Fanfics Brasil - CAPÍTULO 9 - CAMILA REVELA PARA O PAI SUA ESCOLHA... CAMILA

Fanfic: CAMILA


Capítulo: CAPÍTULO 9 - CAMILA REVELA PARA O PAI SUA ESCOLHA...

204 visualizações Denunciar



GUILHERME - Você tem que casar com ele Camila! VOCÊ TEM! - diz Guilherme quase implorando.


CAMILA - (dedafiadora) Porque pai? Ahn? Porque essa insistência toda? É a ameaça da Hermínia não é?


Guilherme se surpreende, como Camila sabia da chantagem?


GUILHERME - Ameaça? Que ameaça? Não existe ameaça nenhuma!


CAMILA - Eu sei pai, a mamãe me contou, que você tem um segredo, mas fique calmo, ela não me contou qual é, e que a Hermínia te chantageia, por isso você invetou a história da promessa ao pai do Afonso, pra me fazer casar por causa da chantagem...


GUILHERME - Você deveria me contar que sabia...


CAMILA - Só não terminei o noivado com o Afonso antes, porque acho que a Hermínia está blefando, ela não sabe de nada!


GUILHERME - Sabe, ela já me provou que sabe! Então filha case-se com ele, não deixe que a Hermínia arruíne minha vida! Minha carreira política, eu tô nas cabeças certo, ganho pra deputado, mas se esse segredo vir a tona...


CAMILA - Eu não posso fazer isso pai e a minha felicidade?


GUILHERME - Casamento a gente se acostuma Camila, quando um casamento começa com amor ele termina sem, se começar sem pode se tornar um grande amor!


CAMILA - Pai, estou amando outra pessoa... não vou abrir mão por causa de sua carreira política!


GUILHERME - Camila, este segredo pode destruir até nosso patrimônio, o hotel pode ir a bancarrota! Nós não vamos perder tudo por um capricho seu! Não vamos!


CAMILA - O que você fez de tão terrível pai, que pode colocar tudo a perder?


GUILHERME - Não vou dizer, não tenho coragem de dizer!


CAMILA - Pois quer saber pai, tô nem aí se vamos ficar sem dinheiro, sem hotel, nada disso paga os momentos lindos, perfeitos que eu tenho ao lado da... do...


GUILHERME - O que? Camila, você está colocando esse namoradinho secreto acima de sua família?


CAMILA - Jamais pai! Só estou dizendo que não vou deixar essa pessao por garantia de dinheiro nenhuma!


GUILHERME - O que este desgraçado tem hein Camila? É beleza? É dinheiro? É o quê? Diga quem ele é, onde ele está que eu vou lá agora quebrar a cara dele e fazê-lo sair de seu caminho, deixá-la em paz! (GRITO) Diga quem ele é de uma vez Camila!!!


CAMILA - Eu não vou dizer pai, não está na hora!!! diz de olhos mareados.


GUILHERME - Pois você vai dizer (CONTINUA GRITANDO) Vamos Camila, diga logo quem é o infeliz que está virando a sua cabeça, te levando pro mau caminho, fazendo você se revoltar contra sua família, jogando você contra nós!


CAMILA - (CHORANDO) Ninguém está fazendo isso pai! Essa pessoa, só está me fazendo feliz, muito feliz!


Guilherme agarra violentamento o braço da filha.


GUILHERME - Fala logo, quem é esse tal...


CAMILA - Você está me machucando...


GUILHERME - E vou machucar mais se você não disser, quem é esse namorado, diga sua desavergonhada!


Camila com esforço se solta, chorando ela decide:


CAMILA - O senhor quer saber não quer pai? Então eu vou dizer...


GUILHERME - Diga de uma vez, quem é esse...


CAMILA - Uma mulher!!!


GUILHERME - É o quê?


CAMILA - Uma mulher pai, eu estou apaixonada por uma mulher!!!


Essa frase entrou como uma lâmina nos ouvidos de Guilherme, foi como se alguém esmurrasse seu estômago ou tirasse o chão de seus pés. Um silêncio amedrontador tomou a sala da casa, ficaram por quase um minuto se olhando, as lágrimas escorrendo pelo rosto de Camila, o silêncio foi interrompido pelo barulho do tapa, a bofetada de Guilherme derrubou Camila no sofá!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAMILA - Uma mulher pai, eu estou apaixonada por uma mulher!!! Essa frase entrou como uma lâmina nos ouvidos de Guilherme, foi como se alguém esmurrasse seu estômago ou tirasse o chão de seus pés. Um silêncio amedrontador tomou a sala da casa, ficaram por quase um minuto se olhando, as lágrimas escorrendo pelo rosto de Camila, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 15:16:15

    Pow, parar bem nessa parte
    é maldade de mais né ? rs
    posta logo o 5 capitulo.
    curiosidade ta matando, quero
    saber o segredo do Guilherme.
    XOXO

  • deliciious Postado em 29/09/2010 - 01:23:40

    A-D-O-R-E-I !
    Até que fim uma web original nesse site.
    posta mais, estou acompanhando.
    XOXO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais