Fanfics Brasil - PRINCIPAIS PERSONAGENS: Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)

Fanfic: Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)


Capítulo: PRINCIPAIS PERSONAGENS:

5 visualizações Denunciar








  • Esmeralda
    Meiga, carinhosa e bonita. Possui olhos verdes como esmeraldas. Cega de nascença, vive com Rosário pois foi trocada quando nasceu. Vai se apaixonar por José Armando.




  • José Armando
    Todos pensam ser ele o filho de Rodolfo e Branca. Ele se apaixonará por Esmeralda logo na primeira vez que encontrá-la. Tem respeito pela mãe e um certo temor pelo pai, mas ainda assim chega a enfrentá-los por causa de Esmeralda.




  • Branca
    Suposta mãe de José Armando, mas é a verdadeira mãe de Esmeralda. Fina e educada, é casada com Rodolfo. Sofre muito quando descobre que sua verdadeira filha está viva.




  • Rosário
    Parteira e curandeira, nasceu e foi criada no meio do mato. Fez o parto de José Armando e Esmeralda, que foram trocadas logo depois do nascimento. Ela criou Esmeralda desde pequena e guarda o segredo junto com Margarida.




  • Rodolfo
    Suposto pai de José Armando, é um fazendeiro dono de uma grande fortuna. Homem frio, egoísta e dominador. Cometerá muitas injustiças contra Esmeralda, sem suspeitar que ela é sua verdadeira filha.




  • Sabiá
    Melhor amigo de Esmeralda, vive no campo e não tem família. Chama Esmeralda carinhosamente de minha rainha e imita o pássaro Sabiá para Esmeralda reconhecê-lo.





  •  


     


     




     


     



    Compartilhe este capítulo:

    Autor(a):

    Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

    + Fanfics do autor(a)
    - Links Patrocinados -
    Prévia do próximo capítulo

    Numa noite de tormenta, em um barraco muito pobre, uma mulher começa a sentir as dores do parto. Rosário, a parteira, tem muito trabalho para trazer a criança ao mundo. O bebê, um menino, nasce robusto e com saúde mas a mãe não sobrevive. Na fazenda ao lado, o parto de Branca, a esposa do proprietário, se complica. Mar ...



    Comentários do Capítulo:

    Comentários da Fanfic 1



    Para comentar, você deve estar logado no site.

    • fieraAyA Postado em 29/09/2010 - 14:32:41

      adoro essa novela assisto todos os dias........ que legal q virou uma WN


    - Links Patrocinados -

    Nossas redes sociais