Fanfics Brasil - CAPÍTULO 06 Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)

Fanfic: Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 06





Esmeralda chega à  festa. José Armando fica feliz e a convida para dançar. Depois da dança ele a leva até fonte. Ele tenta beijá-la, mas Esmeralda resiste à aproximação de José Armando. Termina a festa com uma queima de fogos de artifícios. José Armando insiste em levar Esmeralda de volta para casa, mas Adrian não deixa. Adrian, seu pai e Florzinha levam Esmeralda até seu barraco. Descobrimos que o Dr. Lúcio Malaver apresenta uma deformidade no lado esquerdo do rosto e que também está apaixonado por Esmeralda. Percebemos que por trás das constantes brigas entre Graziela e Adrian nasce uma forte atração entre os dois. Atração está disfarçada pela antipatia mútua. Margarida conta a Branca que José Armando dançou a noite toda com uma linda moça. Graziela pede desculpas a José Armando pela noite anterior, e saem para passear pelo campo. Durante o passeio José Armando pensa em Esmeralda e Graziela pensa em Adrian. Sabiá leva flores para Esmeralda, conta que as arrancou  do jardim da Casa Grande e  foge. José Armando se encontra com Esmeralda. Ela está linda com a flores que Sabiá lhe deu. Ele pede que ela dance com a música da cascata. Ela se desequilibra, ele a segura e eles se beijam suavemente.



CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ATENÇÃO, LEITORES!!! VISITEM O "TWN, todas suas emoções!"É UMA NOVA PÁGINA AQUI NO "E-NOVELAS", SOMENTE PARA REPRISES DE WEB-NOVELAS DE GRANDE SUCESSO QUE JÁ FORAM EXIBIDAS AQUI!!!  VOCÊ LÊ 3 SESSÕES DE REPRISE DE WEB-NOVELAS:  SESSÃO TRAMA  SESSÃO ROMANCE &  SESS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fieraAyA Postado em 29/09/2010 - 14:32:41

    adoro essa novela assisto todos os dias........ que legal q virou uma WN


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais