Fanfics Brasil - CAPÍTULO 17 Desejo & Reparação (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Desejo & Reparação (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 17

10 visualizações Denunciar


Fernanda (irônica): Assustado querido?


Cacá: Claro que sim! Fernanda! Você vai matar seu próprio pai! Sabe a proporção absurda que isso é?!


Fernanda (ri diabolicamente): O canalha me abandonou quando eu era um bebê e nesses 30 anos nunca fez nada por mim e eu é que vou ter compaixão com ele? Se não fosse o dinheiro dele, eu dava era um tapa na cara desse velho terminal!


Cacá: Que horror Fernanda... Eu não estou do seu lado nessas circunstâncias...


Fernanda: É bom que esteja. Pois eu vou precisar da sua ajuda.


Cacá (sério): Pois eu estou fora!


Fernanda (sedutora): Qual é Cacá?... Será o único jeito de eu conseguir tudo que eu quero, sem que o advogado ache uma forma legal disso... O que eu duvido muito. Imagine o dinheiro que teria sobre você... Eu abandonaria o Lucas e ficaria com você... (beija-o). Imagine só nós dois naquela mansão, sem você precisar viver aqui nesse bairro que apesar de nobre, cá entre nós, essa vizinhança é um muquifo. (beija-o novamente).


Cacá (sério): Sei... E no que assassinar seu pai vai ajudar?


Fernanda: Isso meu querido, você só vai saber se isso vier acontecer (ri).



Igreja...
Padre João: Mas ele já morreu faz anos e sabe muito bem que ele não te merecia.


Marinalva: E também sabe que eu o matei...


Padre João: Então é isso que a assombra. O assassinato?


Marinalva: Quem não carregaria essa culpa?


Padre João: Minha querida, você apenas se defendeu. Foi em legítima defesa! Ele te batia todo dia...


Marinalva (chora): Por favor, me poupe dessa época horrível.


Padre João: Está bem. Mas Marinalva... Saiba que não pode deixar o “fantasma” do seu marido lhe assombrar! Principalmente quando ele era um canalha! Você tem o direito de recomeçar e ser feliz...



NO OUTRO DIA.



Salvador Trade Center/ Escritório de Hansen...


Fernanda (tira os óculos escuros): E então senhor Hansen... Conseguiu estudar bem o caso?


Paulo: Sim.


Fernanda: Foi bem rápido...


Paulo: Fui rápido, pois não há como legalmente você conseguir o que quer. A única coisa que acredito que possa conseguir, é fazer com que Julieta Amorim assine um documento lhe dando total poder da empresa. Mas claro que pelo que me contou, ela não cuidaria desses casos... Ia encaminhar para o sócio Júlio Lopes e obviamente esse, iria notar essa clausula ameaçadora...


Fernanda (irônica): Então... Se não posso fazer isso de forma legal... Será que não há um jeito ilegal de agir?


Paulo: Aonde quer chegar com isso madame?


Fernanda (sorri e desvia do assunto): Produza esse documento. Eu irei usar meus métodos para isso. Mas muito cuidado com o que vai fazer... Entendido?


Paulo: Perfeitamente.


Fernanda (coloca os óculos): Até logo senhor Hansen.



Restaurante...


Júlio havia marcado um novo encontro de negócios com Cássio e o esperava no restaurante, quando esse chegava.


Cássio (sente-se): Seja rápido. Não sabe como foi difícil sair da empresa nessa hora da manhã.


Júlio: São 10 horas... Terá muito tempo pelo dia.


Cássio: Poupe-me de hipocrisia. O que quer falar agora? Sua demora para dar o golpe, me irrita.


Júlio: Eu sinto em dizer Cássio Andrade, mas estou fora desse golpe.


Cássio: O quê?!


Júlio: Sei que não ganharei posições melhores com ou sem a morte de Flávio. Mas estou desistindo por vontade própria. Não quero saber de armações mirabolantes. Vendo a atual situação da família do Flávio, pude enxergar a humildade que ele tem. Seria muita cara de pau da minha parte, continuar com isso depois de tantos anos de amizade!


Cássio (irônica): Tem certeza que vai desistir?


Júlio (sério): Absoluta.


Cássio: Eu pensaria duas vezes... Principalmente depois de ver isto.


Júlio: O que é isso?


Cássio: Um gravador... Nunca te falei porque temia por atos fora dos meus planos como esse... Se você sair daqui concretizando o fim da aliança, eu lhe digo Júlio Lopes... As gravações de nossas conversas chegaram às mãos de Flávio e se não, da filha dele. Sem contar que, acredite ou não, eu descobri um jeito de levar a ConstruMarket a falência. Essa empresa tem muitas irregularidades dentro da lei e daria uma multa que envolveria muito, mas muito dinheiro. Eu estou apenas nessa aliança com você, porque acho que a ConstruMarket tem tudo para me dar lucro. Caso contrário, eu afundo ela... E assim você também. O que me diz agora?


Júlio (surpreso): Tudo bem. Eu continuo com o plano. Me dê mais alguns dias...


Cássio (irônico): Bom garoto.



UMA SEMANA DEPOIS.



Mansão dos Amorim...


Era noite e Flávio havia recebido alta do hospital. Agora, ele tinha apenas que repousar e viver o tempo que lhe restava. Andando com sua bengala, já fraco, caminhava até o quarto de sua filha, quando a encontrava chateada.


Flávio: Minha filha... Que cara é essa?


Julieta: Não é nada demais.


Flávio (senta-se na cama junto a ela): Ande. Conte-me.


Julieta: Bem... É que o Romeu me chamou para sairmos, só que do jeito que estamos, decidi não ir e ficar com o senhor.


Flávio (sorri): Muita gentileza sua minha filha, mas não gaste sua vida por minha causa. Liga para o rapaz e diga que você irá com ele nesse encontro.


Julieta: Sério? Você não vai implicar com o Romeu?


Flávio: Minha filha... Estou me redimindo. Agora... Divirta-se.


Julieta (sorri): Valeu pai. Eu volto logo. Enquanto isso...


Cacá parava o carro no condomínio onde fica a mansão dos Amorim. Com ele, estava Fernanda.


Cacá (sério): Você vai fazer isso mesmo?


Fernanda (coloca as luvas): É hoje meu caro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cacá parava o carro no condomínio onde fica a mansão dos Amorim. Com ele, estava Fernanda. Cacá (sério): Você vai fazer isso mesmo? Fernanda (coloca as luvas): É hoje meu caro... Cacá: Eu ainda acho que você vai se arrepender disso. Porque precisa fazer algo tão absurdo como matar seu pai?! Fernanda: O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 15:50:26

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais