Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 - O PRIMEIRO BEIJO CAMILA

Fanfic: CAMILA


Capítulo: CAPÍTULO 4 - O PRIMEIRO BEIJO

176 visualizações Denunciar




Os dias passam, na redação Camila evitou Taís de todas as maneiras, nem sequer bom dia dava à colega, em toda parte que Taís chegasse a moça se retirava, a jornalista por sua vez não entendia tal distanciamento, seria porque ela se revelou homossexual? Mas, numa sexta-feira á noite, Camila ficou na redação para preparar uma matéria para Lia, todos foram embora, ela terminou seu trabalho, e quando ia saindo, sentiu aquela mão puxando pelo seu braço:


TAÍS - Agora nós vamos conversar Camila...


CAMILA - Me solta, senão eu grito...


TAÍS - Grita, não tem mais ninguém no prédio... Você não me escapa, nós vamos conversar e vai ser agora...



 



Camila se solta:


CAMILA - Diz o que você quer...


TAÍS - Porque você está me evitando?


CAMILA - Porque você é uma doente...


TAÍS - Doente? Que pensamento antigo e preconceituoso é esse Mila?


CAMILA - É o que penso tá bom?


TAÍS - Será mesmo?


CAMILA - O que você está insinuando?


TAÍS - Vamos dar uma volta? Aqui não é o melhor lugar pra se conversar...



Camila acaba aceitando e elas vão para o carro da jornalista, lá ela pergunta:


TAÍS - Aqui não tem nenhum lugar que você vai quando quer fugir do mundo?


CAMILA - Tem, a Pedra da Praia, mas carro não sobe...


TAÍS - Ué, subimos a pé, temos pernas pra quê? Só pra enfeitar?



Camila esboça um leve sorriso. Vão de carro, chegando na praia, Taís estaciona o carro e elas vão andando pela praia até chegar num rochedo muito alto, com um pouco de dificuldade elas sobem, lé de cima a visão é linda.


TAÍS - Realmente Camila, aqui é lindo...


CAMILA - Você precisa ver no pôr-do-sol! Toda vez que estou estressada, angustiada, venho aqui repor as energias, desde criança...



Taís nota que Camila agora está mais calma e "baixou as armas".


CAMILA - Então Taís, o que você quer? Quem é você Taís?


TAÍS - Eu me faço essa pergunta todos os dias e não consigo a resposta, na verdade, quem sabe de si, não é? O que eu sei Camila, é que desde a primeira vez que te vi, meu coração parecia que ia saltar, e eu só insisti em ficar do teu lado em vir aqui, por que eu tive a impressão de que você também tava na minha, e eu tenho muito medo, de ir embora daqui e nunca mais sentir essa sensação mágica que eu sinto quando estou com você...


CAMILA - Eu me afastei por isso! É muito confuso pra mim...


TAÍS - Eu entendo, e se você quiser, quando a gente sair daqui, pode nunca mais me dirigir a palavra, vou sofrer, mas vou te entender, mas se você resolver me dar uma chance, vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo...


CAMILA - Vamos dar um tempo, esperar pra ver o que vai acontecer...


Taís segura a mão de Camila e com a outra acaricia o rosto da jovem:


TAÍS - Já disseram que não devemos esperar acontecer, temos que fazer acontecer...


Pouco a pouco Taís encosta seu rosto do de Camila, os lábios se tocam, um beijo cela o momento. Um instante mágico se faz presente, não importa idade, religião, sexo, duas pessoas apaixonadas, eternas...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouco a pouco Taís encosta seu rosto do de Camila, os lábios se tocam, um beijo cela o momento. Um instante mágico se faz presente, não importa idade, religião, sexo, duas pessoas apaixonadas, eternas... Minutos depois elas descem e combinam de ir a boate à noite. Taís deixa Camila em casa e vai para o hotel, quando a mo& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 15:16:15

    Pow, parar bem nessa parte
    é maldade de mais né ? rs
    posta logo o 5 capitulo.
    curiosidade ta matando, quero
    saber o segredo do Guilherme.
    XOXO

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 01:23:40

    A-D-O-R-E-I !
    Até que fim uma web original nesse site.
    posta mais, estou acompanhando.
    XOXO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais