Fanfics Brasil - CAPÍTULO 7 - UM JANTAR CAMILA

Fanfic: CAMILA


Capítulo: CAPÍTULO 7 - UM JANTAR

181 visualizações Denunciar



Dias depois de Camila se assumr para a mãe, Maria resolve dar um jantar para Taís, para conhecê-la melhor, mas para Guilherme não desconfiar de nada ela chama també, Lia, a editora chefe do jornal e que é sua amiga. Às oito em ponto, a campainha toca, Taís e Lia chegam, todos a recebem muito bem, Guilherme desce e cumprimenta Taís.


GUILHERME - Li sua coluna no jornal, realmente muito bem escrita, criativa, dinâmica...


TAÍS - Ah muito obrigada, seu Guilherme, vindo do senhor, este grande empresário é um elogio maravilhoso...


GUILHERME - Qual, não me chame de seu ou senhor, Guilherme está de bom tamanho. Lia, dessa vez você contratou realmente uma jornalista de respeito não é minha amiga? Porque aqueles outros, meros fifis...


Eles riem. Um tempinho depois de conversas, Taís conversa com Guilherme sobre assuntos do interesse dele como política, empreendedorismo, empresas e tal, se dão muito bem. Maria diz:


MARIA - Vamos à mesa? Vou mandar servir.


GUILHERME - Calma meu bem, espero que não se zangue, mais convidei mais duas pessoas...


MARIA - Quem você chamou?


A campainha toca.


GUILHERME - Devem ser eles...


A empregada vai abrir e entram Afonso e Hermínia. Camila olha para o pai sem acreditar, ela diz para Taís baixinho:


CAMILA - É o Afonso e a mãe dele, eu vou matar meu pai, não acredito que ele fez isso!


Hermínia cumprimenta a todos, abraça Camila. Vão à mesa. Durante o jantar, ela comenta.


HERMÍNIA - Estou muito feliz de estar aqui hoje, vocês são como uma família pra mim, depois que o meu marido morreu eu fiquei tão sozinha, e como o Guilherme era o melhor amigo dele eu sinto como se fosse da família, por isso fiquei tão triste quando o noivado de Camila a Afonso terminou... Ele está sofrendo tanto, não é Afonso?


AFONSO - É, estou, Camila (ele pega nas mãos dela) Eu tô arrependido, me dá uma chance!


CAMILA - Não começa Afonso, eu já disse que não tem volta, eu já estou em outra!


AFONSO - Mas Camila, por favor, deixa eu te mostrar que eu mudei, que eu posso te fazer feliz!


CAMILA - Não Afonso. Eu estou com outra pessoa entendeu, eu já falei esta pessoa tem caráter, me desculpa viu Hermínia, mas esse seu filho é um safado!


HERMÍNIA - Mas Camila, querida, tente entender que...


MARIA - Vamos mudar de assunto? Isso está resolvido não é?


Para mudar de assunto Lia comenta.


LIA - O filho de um deputado do Rio assumiu-se gay, vou dar em primeira página amanhã...


LUANA - Mas todos já desconfiavam dele né? Outro dia fotografara ele com aquele modelo...


GUILHERME - Deus me livre de uma coisa dessa acontecer comigo! Eu não sei o que faria, acho que matava o desgraçado, quer dizer não chegaria a tanto, mas o explusaria de casa embaixo de porradas e ainda deserdaria o infeliz!


Camila, Taís, Maria e Luana se entreolham.


LUANA - Mas pai se o você fizesse isso ele deixaria de ser? Temos que aceitar as diferenças...


GUILHERME - Eu não aceito de jeito nenhum! Isso é contra a natureza humana...


HERMÍNIA - Eu também não aceitaria, imagina se meu filho fosse gay, que desgosto pra mim...


MARIA - Eu aceitaria numa boa, não tenho nenhum preconceito!


GUILHERME - Você fala assim meu bem, porque não são nossos filhos, se o Cássio fosse boiola, ou umas das meninas sapatão, você não aceitaria!!!


MARIA - Eu lhe garanto que aceitaria Guilherme!


Camila e Taís estavam caladas e caladas ficaram sobre o assunto. Na saída na frente de casa, a sós elas elas tocaram no assunto:


TAÍS - Viu o que seu pai falou? E agora?


CAMILA - Agora eu não sei, eu me sinto mal sem contar, acho que ele tem o direito de saber, mas agora fiquei com medo da reação dele!


TAÍS - Se você preferir não conte...


CAMILA - Mas ele gostou de você, já é meio caminhop andado!


Elas trocam um discreto selinho e Taís vai para seu apartamento.


Quando Taís chega em casa seu celular toca. A pessoa no outro lado diz:


VOZ - Você tem que vir ao Rio urgente!


TAÍS - Eu não posso sair daqui assim, já estou construindo uma vida aqui, já estou até recuperando a esperança de um dia ser feliz, depois de tudo o que acinteceu!


VOZ - Você sabe que não pode faltar não é Taís! Você fez op que fez, agora arque com as consequências, e não vai demorar, você sabe, só precisa de um dia...


TAÍS - Tá bom, amanhã eu falo com a minha chefe e com uma pessoa com quem eu estou saindo...


VOZ - Outra menina não é Taís? Quantas delas você vai fazer sofrer?


TAÍS - Eu só estou tentando ser feliz poxa! Agora tchau, amanhã nos encontramos aí!!!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte no jornal, depois de pedir autorização a Lia para viajar, Taís avisa a Camila que irá à capital: CAMILA - Ah Taís, porque? Logo agora que está tudo tão bem entre a gente, que só falta contar pro meu pai? TAÍS - Eu tenho que ir meu bem, é... é... assuntos de família! C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 15:16:15

    Pow, parar bem nessa parte
    é maldade de mais né ? rs
    posta logo o 5 capitulo.
    curiosidade ta matando, quero
    saber o segredo do Guilherme.
    XOXO

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 01:23:40

    A-D-O-R-E-I !
    Até que fim uma web original nesse site.
    posta mais, estou acompanhando.
    XOXO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais