Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 16? Capítulo

208 visualizações Denunciar


Cap. 04


 Foi uma longa noite. Anahi dormitou alguns poucos minutos e desceu, pálida, para o desjejum. Alfonso, sozinho à mesa, tinha um jornal aberto diante de si. Fechou-o ao vê-la, observando, com o canto dos olhos, o efeito da noite maldormida no rosto delicado.
 Anahí  sabia que não estava bem. Não usava maquiagem e seu rosto perdera a costumeira tonalidade pêssego. Escovara os cabelos e prendera-os num desprentesioso rabo-de-cavalo apenas para afasta-los do rosto. A saia reta de sarja e a blusa de linha num delicado tom de azul, em circunstâncias normais, teriam-na tornado bela; agora, entretanto, apenas contribuíam para aumentar sua palidez.
 Alfonso estava igualmente abatido, ela percebera. Sem dúvida, também mal dormira. No entanto, sua roupa, uma calça bege de linho e uma camiseta pólo, realçava os músculos do torso poderoso.
 __ O que aconteceu à babá? __ ela indagou, sentando-se à mesa. __ Fui conversar com ela há poucos minutos, mas não havia ninguém no quarto.
 __ Foi levada para a casa dos pais ontem à noite. Estava angustiada demais para poder ajudar. __ Anahi sorriu de leve, balançando a cabeça. __ Para começar eu jamais quis uma babá.
 __ Você estava doente __ ele lembrou, levantando-se para utilizar o telefone interno. Em seguida, ordenou falando no bocal: __ Tragam a refeição de minha esposa. __ Voltou à cadeira. __ Você precisava de ajuda por causa da criança.
 Anahio fulminou com o olhar.
 __ Terei feito algum movimento, nos últimos três anos, do qual não haja tido conhecimento? __ ela zombou, sem esperar pela resposta.
 Sabia como o cérebro de Alfonso funcionava: a velha ladainha de “o que é meu, eu protejo”. Fora exatamente isso o que ele fizera durante os três últimos anos: mantivera a esposa e a criança no luxo e no conforto esperados de um homem de sua posição social.
 Portanto, quando Anahi adoecera com uma forte gripe, alguns meses antes, Julie, a babá, aparecera para cuidar de Aninha, por determinação de Alfonso .E agora a garota fora banida por não ter tomado a primeira providência esperada: comunicar o seqüestro a Lucas, o motorista da casa.
 Lucas era também o guarda-costas de Anahi. Fora contratado para cuidar de um dos “bens” de Alfonso Herrera: sua esposa.
 A porta da sala de refeições se abriu e a sra. Hobbit entrou, com chá e algumas fatias de pão integral torrado. Sorriu para Alfonso, nervosa, e contemplou Any com carinho.
 __ Coma um pouco de torrada __ ordenou num tom severo, enquanto colocava a refeição diante da patroa. __ Não quer que eu fique montando guarda para ver se vai comer, quer?
 __ Não se preocupe __ Anahi murmurou com os olhos molhados, emocionada pela afeição da mulher. __ Obrigada.
 __ Oh! __ disse a governanta ao ver as lágrimas. No instante seguinte, Anahí  foi envolvida por um caloroso abraço. __ Vamos, chore __ murmurou a sra. Hobbit, para consola-la. __ Está precisando chorar. Pensando bem, quem não está? A princesinha estará de volta quando menos imaginar. A senhora verá.
 __ Sim, claro. __ À custa de muito esforço, Anahí  empertigou o corpo. __ Sinto muito. Foi apenas...
 __ Sei exatamente o que está sentindo __ suspirou a sra. Hobbit. __ Não precisa me explicar nada, madame. Nada...
 Deu um tapinha encorajador no braço de Anahi e saiu, deixando-a a sós com Alfonso, que acompanhara a cena silenciosamente.
 __ Parece que todos gostam muito de você __ ele comentou, por fim. __ Lucas já veio perguntar como está se sentindo e o sr. Hobbit me parou no jardim pelo mesmo motivo.
 __ Está surpreso? __ ela indagou secamente enquanto segurava o bule com mãos trêmulas. __ Estranha que possam ter carinho por alguém como eu?
 Ele levantou-se e parou, tenso, diante da janela.
 __ Não __ respondeu. Durante o silêncio que se seguiu, Anahí serviu-se do chá e pôs-se a toma-lo. Alfonso  não voltou à mesa. Depois de alguns minutos, perguntou: __ Ela é, como todos dizem... uma princesinha?



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí  contemplou as costas largas do marido com raiva. Como podia fazer tal pergunta se, na noite anterior, virtualmente a impedira de falar sobre a criança? __ Vá para o inferno! __ desabafou antes de sair da sala.  A manhã se arrastou numa terrível espera pelo som do telefone. O silêncio era opressor, e a sensa&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais