Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 12? Capítulo

192 visualizações Denunciar


__ O que houve? __ Alfonso indagou, apreensivo.
 __ Ele não sabem... __ ela soluçou __ ... do que ela gosta de comer. Aninha vai se sentir confusa, começará a resmungar... e ficará desesperada porque não estou perto e...
 Alfonso se ajoelhou diante de Anahi
 __ Ouça não se torture dessa forma. Ela vai se sair bem; você precisa Ter um mínimo de otimismo!
 Ele tinha razão. Com muito esforço, Sara conteve as lágrimas e umedeceu os lábios secos.
 __ Eles... deixaram-no ouvir outra vez a voz de Aninha?
 Involuntariamente, Nicolas afastou os longos cabelos loiros do rosto pálido da esposa.
 __ Ela está muito bem. Consegui ouvi-la ao fundo, tagarelando.
 __ Você gravou a conversa? __ ela perguntou, ansiosa. __ Quero ouvir...
 __ Não! __ Ele se ergueu abruptamente e voltou a assumir a postura de comando.
 __ Por que não? Preciso ouvir minha filha!
 __ Eu a entendo, mas não insista. Os termos que essas pessoas usam nas ligações são horripilantes.
 Alfonso caminhou em direção à porta, como se a discussão tivesse terminado. Então parou, a atenção concentrada num objeto sobre a escrivaninha de nogueira. Anahi ficou paralisada enquanto ele contemplava a foto no porta-retratos.
  __ Ana Paula é muito parecida com você __ ele comentou depois de um longo momento.
 __ Sim __ foi tudo o que ela conseguiu responder.
 Realmente, a filha herdara muito da mãe. Cabelos dourados, olhos azuis, pele pálida e delicada... Não tinha nenhum traço que lembrasse o pai.
 __ Ela é linda __ ele acrescentou, a voz rouca. __ Você deve amá-la muito.
 __ Oh, Alfonso! __ Anahí exclamou, sentindo um terrível aperto no peito. __ Você também a amaria. Ela é...
 “Sua filha, também!” esteve preste a dizer. Mas o marido a fez calar-se ao lançar-lhe um olhar frio e impiedoso. __ Não estou aqui para ouvir mentiras. Estou aqui para recuperar sua filha. Sua filha! __ ele enfatizou, num tom amargo. __ Não sou o pai daquela criança!
 __ É sua, sim! É sua filha, pois você a concebeu! Pensa que não me revolto por essa maldita suspeita de que fui infiel? Acaso lhe dei motivos para acreditar que fosse capaz de algo tão desprezível? Eu era tímida! Tão tímida que corava e gaguejava quando algum de seus amigos falava comigo!
 __ Até aprender a saborear seus próprios poderes sobre o sexo masculino, não é mesmo? __ ele contra-atacou. __ Os poderes que eu a ensinei a reconhecer! __ Fez um gesto de desprezo. __ Então parou de corar ou gaguejar. Começou a sorrir e a flertar!
 __ Jamais tive um amante!
 __ Então o homem em cujos braços a encontrei foi apenas fruto de minha imaginação? __ ele ironizou.
 __ Não __ ela admitiu, estremecendo à lembrança. __ Era real.
 __ E depois passei cinco semanas sem tocá-la, mas mesmo assim você conseguiu engravidar... Um milagre!
 __ Seus cálculos estão errados. Foram quatro semanas. E fizemos amor muitas vezes naquela noite.
 __ E no dia seguinte você mestruou. Como poderia ter engravidado?
 Anahi suspirou, vencida. Mentira sobre seu período menstrual. Mentira para puni-lo, porque ele partiria no dia seguinte. Mentira para privá-lo de seu corpo, e arrepender-se-ia daquela mentira durante cada dia de sua vida. Chegara a confessar a mentira, mas ele não dera ao trabalho de acreditar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

__ Não tem nenhuma resposta a isso? __ ele escarneceu.               Anahi balançou a cabeça.               __ Acredite no que quiser __ replicou amargamente. __ Já não importa mais. __ Ergueu os olhos baços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais