Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 17? Capítulo

208 visualizações Denunciar


Anahí  contemplou as costas largas do marido com raiva. Como podia fazer tal pergunta se, na noite anterior, virtualmente a impedira de falar sobre a criança?
 __ Vá para o inferno! __ desabafou antes de sair da sala.


 A manhã se arrastou numa terrível espera pelo som do telefone. O silêncio era opressor, e a sensação de impotência, angustiante. Para piorar, Alfonso decidiu trancar-se no escritório, deixando Anahí  desamparada.
 Se ele acreditasse que Aninha era sua filha, ficaria tão calmo e impassível diante dos acontecimentos?
 Por fim, Anahi não suportou mais a situação. Num ato de desespero, correu para o quarto, vestiu uma velha calça jeans colante, uma camiseta e desceu a escada correndo, enquanto amarrava um avental verde-escuro ao redor da cintura.
 __ Posso ajuda-la, sra. Herrera ? __ Um enorme guarda-costas a interceptou à porta.
 __ Não __ ela respondeu. __ Obrigada. __ Quando fez menção de passar pelo homem, ele a segurou gentilmente pelo braço. __ Solte-me! __ ordenou.
 O homem ruborizou, mas manteve a mão firme.
 __ Recebi instruções de que a senhora não deveria...
 __ Alfonsooooooo! __ ela gritou, com toda a força de seus pulmões.
 Portas se abriram por toda a parte, inclusive a do escritório. Alfonso apareceu no corredor, os olhos aguçados ao contemplar a cena no pórtico.
 __ Diga a ele __ Anahí  ofegava __ para tirar as mãos de mim!
 Ele simplesmente franziu as sobrancelhas.
 __ Você sabe que nenhum dos meus homens lhe faria mal.
 __ Diga-lhe agora! __ ela esbravejou, os lábios trêmulos.
 Alfonso  não estava acostumado a receber ordens, principalmente na frente de seus subordinados. Fez com que o guarda-costas a largasse apenas com o olhar.
 __ Muito bem __ disse rispidamente. __ Agora quer me contar o que está acontecendo?
 __ Não __ ela respondeu, o rosto transfigurado pelo ódio.
 __ Então não vai me dizer aonde pensa que está indo?
 __ Quero sair __ ela disse. __ Ou por acaso está casa virou uma prisão?
 __ Não, mas pensei que a situação da sua filha fosse mais importante do que seus programas.
 __ Não ouse dizer o que é importante para mim! Você jamais entendeu isso!
 Ele ergueu uma sobrancelha ameaçadora.
 __ Para onde pensa que vai? __ repetiu.
 __ Caso ainda não saiba, neste país gozamos de direito de ir e vir!
 Deu-lhe as costas, preparando-se para seguir em frente, mas ele a segurou pelo pulso.
 __ Pare! __ ordenou quando ela tentou se desvencilhar. __ Pela última vez: aonde pensa que está indo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fitou os olhos de predador, observou a mão enorme ao redor do seu pulso e sentiu as lágrimas da impotência aflorarem em seus olhos. __ Quero apenas ajudar o sr. Hobbit no jardim! __ murmurou, a voz entrecortada. __ Aonde mais poderia ir, vestida desse jeito? Ele resmungou algo e então soltou a mão de Anahí , que massageo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais