Fanfics Brasil - CAPÍTULO 13 Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)

Fanfic: Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 13

208 visualizações Denunciar




Graziela consegue disfarçar sua decepção e José Armando a leva no colo para a cama. Assim que seu noivo sai do quarto, ela se levanta e fica olhando Adrian cantar. Ela está feliz. No dia seguinte Adrian pede permissão ao  pai para ir embora da fazenda e a decisão não agrada Dionísio. Na Casa Grande, José Armando, Branca e Margarida levam presentes para Graziela (é seu aniversário). José Armando dá um anel de brilhantes como presente de noivado. Neste momento Rodolfo entra no quarto de Graziela e diz à todos que Adrian vai embora da fazenda. Graziela fica preocupada. Lúcio visita Firmino no cemitério, pede a ele que pare de colocar minhocas na cabeça de Esmeralda e diz que prefere vê-la morta, que nos braços de  outro homem. Graziela vai falar com Adrian e pede que ele não vá embora. Adrian diz que está apaixonado por ela. José Armando encontra Esmeralda no campo e  lhe oferece uma carona. Ele entra na cabana junto com Esmeralda e está à ponto de beijá-la quando Rosário aparece e diz que foi o destino que o trouxe até ali. Ela conta que os dois nasceram no mesmo dia e sai da cabana. José Armando marca um encontro com Esmeralda para o dia seguinte na entrada da gruta da cascata. Adrian volta atrás e diz ao pai e ao Sr.Rodolfo que não irá mais embora da fazenda. José Armando, perturbado, começa a ver o rosto de Esmeralda no lugar do rosto de Graziela. Acha que está enlouquecendo e decide não ir ao encontro  na cascata.



CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO DE CANCELAMENTO !!! Excepcionalmente, a "TV ABREV " cancelou a exibição da web-novela "ESMERALDA ", pois a audiência estava muito baixa, tendo média geral de 01 leitor, sendo a meta 05 , e 14,4 visitas por dia, sendo a meta 15,0 . Sendo também que nesse início de outubro a web-novela despencou para m&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fieraAyA Postado em 29/09/2010 - 14:32:41

    adoro essa novela assisto todos os dias........ que legal q virou uma WN


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais