Fanfics Brasil - CAPÍTULO 12 Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)

Fanfic: Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 12





José Armando  fica feliz ao descobrir onde Esmeralda mora. Adrian e Graziela se reconciliam mas, quando chegam na fazenda, Rodolfo fica furioso com o peão e o culpa pelo acidente de Graziela. Desesperada ela pede a José Armando que não permita que seu pai demita Adrian. José Armando convence o pai a não despedir o peão. Florzinha conta a Esmeralda sobre o acidente com Graziela. Conta também que José Armando já voltou da capital e que Adrian está apaixonado pela noiva do patrão. Graziela está deprimida, mas não conta para a mãe o que houve entre ela e Adrian. José Armando vai a casa de Adrian e lá encontra Esmeralda. Os dois estão conversando quando Adrian chega e os interrompe. José Armando pede a Adrian que faça uma serenata para Graziela. Esmeralda fica triste ao ouvir a conversa. José Armando volta para a fazenda à  cavalo. Percebemos que um vulto o está perseguindo. Graziela fica feliz ao ver Adrian a homenageando com uma serenata. José Armando entra no quarto da noiva  e diz que contratou o peão para fazer a serenata em seu nome.



CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Graziela consegue disfarçar sua decepção e José Armando a leva no colo para a cama. Assim que seu noivo sai do quarto, ela se levanta e fica olhando Adrian cantar. Ela está feliz. No dia seguinte Adrian pede permissão ao  pai para ir embora da fazenda e a decisão não agrada Dionísio. Na Casa Grande, Jos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fieraAyA Postado em 29/09/2010 - 14:32:41

    adoro essa novela assisto todos os dias........ que legal q virou uma WN


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais