Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)

Fanfic: Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04





Margarida não acredita no relato do coveiro e  Firmino a leva  para consultar os livros do cemitério e provar o que está dizendo.  Nos livros fica confirmado que não enterraram nenhuma criança  no ano que Margarida  perguntou. Esmeralda conta a Rosário sobre a perseguição que sofreu de José Armando. Preocupada, Rosário pensa em contar a verdade para a família da fazenda Casa Grande. Rodolfo avisa Branca que irá organizar uma festa  na fazenda para homenagear seu filho José Armando. Rosário, à noite, vai até a fazenda e encontra-se com Branca. Ao vê-la, Branca se assusta e foge. Depois comenta o que aconteceu com Margarida e fica surpresa quando a governanta conta que a parteira está viva. No dia seguinte, Rosário vai a fazenda e pede comida. Margarida pergunta onde foi enterrada a filha de Branca e Rosário se nega a falar sobre o assunto. Na saída elas se encontram com Rodolfo e José Armando. Rodolfo a reconhece e, feliz, a apresenta a José Armando a mulher que o trouxe ao mundo. Rodolfo dá a ela uma quantia em dinheiro e a convida para voltar sempre que quiser à fazenda. José Armando envia um fax para Graziela e conta sobre seu encontro com uma linda jovem.  A mãe de Graziela, desconfiada de que essa moça pode colocar em risco o casamento da filha, decide viajar com ela  para a fazenda. Esmeralda vai até a igreja do povoado. Na saída, encontra-se com um homem misterioso. Só vemos o braço desse homem. Ela pergunta quem é?



 


CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O homem misterioso é José Armando. Eles conversam e ficam amigos. Ele promete que nunca mais irá caçar nas montanhas dela e Esmeralda fica feliz. Graziela e Fátima, sua mãe, estão de malas prontas para viajar. Graziela está segura do amor que José Armando sente por ela, sua mãe tem dúvidas. Esme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fieraAyA Postado em 29/09/2010 - 14:32:41

    adoro essa novela assisto todos os dias........ que legal q virou uma WN


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais