Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 - CAMILA SE ASSUME PARA A IRMÃ E PARA A MÃE CAMILA

Fanfic: CAMILA


Capítulo: CAPÍTULO 6 - CAMILA SE ASSUME PARA A IRMÃ E PARA A MÃE

553 visualizações Denunciar



Com a demora delas a voltar, Luana saiu a procurá-las e as achou, perto do banheiro, quase atrás do palco da boate, beijando-se. Com espanto, ela franze a testa, põe a mão na boca, aquela não pode ser sua irmã.


LUANA - Mila?!?


Camila e Taís olham espantadas para Luana...


ApreenSiva, Camila espera Luana falar alguma coisa, mas ela diz apenas:


LUANA - Vamos embora? Já ta na hora...


Luana saindo da boate e Camila e Taís a seguem, no carro de volta, Luana não fala nada, chegando na casa delas, desce:


LUANA - Boa noite Taís. Vamos Mila...


CAMILA - Vai entrando que eu já vou.


Luana entra, Taís pergunta:


TAÍS - Será que ela viu alguma coisa?


CAMILA - Acho que não, ela teria falado algo..


TAÍS - Eu tô preocupada por você, por que eu escondo de ninguém quem eu sou...


CAMILA - É, mas eu não posso assumir, não agora...


TAÍS - Tá, então, boa noite e amanhã a gente se vê no jornal...


Taís tenta dar um beijo em Camila.


CAMILA - Não, aqui não, tá?


Num abraço elas se despedem, Camila entra e Taís vai para o hotel, quando Camila entra em seu quarto, Luana está sentada em sua cama, séria.


CAMILA - Lu?


LUANA - O que está rolando entre você e a jornalista Camila?


CAMILA - Rolando? Nada ué...


LUANA - Não se faça de boba, não combina com você e não queira subestimar minha inteligência, eu vi vocês duas, se beijando Camila, na boca...


Camila respira fundo, senta ao lado da irmã, não há mais como negar.


CAMILA - Nós estamos...(ela respira fundo de novo, pensa, decide falar) Nós estamos ficando...


Luana ri.


LUANA - Eu já sabia...


CAMILA (surpresa) - O quê? Como?


LUANA - Uma vez, meu computador deu um problema e eu vim usar o seu, então eu vi um texto seu na área de trabalho, o título me chamou atenção: "Porque eu sou assim", não resisti e li, nele você dizia seu tormento por sentir atração por mulheres...


CAMILA - Meu Deus, eu jurava que tinha apagado esse texto... e porque você não me disse...


LUANA - Eu que pergunto irmã: porque você não me disse? Quantas vezes eu disse que você poderia confiar em mim?


CAMILA - Tive medo Lu, e também eu nem sei se é isso que eu quero sabe, eu me apaixonei pela Taís, até tentei romper relções com ela, mas foi em vão, só que eu também já senti e sinto desejo por homens, é confuso demais pra mim...


LUANA - Desde quando você sente atração por meninas?


CAMILA - Desde do começo da adolescência, mas eu nunca fiquei com menina nenhuma Lu, eu juro...eu sonho Lu, em casar, ter filhos e não vejo isso possível se eu ficar com uma mulher...


LUANA - Porque? Tem tantas famílias por aí formadas por casais homossexuais...


CAMILA - Mas não é fácil, e o preconceito Lu? Uma criança criada por pais gays vai sofrer a vida toda...


LUANA - Eu só tenho uma coisa pra ti dizer minha irmã: seja feliz, com homem, com mulher, tanro faz, mas seja feliz...


Elas se abraçam.


O tempo passa, Camila e Taís começam a namorar escondido. A única que sabe é Luana.


Hermínia colocou Afonso para segui-la em todos os lugares, numa dessas, ela perguntou.


HERMÍNIA - E aí filho descobriu algo?


AFONSO - Nada mãe, ela só anda com uma amiga dela, uma jornalista, novata na cidade, o caso dela deve ser alguém de fora da cidade, só pode!


Dois meses se passam, nesse meio tempo Taís alugou um apartamento no centro da cidade para si. É quando Camila toma coragem e revela a mãe seu verdadeiro relacionamento com Taís, Maria quase se acaba de tanto chorar, mas no fim da conversa abraça a filha e fala:


MARIA - Se é isso que você quer minha filha, o que que eu posso fazer? Aceitar né? Você é minha filhinha do coração e nunca vai deixar de ser...


CAMILA - Você é a melhor mãe do mundo... eu te amo.


Ela conta a Taís que revelou a mãe a verdade, a jornalista fica muito feliz, é mais um passo dado no caminho à liberdade.


TAÍS - E o seu pai?


CAMILA - Ah, ele é a parte mais difícil...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois de Camila se assumr para a mãe, Maria resolve dar um jantar para Taís, para conhecê-la melhor, mas para Guilherme não desconfiar de nada ela chama també, Lia, a editora chefe do jornal e que é sua amiga. Às oito em ponto, a campainha toca, Taís e Lia chegam, todos a recebem muito bem, Guilherme desce e cump ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 15:16:15

    Pow, parar bem nessa parte
    é maldade de mais né ? rs
    posta logo o 5 capitulo.
    curiosidade ta matando, quero
    saber o segredo do Guilherme.
    XOXO

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 01:23:40

    A-D-O-R-E-I !
    Até que fim uma web original nesse site.
    posta mais, estou acompanhando.
    XOXO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais