Fanfics Brasil - CAPÍTULO 07 Desejo & Reparação (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: Desejo & Reparação (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 07

6 visualizações Denunciar


Julieta: Eu não quero me sentar! Fale de uma vez!


Marcos: Bem é que...


Júlio (direto): Seu pai sofreu um acidente.


Ela entrava em choque.


Julieta (começa a chorar): O quê?!


Marcos (olha para o chão): É exatamente isso que você ouviu.


Julieta (agoniada): Ele está bem? Em que hospital ele está?!


Júlio: Não sabemos do estado de saúde dele. Mas está no Hospital Aliança.


Julieta: Levem-me até lá!


Marcos: Está bem, mas mantenha a calma.



Hospital Aliança...


Após alguns minutos, eles finalmente chegavam ao local, apreensivos.


Julieta (para a secretária do local): Onde está internado o paciente Flávio Amorim?


Secretária: Quarto 112.


Julieta: Obrigada. (sai correndo).


Júlio: Espere Julieta. Isso é um hospital!


Marcos: Chegamos... É aqui.


Naquele instante, o médico abria a porta em saída.


Dr. Paulo Neves: Quem são vocês?


Júlio: Nós somos amigos e parentes do paciente Flávio Amorim. Você deve ser o Dr. Paulo Neves.


Dr. Paulo Neves: Sim. Sou eu mesmo.


Julieta: Como ele está?


Dr. Paulo Neves: O estado de saúde dele é normal. Apesar de alguns ferimentos abertos, ele está bem.


Julieta: Graças a Deus!


Marcos: E será que podemos ver ele?


Dr. Paulo Neves: Claro. Mas desde que ele não faça nenhum esforço.


Marcos: Está certo.


Julieta (entra no quarto, emocionada): Pai...


Flávio (tonto e voz fraca): Julieta... Que bom que está aqui.


Julieta (beija-o várias vezes): Me perdoe pai. Me perdoe por ter deixado isso acontecer com você. Eu sei que isso foi culpa minha.


Flávio: Está tudo bem.


Júlio (sério): Oi Flávio...


Flávio (sério): Oi Júlio...


Os dois se confrontam implicitamente, quando o médico chegava.


Dr. Paulo Neves: Me desculpem. Apesar de eu ter deixado vocês vê-lo, ele precisa repousar. Amanhã fará vários exames para saber se pode receber alta.


Julieta: Mas será que eu posso dormir aqui?


Dr. Paulo Neves: Ok.


Júlio (olha para o relógio): Bem... Eu já vou indo. Não se preocupe que eu e o Marcos iremos cuidar da empresa por amanhã. Melhoras...


Flávio: Obrigado.



Apartamento dos Lopes...


Passavam-se 30 minutos e Júlio chegava em seu apartamento cansado. Já pensando no dia de amanhã, ele entrava em seu quarto e tirava os sapatos. Sua mulher fingia dormir, quando ligava o abajur e o surpreendia.


Betty: Te peguei!


Júlio: Meu Deus Betty! Que susto!


Betty: Onde você estava há essa hora... Júlio Lopes?


Júlio: Ah não! Por favor, Betty. Poupe-me de seus ataques de ciúmes!


Betty (ficando nervosa): Eu não vou repetir Júlio! Onde você estava?


Júlio: Amanhã eu vou ter que acordar cedo para o trabalho...


Betty (corta a fala dele): Mentira! Você me disse que amanhã não iria trabalhar! Iria tirar o dia de folga! Está se embolando na sua própria teia de mentiras Júlio?


Júlio: Sarcasmo uma hora dessas Betty?!


Betty (pressão): Não minta para mim Júlio! Onde você estava?!


Júlio: Ah! Tá bom! Tá bom! Eu estava no hospital! O Flávio sofreu um acidente de carro e tive que informar e levar a filha dele ao Aliança.


Betty: Flávio? Sofreu um acidente?


Júlio: Sim. Satisfeita?!


Betty (queixo caído): Que ba-ba-do! O que ele tem?


Júlio: Meu Deus Betty! Eu já te contei o que aconteceu! Eu preciso dormir!


Betty: Você não vai me enrolar Júlio! Agora eu quero saber tudo! Nos mínimos detalhes! Ele amputou alguma perna? Braço? Ficou paraplégico? Tetraplégico?


Júlio: Mas que fofoca de mal gosto!


Betty: Ué? Perguntar não ofende...


Ele apenas ouvia sua mulher lhe pirraçando, enquanto colocava um travesseiro na cara e deitava na cama.



NO OUTRO DIA...



HOSPITAL...


Naquela manhã, Flávio fazia os exames médicos, para constatar que ele estava bem. Após concluir estes, ele era chamado até a sala do médico.


Flávio: E então doutor? Queria falar comigo?


Dr. Paulo Neves: Sim. Por favor, sente-se.


Flávio (curioso): Está estranho... Algo de errado nos exames?


Dr. Paulo Neves: Bem Flávio... Eu tenho uma notícia para você, que é muito difícil de dar aos meus pacientes...


Flávio: Por favor, seja breve.


Dr. Paulo Neves: Está certo. (respira fundo) Eu sinto muito Flávio... Mas você está com câncer terminal.


Flávio (surpreso): O quê?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr. Paulo Neves: Eu sinto muito Flávio... Você está com câncer terminal. Flávio (surpreso): O quê?! Dr. Paulo Neves: Sei que é difícil, mas, por favor, se acalme. Flávio: Mas como assim? Eu não tenho chances de me curar?! Dr. Paulo Neves: Chances você tem. Mas preciso ser sincero. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 20/10/2010 - 15:50:26

    VEJA A MINHA WEB ''O AMOR E CEGO'' COM A VANESSA HUDGENS EO ZACK EFRON..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8397


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais