Fanfics Brasil - CAPÍTULO 8 - GUILHERME TENTA CONVENCER CAMILA A VOLTAR COM AFONSO CAMILA

Fanfic: CAMILA


Capítulo: CAPÍTULO 8 - GUILHERME TENTA CONVENCER CAMILA A VOLTAR COM AFONSO

180 visualizações Denunciar



Dia seguinte no jornal, depois de pedir autorização a Lia para viajar, Taís avisa a Camila que irá à capital:


CAMILA - Ah Taís, porque? Logo agora que está tudo tão bem entre a gente, que só falta contar pro meu pai?


TAÍS - Eu tenho que ir meu bem, é... é... assuntos de família!


CAMILA - E eu, quando vou conhecer sua família, você nunca fala dela!


TAÍS - Ela não é como a sua, estruturada, mas um dia você os conhecerá...


Após saírem do jornal, a tarde elas vão a Pedra da Praia, passam um tempo a observar as gaivotas a voar no céu azul.


CAMILA - Você vai voltar, não vai Taís?


TAÍS - É claro meu amor, você acha que eu te deixaria aqui?


Elas se beijam, descem e Camila vai acompanhar Taís até ao aeroporto. Em direção ao portão de embarque, Taís se vira e diz apenas com os lábios:


TAÍS - Eu te amo!


Camila, de lágrimas nos olhos solta um beijo para a amada. Taís embarca.


Enquanto isso, Guilherme recebe uma ligação de Hermínia.


HERMÍNIA - Eu tentei fazer minha parte ontem Guilherme, mas a pirralha da sua filha não quis nem me ouvir, agora de uma vez por todas é com você. Caramba, dois meses que ela se saparou do Afonso e você não fez nada pra eles voltarem!


GUILHERME - Hermínia, pelo amor de Deus, eu não posso obrigar minha filha a reatar um namoro, porque...


HERMÍNIA - Não tem porque! Ou ela volta pro meu filho ou seu segredinho vai parar na diretoria do partido já disse!Você nem sequer descobriu quem é o tal namorado secreto dela caramba! Vou te avisar, uma semana Guilherme, uma semana pra você fazer a moleca da sua filha voltar pra o meu filho...


GUILHERME - Pode deixar, hoje mesmo eu faço ela acabar o tal namoro...


Maria, que conhece o segredo do marido o reprova por ele ceder as chantagens de Hermínia.


MARIA - Devíamos denuncia-la Guilherme e você não vai interferir na vida de nossa filha por causa daquela uma lá, eu não devia nem tê-la deixado entrar ontem no jantar, se a Camila souber...


GUILHERME - A Camila não vai saber de nada!


Maria sai para ir ao shopping com umas amigas. Uma hora depois Camila chega. O pai a espera.


CAMILA (ao entrar) Oi pai...


GUILHERME - Senta aí, vamos conversar!


CAMILA - Sobre o quê?


GUILHERME - Eu quero saber quem é o homem com quem você está namorando...


CAMILA - Ah pai, depois a gente fala sobre isso...


Camila faz que vai saindo, Guilherma a puxa violentamente pelo braço jogando-a no sofá:


GUILHERME - (gritando)Você só sai daqui, quando me disser quem é esse ordinário com quem você está saindo!!!


Camila olha espantada para o pai.


CAMILA - Eu não quero falar sobre isso agora pai!


GUILHERME - (alterado) Pois eu falo, pode ir esquecendo ele quem quer que seja, seu casamento continua marcado com Afonso, e será daqui a uma semana!


CAMILA - Com o Afonso eu não caso nem por um decreto! Não tem quem me obrigue...


GUILHERME - Você tem que casar com ele Camila! VOCÊ TEM! - diz Guilherme quase implorando.


CAMILA - (dedafiadora) Porque pai? Ahn? Porque essa insistência toda? É a ameaça da Hermínia não é?


Guilherme se surpreende, como Camila sabia da chantagem?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GUILHERME - Você tem que casar com ele Camila! VOCÊ TEM! - diz Guilherme quase implorando. CAMILA - (dedafiadora) Porque pai? Ahn? Porque essa insistência toda? É a ameaça da Hermínia não é? Guilherme se surpreende, como Camila sabia da chantagem? GUILHERME - Ameaça? Que ameaça? Não existe amea&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 15:16:15

    Pow, parar bem nessa parte
    é maldade de mais né ? rs
    posta logo o 5 capitulo.
    curiosidade ta matando, quero
    saber o segredo do Guilherme.
    XOXO

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 01:23:40

    A-D-O-R-E-I !
    Até que fim uma web original nesse site.
    posta mais, estou acompanhando.
    XOXO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais