Fanfics Brasil - CAPÍTULO 07 Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)

Fanfic: Esmeralda (TV ABREV - Novela 05) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 07





Eles se beijam e depois se afastam. Ele pede perdão, diz a ela que ela não deve dar tanta importância ao que aconteceu e jura que isso não se repetirá. Esmeralda chega à sua cabana esbaforida. Rosário pergunta o que houve. Ela mente e, com o rosto de felicidade, diz que não houve nada. Adrian vai ao cemitério e conta a Firmino que está apaixonado por Graziela. José Armando, perturbado pelo encontro com Esmeralda, diz a Graziela que quer apressar a data do casamento. Ela pede que eles façam tudo no tempo certo. Rodolfo pede ao capataz Dionízio para que seu filho Adrian passe a dar aulas de equitação a Graziela. Adrian, ao saber disso, fica perturbado. Firmino, o coveiro, conta a Esmeralda sobre seu grande amor do passado. Fala que essa mulher está morta e enterrada neste mesmo cemitério. Esmeralda fala do seu beijo em José Armando. O Dr.Lúcio Malaver conta a Joana, sua secretária, como foi o acidente que deformou o seu rosto. Foi na noite do incêndio no barraco de Rosário, quando entrou para salvar Esmeralda, uma viga de madeira em chamas caiu sobre seu rosto. Esmeralda vai até a casa de Lúcio e, feliz, conta sobre a festa na Casa Grande e diz que gostou de dançar com José Armando. Dr. Lúcio, num acesso de raiva e ciúme, a proíbe de volta a ver esse rapaz. Margarida vai a cabana de Rosário e pergunta onde está enterrada a filha de Branca Alvarez Real. Rosário diz que a enterrou na montanha. Margarida acredita no que diz a parteira e se despede. Mas, ao sair, Margarida vê as duas camas da cabana e pergunta quem  mora com ela.



CONTINUA...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lúcio diz a Esmeralda que ela é uma ingrata e que não pode ir a nenhum lugar sem sua autorização e afirma que ninguém pode gostar dela tanto quanto ele. Rosário diz a Margarida que mora sozinha e, para despistar, lembra Margarida  da troca das crianças e ela  vai embora apressadamente. Esmeralda conta a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fieraAyA Postado em 29/09/2010 - 14:32:41

    adoro essa novela assisto todos os dias........ que legal q virou uma WN


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais