Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 10? Capítulo

5 visualizações Denunciar


As palavras fizeram-na estremecer por dentro.
__ É a sua vingança pessoal?
Alfonso não se preocupou em negar:
__ Entenda como quiser.
Anahí cobriu os olhos doloridos com a mão trêmula.
__ Então é melhor dizer isso a seu pai __ falou, a voz cansada.
__ Não é preciso. Ele já sabe e não está em condições de fazer nada a respeito. __ Levantou-se e devolveu a cadeira ao lugar de onde a tirara. Então a fitou com olhar severo. __ Há seis meses meu pai teve um ataque cardíaco. As seqüelas deixaram-no preso a uma cadeira de rodas, com a saúde frágil. Não consegue fazer nada sem ajuda. Como poderia ter tramado algo tão trabalhoso como um seqüestro? __ Debruçou-se sobre a cama, intimidante e sério. __ Se quiser me ofender, fique à vontade. Mas deixe meu pai fora disso, entendeu?
__ Sim __ ela murmurou, atordoada com a notícia. Alfredo doente? O grande, o tirânico patriarca confinado a uma cadeira de rodas? __ Sinto muito __ disse. Não senti por Franco e sim por Alfonso, que venerava o pai.
__ Não preciso de sua simpatia __ ele disse, aprumando o corpo. __ Só quero que modere sua língua ao falar dele.
Unckertmann entrou no quarto afobado.
__ Estão ao telefone novamente!
Alfonso correu para a porta e Anahi tentou segui-lo, cambaleante.
__ Naõ! Segure-a __ ordenou a Christopher. Depois saiu e fechou a porta.
__ Eu o odeio! __ ela sussurrou, desabafando a frustração.
__ Ele só está pensando em você __ Christopher Unckertmann argumentou gentilmente. __ Não é agradável testemunhar a discussão com aquele tipo de gente.
Anahi riu com amargura e sarcasmo.
__ Pensa que não sei que estão negociando a vida de minha filha?
Christopher não pôde dizer nada. Afinal, ela falara a verdade.
__ Maldição! __ Anahi praguejou, sentando-se na beirada da cama. Não conseguia mais ficar em pé. __ Vá embora, Christopher. Não pretendo fazer nenhuma tolice.
Ele suspirou com pesar, mas não saiu.
__ Sei que não sou a melhor companhia no momento __ ponderou melancolicamente __, mas éramos amigos, lembra-se?
Amigos. Certa vez, no passado, chegara a considerá-lo seu único amigo num mundo de inimigos. Naquela época, sentia-se muito só, no mundo de alta-sociedade que Nicolas lhe apresentara. E desconfiava de todos que a rodeavam. Christopher era a única pessoa com quem podia contar quando Alfonso não estava por perto. Mas, quando sua sorte virou, até mesmo o bom Christopher lhe dera as costas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__ Não preciso de ninguém. Só de minha filha. __ Poncho a trará de volta __ ele respondeu com tranqüilidade. __ Mas você precisa confiar, para que Alfonso possa agir como achar melhor. Confiar... Ela franziu as sobrancelhas. A velha palavra, novamente. __ Os seqüestradores ligaram antes do horário previsto, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais