Fanfics Brasil - a história Jogo da Mentira (Vondy) FINALIZADA

Fanfic: Jogo da Mentira (Vondy) FINALIZADA


Capítulo: a história

770 visualizações Denunciar



  Todas as complicações na vida de Ucker voltou na tarde em que Dulce o procurou, chorando muito.


Dulce(chorando): Ucker você tava certo....


Ucker: O que aconteceu Dulce?


Dulce(chorando): Você tava certo sobre o Carlos...


Ucker: Como assim?


Dulce(chorando): Não era so eu, você, Poncho, Any, Teo e Rey que sabiam do JM...


Ucker: Não? Quem mais sabia?


Dulce(chorando): O Carlos, eu disse a ele....


Ucker: Você?


Dulce(chorando): Eu, não sabia, eu não sei como contar...


Ucker: Começe a contar do começo....


Dulce(chorando): Uns dias antes, deu conhecer você, eu tinha terminado com o meu namorado, o meu namorado era o professor Carlos...


Ucker: O Carlos?


Dulce: É, ele terminou comigo, ate ai tudo bem, ai eu conheci você, dei aquela festa, nos enventamos o jogo da mentira, depois veio a primeira a ameaça do Rey pra Luli, nesse mesmo dia o Carlos me procurou, ele não quis voltar, eu sabia disso, mais não resisti,ele é tão encantador, nos conversamos, e eu disse a ele sobre a brincadeira...Quando a Eloisa morreu, eu nem tinha me tocado nesse detalhe, ai nos descobrimos do envolvimento da Eloisa com o Carlos....Eu fiquei arrasada, eu fui falar com ele, mas não falei como nos descobrimos, ele jurou que não tinha nada a ver com a morte da Eloisa, eu acreditei.


Ucker: Foi por isso que você não quis denuncia-lo.


Dulce: Foi, eu queria espera pra ve no que ia da..Quando a Any me disse que ameaçou a Lara eu fui confirir, so que eu entrei no o msn do JM, no computador do Carlos, ele viu a ameaça pra Lara, mas não falou nada, no outro dia nos dois descobrimos que ele e a Lara tinham um caso. Descupa, mais eu sabia que você não me amava e usei você pra ninguem descobrir o meu caso com o professor Carlos, só a Any sabia do meu caso com ele. E logo depois a Lara é assacinada, eu fiquei em panico, e quis acaba logo com esse jogo, e a Any é morta, eu quase morri...


Ucker: E por que você acha que ele é o assacino?


Dulce(chorando): Eu não sei se é ele de verdade, eu vou ve hoje, ontem a noite eu tava com ele, ai quando ele dormiu eu fui ve os meus emails, eu vi fotos da Eloisa, da Lara e da Any mortas, eu fiquei desesperada, mas por que ele mataria Any, não tinha expilcação, tinha? mas eu não tenho certeza, va que ele é um doida, que gosta de vê fotos de meninas mortas, eu corri dali, fugi, deixei ele lá, dormindo, fui pra casa e decidi te procurar, eu vou la hoje na casa dele, a mulher dele ta viajando, eu espero ele dormir pego todas as provas contra ele, venho pra sua casa e o denunciamos, ta bom?


Ucker: Você não pode voltar lá Dulce, é perigoso...


Dulce(chorando): Mas eu vou, eu tenho que ir, eu vou imprimi todos os email dele, e vamos provar que ele é um assacino...


Ucker: Tudo bem, mas se acontecer qualquer coisa, você me liga, na hora, que eu vou te buscar, seja onde for, até se for na casa dele....


Dulce: Tudo bem...


   Eles se abraçam, logo depois Dulce parte pra casa de Carlos, ainda muito tensa, ela temia que sua tensão estragace todos os seus planos...


 


       CONTINUA


       ÚLTIMOS CAPITULOS



ENTREM EM MINHAS WEBS


ROMEU E JULIETA 2010 http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8273


AMOR Y ÓDIO http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8154


MORANGOS COM AÇUCAR http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8217



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirelas2

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles se abraçam, logo depois Dulce parte pra casa de Carlos, ainda muito tensa, temia que sua tensão estragace todos os seus planos..   Ucker ficou e casa, super aflito, as horas vão passando e Dulce não dava nenhuma noticia.....   Ucker: Dulce, cadê você?   Atê que Ucker decidi ir atrás de Dulce, ante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girbd Postado em 22/10/2010 - 15:59:31

    a dulce era o jm todo esse tempo
    UAHSUHSUAHSUHA
    coisa loka HSUAHSUHAUSH.

  • girbd Postado em 22/10/2010 - 15:59:31

    a dulce era o jm todo esse tempo
    UAHSUHSUAHSUHA
    coisa loka HSUAHSUHAUSH.

  • girbd Postado em 22/10/2010 - 15:59:31

    a dulce era o jm todo esse tempo
    UAHSUHSUAHSUHA
    coisa loka HSUAHSUHAUSH.

  • loiraloka Postado em 20/10/2010 - 22:05:53

    não creio que a Dulce fez isso...
    ela conto pro Carlosss...
    MEU DEUSSSS....

  • loiraloka Postado em 19/10/2010 - 22:23:57

    POSTA MAISSSS.
    POSTA MAISSSS..
    POSTA MAISSSS...
    POSTA MAISSSS....
    POSTA MAISSSS.....
    POSTA MAISSSS......
    POSTA MAISSSS.......
    POSTA MAISSSS........
    POSTA MAISSSS.........
    POSTA MAISSSS..........
    POSTA MAISSSS...........
    POSTA MAISSSS............
    POSTA MAISSSS.............
    POSTA MAISSSS..............
    POSTA MAISSSS...............
    POSTA MAISSSS................
    POSTA MAISSSS.................
    POSTA MAISSSS..................
    POSTA MAISSSS...................
    POSTA MAISSSS....................
    POSTA MAISSSS.....................
    POSTA MAISSSS......................

  • loiraloka Postado em 17/10/2010 - 01:52:56

    POSTA MAISSSS.....POR FAVOR.... COM QUEM A ANAHI TAVA FALANDO???
    TO COM MEDOOOO..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......
    SERIO FIQUEI COM MUITOO MEDO...

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

  • mirelas2 Postado em 30/09/2010 - 00:45:01

    postei em Jogo da Mentira(Vondy)

  • mirelas2 Postado em 30/09/2010 - 00:45:01

    postei em Jogo da Mentira(Vondy)

  • mirelas2 Postado em 30/09/2010 - 00:44:59

    postei em Jogo da Mentira(Vondy)

  • mirelas2 Postado em 30/09/2010 - 00:44:58

    postei em Jogo da Mentira(Vondy)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais