Fanfics Brasil - CAPÍTULO 15 Desejo & Reparação (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Desejo & Reparação (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 15

9 visualizações Denunciar


Dr. Paulo Neves (respira fundo): Positivo... Fernanda Oliveira de Jesus é sua filha biológica.


Fernanda finge estar emocionada e chora.


Julieta (aproxima-se): Eu não sei exatamente o que dizer... Mas, bem vinda à família.


Fernanda (enxuga as lágrimas): Obrigada. Não sabe o quanto é importante para mim, ter descoberto quem é meu pai... Mesmo que um dia, ele tenha me abandonado.


Flávio (cai algumas lágrimas): E estou disposto a me redimir... Mas será que agora, mesmo estando deitado nessa cama, eu não mereço um abraço?


Fernanda: Claro (abraça-o).


Marcos (para Júlio): Eu nunca pensei que isso iria acontecer... Flávio tendo outra filha... E por cima, a abandonou!


Júlio (fala entre os dentes): Pois é... Agora é ver como essa situação vai ficar.


Marcos: Como assim?


Júlio: Apesar de ser frio da minha parte, vale lembrar que Flávio vai morrer em pouco tempo. A herança pode virar um duelo se é que essa mulher aparenta a ser o que mostra ser...


Marcos (a olha dos pés a cabeça): Claro que ela é meiga! Olha para o jeito dela... E ainda por cima é muito linda não é mesmo?


Naquele momento, Fernanda notava o olhar de desejo que vinha dele.



Mansão dos Passos...


Cacá chegava à mansão de Marinalva, quando parava seu táxi e apreciava.


Cacá: Uau! Você mora aqui?


Marinalva (sorri): Sim.


Cacá: Que casarão hein? Seu marido deve ser bem rico... Sem querer me intrometer.


Marinalva (ri): Está tudo bem. (pausa) Mas... Eu moro sozinha.


Cacá (surpreso): Não?


Marinalva: Não... Sou viúva.


Cacá: Sinto muito.


Marinalva (respira fundo): Bem... Eu preciso ir. (sai do carro) Acredito que não saiba, mas sou dona de um clube na Barra. “Caminho das Árvores”, se quiser me ver, estarei lá. Até.


Cacá: Tchau.



Bairro da Barra...


Neuza voltava para sua casa aliviada, quando era surpreendida por Rita na calçada da vizinhança.


Rita (cínica): Ora, ora, ora... Como vai “Neuzinha”?


Neuza: Essa não! Ninguém merece!


Rita: O quê que foi? Não gostou de me ver não foi?


Neuza (irônica): Imagina querida. Eu estava falando daquela fofoqueira lá da frente. Agora se puder... Me dê licença?


Rita: Cuidado Neuza... Um dia a caça, no outro o caçador.


Neuza (dá as costas): Vá te catar!


Rita (fala entre os dentes): Velha...


Neuza: Invejosa...


Rita: Bruxa!



Neuza seguia para sua casa, abria a porta enquanto assoviava, entrava em sua casa e quando virava-se para fechar a porta era surpreendida novamente.


Neuza (espantada): Uaí! Que susto você me deu menino!


Carlos: Foi malz coroa.


Neuza: O que você quer aqui?!


Carlos: Será que... Eu posso entrar no seu bagulho pra gente conversar?



Jardim dos Namorados...


Julieta andava pensativa na orla do bairro da Pituba em Salvador, quando parava no jardim dos namorados para apreciar o mar, enquanto esperava por Romeu. Nisso, ele chegava.


Romeu: Julieta...


Julieta (abraça-o): Romeu, graças a Deus você veio! Ainda bem...


Romeu: Calma. E então? Como foi lá no hospital?


Julieta: Deu positivo. Ela é mesmo minha irmã. Não sabe o quanto isso está sendo difícil para mim.


Romeu: Por quê? Ela é antipática?


Julieta: Não... É até legal demais. Só que é complicado se acostumar com essa nova idéia de vida. Sem contar que meu pai, uma pessoa que tanto admirava por sua responsabilidade ter errado tão feio, ele está morrendo. Não sei o que será dá minha vida sem ele.


Romeu: Eu entendo sua situação. Espero que tudo termine bem... Mas por enquanto, é seguir adiante. Vamos superar isso juntos.


Julieta (sorri): Eu te amo sabia? (beija-o).



Casa de Fernanda e Cacá...


Lucas: Fernanda, eu vou sair com alguns policiais essa noite. Não tenho hora para voltar.


Fernanda: Está bem querido.


Ele fechava a porta e ela sorria, enquanto sentava-se no sofá e ligava para seu amante. Em poucos minutos, os dois estavam se beijando na cama.


Cacá: E então minha leoa, o que deu o teste de DNA?


Fernanda (sorri): Positivo.


Cacá: Hummm. Agora minha leoa é filha de milionário?


Fernanda (beija-o): Pode apostar que sim.


Cacá: Esse seu olhar... Tá pretendendo fazer alguma coisa?


Fernanda: Cacá... Meu pai vai bater as botas dentro de alguns meses e minha irmã parece ser aquele tipo de mulher apaixonada pela vida e sofredora que se acha a mocinha ba-ba-ca (ri).


Cacá: O que quer chegar com isso?


Fernanda: Eu quero dizer meu querido, que eu vou por a mão nesse dinheiro só para mim.


Cacá: Como vai fazer isso?


Fernanda: Você saberá em pouco tempo... Em pouco tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernanda: Eu quero dizer meu querido, que eu vou por a mão nesse dinheiro só para mim. Cacá: Como vai fazer isso? Fernanda: Você saberá em pouco tempo... Eu pouco tempo. Cacá: Ihhhh tô sentindo que não é coisa boa. Fernanda: Calminho rapaz. Eu ainda nem pensei no que vou fazer. Talvez eu diga ainda hoje... Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 15:50:26

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais