Fanfics Brasil - CAPÍTULO 5 - CAMILA E TAÍS SÃO FLAGRADAS AOS BEIJOS CAMILA

Fanfic: CAMILA


Capítulo: CAPÍTULO 5 - CAMILA E TAÍS SÃO FLAGRADAS AOS BEIJOS

182 visualizações Denunciar



Pouco a pouco Taís encosta seu rosto do de Camila, os lábios se tocam, um beijo cela o momento. Um instante mágico se faz presente, não importa idade, religião, sexo, duas pessoas apaixonadas, eternas...



Minutos depois elas descem e combinam de ir a boate à noite. Taís deixa Camila em casa e vai para o hotel, quando a moça enta dá de cara com Afonso sentado no sofá:


CAMILA - Antes que você diga qualquer coisa, a resposta é não!


AFONSO - Camila, tente me entender...


CAMILA - Entender Afonso? O quê? Que você me traiu na maior cara lisa? Isso eu já entendi muito bem...


AFONSO - Você pode escutar o que eu tenho pra falar?


CAMILA - Não, não posso! Já era Afonso. Qual parte do acabou você não entendeu?


Guilherme entra na sala.


GUILHERME - Escute o que o rapaz tem pra dizer filha...


CAMILA - Ai pai, não vem também não...


AFONSO - Tem outro né Camila? Você está saindo com outro...


CAMILA - Não tenho que te dar satisfações da minha vida.


Camila vai saindo, Afonso puxa em seu braço:


AFONSO - Responde Camila, tem outro?


CAMILA - Me larga, você tá me machucando, pai ele tá me machucando...


GUILHERME - Solta ela Afonso...


AFONSO (soltando) - Só fala se tem outro...


CAMILA (voz firme) - Tem, tem outro sim, e muito mais honesto e melhor que você, tem caráter, coisa que você nunca viu...


AFONSO - Quem é ele? Vamos, desembucha...


GUILHERME - Quem é esse safado Camila?


CAMILA - Um cara pai, um cara, ainda não tá em tempo de você saber...


Ela vai subindo para o quarto. Guilherme grita:


GUILHERME - Pode ir esquecendo, ouviu Camila? Seu noivo é esse aqui, é com ele que você vai ficar...


AFONSO - Eu acho bom seu Guilherme, senão já sabe... hum, vagabanda...


GUILHERME - É o que rapaz?


AFONSO - Nada, velho, nada!



O rapaz chega em casa, a mãe logo pergunta:


HERMÍNIA - Como foi lá com a barata do olho verde?


AFONSO - Ela tem outro...


HERMÍNIA - Bandida! Quem é o amante?


AFONSO - Ela não disse nem a pau!


HERMÍNIA - Temos que descobrir o mais rápido possível quem é, e extirpá-lo do nosso caminho... Ah, Afonso você há de se casar com aquela lerda da Camila, e eu vou colocar as mãos naquela fortuna, ou eu não me chamo Hermínia Siqueira!



À noite Taís vai buscar Camila para irem à boate, Luana vai junto. Minutos depois que chegam, Camila e Taís dizem ir ao banheiro, apenas uma desculpa para ficarem sozinhas, vão para um canto mais afastado e menos barulhento.


TAÍS - E aí, pensou sobre mim, sobre a gente?


CAMILA - É! Vamos fazer acontecer!


Taís a abraça.


TAÍS - Ai que bom Camila, você não sabe como estou feliz...


CAMILA - Pra você parece tão simples, pra mim é uma loucura, eu nunca vivi isso antes Taís, ás vezes penso que é errado, nós somos duas mulheres, iguais...


TAÍS - Nós somos duas pessoas iguais e totalmente diferentes, mas antes de tudo somos seres humamos, com o direito inegável de sermos felizes meu bem, não importa o que somos ou que temos materialmente, importa o que somos e o que temos aqui ó (ela põe a mão de Camila em seu peito) dentro do coração!


CAMILA - A cada instante eu te acho mais incrível sabia?


Camila se deixa beijar mais uma vez...



Com a demora delas a voltar, Luana saiu a procurá-las e as achou, perto do banheiro, quase atrás do palco da boate, beijando-se. Com espanto, ela franze a testa, põe a mão na boca, aquela não pode ser sua irmã.


LUANA - Mila?!?


Camila e Taís olham espantadas para Luana...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com a demora delas a voltar, Luana saiu a procurá-las e as achou, perto do banheiro, quase atrás do palco da boate, beijando-se. Com espanto, ela franze a testa, põe a mão na boca, aquela não pode ser sua irmã. LUANA - Mila?!? Camila e Taís olham espantadas para Luana... ApreenSiva, Camila espera Luana falar alguma coisa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 15:16:15

    Pow, parar bem nessa parte
    é maldade de mais né ? rs
    posta logo o 5 capitulo.
    curiosidade ta matando, quero
    saber o segredo do Guilherme.
    XOXO

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 01:23:40

    A-D-O-R-E-I !
    Até que fim uma web original nesse site.
    posta mais, estou acompanhando.
    XOXO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais