


CAMILA - Eu que pergunto Afonso, você não disse que ia para o Rio?


LUANA - Camila, nós vamos para o carro, qualquer coisa chama!


AFONSO - Camila, eu ia, mas não tinha avião, então, ia na sua casa te chamar mas achei que você estivesse dormindo!


CAMILA (cruza os braços) - É mesmo? E essa aí quem é?


AFONSO - É uma prima, Natalia, acabamos de nos encontrar...


CAMILA - (ri pelo nariz)Prima? Eu conheço ela, estudamos juntas no cologial, ela não é sua prima Afonso!


AFONSO - É... que...


CAMILA - Ah Afonso pára, não adianta tentar se justificar eu vi vocês dois no maior amasso ali, tenha uma boa noite com sua priminha... ah e vê se me esquece tá?!


Camila vai andando para o carro, Afonso se encosta no carro, passsa a mão na cabeça:


AFONSO - Minha mãe vai me matar!


No carro.


LUANA - E aí Mila?


CAMILA - Acabou, era o flagra que eu queria, me livrei daquele mala!


Durante a volta Camila e Taís não falam uma palavra, quando chagam, todos descem, Camila vai entrando.


TAÍS - Nem um boa noite?


CAMILA (de cabeça baixa) Boa noite!


Afonso também chega em casa, sua mãe ainda está acordada, ele conta o aconteceu, Hermínia fica furiosa:


HERMÍNIA - Eu não falei seu imprestável? Eu disse pra você não sair com aquela vagabunda!


AFONSO - Pô mãe, eu não sabia que ela ia tá lá, como é que eu ia adivinhar? Tenho bola de cristal por caso?


HERMÍNIA - E agora hein seu imbecil? Já sei, você vai pedir perdão, se humilhar, se rastejar, até ela te aceitar de volta!


AFONSO - Ah não, não vou mais namorar aquela songa!


HERMÍNIA - Experimenta! Experimenta me desobedecer Afonso...


AFONSO - Vai fazer o que mãe, o mesmo que fez com meu pai, vai me envenenar também?


HERMÍNIA - Cala a boca! Você não sabe de nada! De nada! E se prepare que você vai voltar pra Camila, ah se vai!...


Dia seguinte. Domingo de sol. Camila e Luana se preparam para ir a praia.


LUANA - Não vai chamar a jornalista não Mila?


CAMILA - Não!


LUANA - Porque? Vocês são tão amigas!


CAMILA - Não Luana, ela tá ocupada hoje!


Guilherme vê as filhas saindo.


GUILHERME - E seu noivo minha filha, não vai?


CAMILA - Tem mais noivo nenhum não pai! Acabei ontem!


GUILHERME - O quê? Não Camila, não pode, você não pode deixá-lo!


CAMILA - Ué pai, porque? Só porque você prometeu ao pai dele? Não pai, ele me traiu!


GUILHERME - É normal, ele é homem! Tem necessidades. Você é virgem, ele só vai ficar com você após o casamento, precisa se aliviar!


CAMILA - Ora papai, não aceito traição...


GUILHERME - Camila, você TEM que ficar com Afonso!


CAMILA - Sem chance papai, sem chance...


Elas saem.


GUILHERME - Ah meu Deus, a Hermínia revelará meu segredo se a Camila não se casar com Afonso, eles tem que voltar, senão estarei acabado!


Nesse momento o telefone toca, Guilherme atende, é Hermínia.


HERMÍNIA - Guilherme, cherrie, você não cumpriu sua parte no acordo, sua filha largou meu filho... desse jeito todos vão saber aquele seu segredinho...


GUILHERME - Calma Hermínia, eles vão voltar, vou dar um jeito...


HERMÍNIA - Acho bom mesmo, imagina se a diretoria do partido fica sabendo hein? Adeus sua candidatura a deputado...


GUILHERME - Não Herminia, pelo amor de Deus, vou dar um jeito...


Desliga-se o telefona, Hermínia cai no sofá as gargalhadas:


HERMÍNIA - Ah que idiota, muito idiota...


Os dias passam, na redação Camila evitou Taís de todas as maneiras, nem sequer bom dia dava à colega, em toda parte que Taís chegasse a moça se retirava, a jornalista por sua vez não entendia tal distanciamento, seria porque ela se revelou homossexual? Mas, numa sexta-feira á noite, Camila ficou na redação para preparar uma matéria para Lia, todos foram embora, ela terminou seu trabalho, e quando ia saindo, sentiu aquela mão puxando pelo seu braço:


TAÍS - Agora nós vamos conversar Camila...


CAMILA - Me solta, senão eu grito...


TAÍS - Grita, não tem mais ninguém no prédio... Você não me escapa, nós vamos conversar e vai ser agora...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passam, na redação Camila evitou Taís de todas as maneiras, nem sequer bom dia dava à colega, em toda parte que Taís chegasse a moça se retirava, a jornalista por sua vez não entendia tal distanciamento, seria porque ela se revelou homossexual? Mas, numa sexta-feira á noite, Camila ficou na redaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 15:16:15

    Pow, parar bem nessa parte
    é maldade de mais né ? rs
    posta logo o 5 capitulo.
    curiosidade ta matando, quero
    saber o segredo do Guilherme.
    XOXO

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 01:23:40

    A-D-O-R-E-I !
    Até que fim uma web original nesse site.
    posta mais, estou acompanhando.
    XOXO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais