Fanfics Brasil - o verdadeiro jogo - FINAL Jogo da Mentira (Vondy) FINALIZADA

Fanfic: Jogo da Mentira (Vondy) FINALIZADA


Capítulo: o verdadeiro jogo - FINAL

11 visualizações Denunciar




    Carlos agarra Ucker e tenta tirar a arma de Ucker.
    Ucker aperta o gatilho da arma. Carlos cai no chão morto.
    A policia e Dulceentram na casa. Tudo foi rapido, no momento em que a policia entrou, Dulce me abraçou e apontou o dedo pro laptop, um policial pega a arma da mão de Ucker e outro vai ate o laptop.


- Ele ta morto! - diz um policial verificando a pulsação de Carlos.


   Dulce e Ucker foram a delegacia dar seus depoimentos, a policia também chamou pra depor, Heyla, Luli, Teo, Rey e outros estudantes e funcionarios do colégio.
   Ucker não ficou muito tempo preso, foi achado as provas que Carlos era o assacino, e que foi legitima defesa.
   Os pais de Ucker foram na sala do delegado, enquanto Ucker esperava do lado de fora da delegacia.


Peter: Senhor, como fica a situação do Ucker?


Delegado: Ele vai responder processo, mais como ja esta provado que foi legitima defesa, com o depoimento da garota, tal de Dulce, ta tudo resolvido, e no laptop do professor Carlos foi achado todas as provas que o encriminam, a esposa dele também foi chamada pra depor, e pelo que eu sei ela não tinha conhecimento de nada.


Alma: Podemos ir doutor.


Delegado: Sim, so que não saia da cidade por enquanto, é norma ta, vai ficar tudo bem com o seu filho, ele podemos dizer que salvou outras vidas, sabe la quantas o Carlos ja matou e quantas ele ia matar, a Dulce mesmo ia ser assacinada naquela noite.....



     ENQUANTO ISSO.... do lado de fora da delegacia....
     Ucker que ja estava do lado de fora da delegacia, quando Dulce saiu da delegacia, ela tinha acabado de dar seu depoimento.


Ucker: Oi.


Dulce: Oi, obrigada, por você ter ido me salvar, pena que..


Ucker: É, mas podia ter sido pior...


Dulce: Pena que tudo acabou assim né...


Ucker: É.


Dulce: Eu vou sair do colégio, meu pai foi transferido pra São Paulo, e eu vou pra ela amanhã com a minha mãe...


Ucker: Boa sorte....


  Eles se abraçaram, como se tivessem se despedindo pra sempre, Dulce tocou seus labios nos de Ucker. Durante esse pequeno beijo, tudo o que eles tinham vivido passou na mente de Ucker.


     Dulce se virou e começou a andar em direção ao carro dela, mesmo de longe Ucker escutou o sussurro dela.


Dulce(sussurra): É o fim, ganhei o jogo.


    Com essas palavras, um choque de realidade tomou o corpo de Ucker, ele entendeu tudo e reagiu


Ucker: Dulce!


Dulce(se virando pra olha-lo): Sim.


    Ucker chega bem perto da amiga.


Ucker: Você ganhou.


Dulce: Que?


Ucker: Agora eu entendi tudo...Foi você, desde o começo...


Dulce: Eu o que?


Ucker: O Carlos terminou com você do mesmo jeito que terminou com todas, você não se conformou não, é, queria se vingar, então enventou o joga da mentira, pra agir por ai, sem ninguem desconfiar de você, fez com que todas as provas caissem em uma unica pessoa, o Carlos, você matou todas as garotas que tranzou com o Carlos....


Dulce: Isso é maluquice Ucker, de onde você tirou isso?


Ucker: Lembra que você disse que seria a única vitima do JM a sobreviver, você mentiu pra todos, matou a sua melhor amiga, por que ela sabia de mais né, poderia estragar seus planos, plantou as provas do crime no laptop do Carlos e me chamou, me disse onde estava a arma, pra eu fazer o serciço sujo, MATAR O CARLOS. O objetivo do seu jogo e conseguir eliminar todas suas concorrentes e até conseguir matar o Carlos....


Dulce: Ucker, você ta maluco, a Luli também é uma sobrevivente do JM.


Ucker: A Luli não conta, ela foi a primeira vitima, a do Rey, e você so soube da ameaça depois que ele mandou, ela não foi a seu alvo, mas você usou a ameaça do Rey pra concretizar o seu plano pra matar a Eloisa, tudo cuidadosamente perfeito, nenhuma falha, so restava um apessoa a morrer, o Carlos, e me usou pro seu plano perverso. Você é o JM. Mas você errou Dulce,você não ganhou o jogo, eu descobri tudo.


Dulce: Ninguém vai acreditar em você, Ucker.


Ucker: Eu sei, ninguém vai acreditar, mais a verdade, não é?


Dulce(sorrindo): Não sei, se você ta dizendo, seu maluco, hum, eu devo confessar que eu me surpreendi com você, é muito mais esperto, ou maluco, do que eu pensei, E sim agora, so agora, eu sei que eu não ganhei o meu proprio jogo. Parabéns, meu amor


    Dulce lhe da mais um beijo de leve na boca, entra no carro e vai embora.
    A vida de Ucker então finalmente volta a ter paz, ele teve novas noticias de Dulce, doze anos depois, ela estava na TV, falando de seu novo livro: Jogo Da Mentira.
    Ucker ja tinha comprado o livro, leu, mais não se surpreendeu, ele ja sabia a historia, ja sabia o final, por que tinha vivido tudo o que estava no livro, ele era o grande protagonista, que fora enganado até o último minuto, pela manipuladora amiga.


Ucker: É ela ganhou.



 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirelas2

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girbd Postado em 22/10/2010 - 15:59:31

    a dulce era o jm todo esse tempo
    UAHSUHSUAHSUHA
    coisa loka HSUAHSUHAUSH.

  • girbd Postado em 22/10/2010 - 15:59:31

    a dulce era o jm todo esse tempo
    UAHSUHSUAHSUHA
    coisa loka HSUAHSUHAUSH.

  • girbd Postado em 22/10/2010 - 15:59:31

    a dulce era o jm todo esse tempo
    UAHSUHSUAHSUHA
    coisa loka HSUAHSUHAUSH.

  • loiraloka Postado em 20/10/2010 - 22:05:53

    não creio que a Dulce fez isso...
    ela conto pro Carlosss...
    MEU DEUSSSS....

  • loiraloka Postado em 19/10/2010 - 22:23:57

    POSTA MAISSSS.
    POSTA MAISSSS..
    POSTA MAISSSS...
    POSTA MAISSSS....
    POSTA MAISSSS.....
    POSTA MAISSSS......
    POSTA MAISSSS.......
    POSTA MAISSSS........
    POSTA MAISSSS.........
    POSTA MAISSSS..........
    POSTA MAISSSS...........
    POSTA MAISSSS............
    POSTA MAISSSS.............
    POSTA MAISSSS..............
    POSTA MAISSSS...............
    POSTA MAISSSS................
    POSTA MAISSSS.................
    POSTA MAISSSS..................
    POSTA MAISSSS...................
    POSTA MAISSSS....................
    POSTA MAISSSS.....................
    POSTA MAISSSS......................

  • loiraloka Postado em 17/10/2010 - 01:52:56

    POSTA MAISSSS.....POR FAVOR.... COM QUEM A ANAHI TAVA FALANDO???
    TO COM MEDOOOO..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......
    SERIO FIQUEI COM MUITOO MEDO...

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

  • mirelas2 Postado em 30/09/2010 - 00:45:01

    postei em Jogo da Mentira(Vondy)

  • mirelas2 Postado em 30/09/2010 - 00:45:01

    postei em Jogo da Mentira(Vondy)

  • mirelas2 Postado em 30/09/2010 - 00:44:59

    postei em Jogo da Mentira(Vondy)

  • mirelas2 Postado em 30/09/2010 - 00:44:58

    postei em Jogo da Mentira(Vondy)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais