Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 18? Capítulo

229 visualizações Denunciar


Ela fitou os olhos de predador, observou a mão enorme ao redor do seu pulso e sentiu as lágrimas da impotência aflorarem em seus olhos.
 __ Quero apenas ajudar o sr. Hobbit no jardim! __ murmurou, a voz entrecortada. __ Aonde mais poderia ir, vestida desse jeito?
 Ele resmungou algo e então soltou a mão de Anahí , que massageou o pulso dolorido, respirando fundo para conter os soluços.
 __ Onde estão suas luvas?
 __ No barracão.
 __ Então venha. __ Ele a segurou pelo ombro. __ Vamos procurar suas luvas.
 O barracão guardava várias ferramentas. Assim que chegou à porta, Anahí entou se desvencilhar do marido. Como represália, Alfonso voltou a segura-la pelo pulso. Mas, em vez de usar a força, afagou com o dedo a marca vermelha que lhe deixara na pele.
    Anahí  mal respirava. Se respirasse mais fundo, poderia chorar.
 __ Sinto muito __ ele dis se finalmente. __ Exagerei. Mas você precisa entender que não deve sair de casa sem companhia. E sinto por te-la ferido. Esqueci como sou forte... e como você é delicada.
 __ Por que não posso sair de casa sozinha?
 Alfonso não respondeu de imediato. Depois de um breve suspiro, explicou:
 __ Estamos lidando com gente impiedosa. Isso significa que não hesitarão em lhe fazer mal, também.
 __ Mas por quê? __ Ela ergueu os olhos lacrimosos. __ Não basta terem levado minha filhinha?
 Pela primeira vez depois de três anos, Anahí voltou a ver o Alfonso por quem se apaixonara no passado. Aquele que não a fitava impiedosamente, que se mostrava quase... terno. E foi com muita ternura que ele lhe acariciou o rosto.
 __ Quando me casei com você, fui contra os desejos do meu pai __ lembrou. __ Aos olhos de meus inimigos, isso a torna o meu bem mais precioso. __ Fitava-a com um brilho perturbador nos olhos. __ A criança basta. Eles sabem que basta, mas, se eu não jogar conforme as regras, podem querer atingir meu ponto mais fraco.
 __ Você arriscaria a vida de minha filha? Faria o jogo dos seqüestradores?
 Repentinamente, toda a ternura esvaiu-se dos olhos dele.
 __ O que pensa que eu sou? Algum monstro sem coração? É claro que jamais colocaria a criança em risco!
 __ Então por que está tentando me assustar, dizendo que minha vida corre perigo?
 __ Porque já me ameaçaram, droga! __ ele irrompeu e, como não pudesse se conter, estreitou-a contra seu corpo. __ Eu mato quem tocar em você! __ ameaçou.
 __ Mas você não tem o mesmo instinto protetor em relação a minha filha __ ela comentou, afastando-se.
 Alfonso  suspirou, amargurado.
 __ Não basta que eu ainda tenha algum sentimento por uma esposa infiel? __ escarneceu.
 __ Não! Não basta!
 Ela entrou no barracão, seguida por um Alfonso  sombrio e ameaçador.
 __ Você não facilita nada!
 __ Não __ ela concordou, vasculhando os objetos sobre a bancada. __ Por que deveria, se você nunca facilitou nada para mim?
 __ Eu a protegi! __ ele respondeu com voz rouca. __ Outro homem teria deixado você e a criança morrerem de fome na rua!
 __ E por que não deixou? __ Sara o desafiou, fitando-o com o queixo erguido. __ Porque estava protegendo seu próprio orgulho __ respondeu. __ Não há generosidade nenhuma nisso. __ Voltou-se para a bancada novamente. __ Se está esperando gratidão eterna, esqueça. Não me fez favor nenhum permitindo que eu ficasse aqui. E, se quer saber, eu o responsabilizo por não nos ter protegido, quando sabia que estávamos correndo risco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ele soltou uma gargalhada curta e seca. __ Você é surpreendente, sabe? __ zombou. __ Não é para menos que se mantém bonita assim. A culpa não cria rugas nesta pele perfeita. Deve ser a receita para a eterna juventude! __ E qual é a sua receita? __ ela retrucou, calando-se ao perceber o que acabara de dizer.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais