Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 19? Capítulo

8 visualizações Denunciar


 Ele soltou uma gargalhada curta e seca.
 __ Você é surpreendente, sabe? __ zombou. __ Não é para menos que se mantém bonita assim. A culpa não cria rugas nesta pele perfeita. Deve ser a receita para a eterna juventude!
 __ E qual é a sua receita? __ ela retrucou, calando-se ao perceber o que acabara de dizer.
 Depois de um silêncio incômodo, ele se manifestou:
 __ Para minha beleza, você quer dizer?
 Anahí  vasculhou as ferramentas com mais empenho, para disfarçar as mãos trêmulas.
 __ Claro que não __ respondeu. __ Eu jamais o chamaria de belo.
 No instante seguinte, Anahi viu-se aprisionada entre dois braços fortes.
 __ Você sempre me chamava assim. Subia em meu corpo, nua, os cabelos adoráveis acariciando meus ombros, os braços apoiados em meu peito. Costumava olhar em meus olhos e dizer com comovente solenidade: “Você é tão belo...”
 __ Pare! __ ela implorou, os olhos fechados para evitar a torturante lembrança.
 Impossível. Em sua mente, ressoavam suas próprias palavras: “Teu nariz é belo, tua boca é bela, tu cabelo ...” Anahi também se lembrou da paixão violenta que se seguia, do impacto selvagem que aquelas palavras tinham sobre Alfonso , da maneira quase desesperada, ainda que gentil, como ele a possuía.
 __ Você sussurrava aquelas mesmas palavras ao ouvido de seu amante? Ele ficava tão enlouquecido quanto eu?
 Ela balançou a cabeça, assustada demais com aquele olhar impiedoso para falar.
 __ Pare com isso...
 __ Tem idéia do que senti ao imagina-la na cama com ele? Maldição, eu a amava! Venerava o chão em que você pisava! Você era minha! Minha! Eu a despertei para o amor!
 __ E meu amor nunca foi de mais ninguém!
 __ Mentirosa! __ ele ofegou, colando em seguida a boca na de Anahi
 Pressionou-lhe os lábios fechados até que se entreabrissem. Dali em diante, houve uma terrível revelação. Anahi sentiu que retornava ao passado, quando aquele homem reinava, poderoso, em seu mundo. Era o cheiro de Alfonso, seu gosto, seu toque, sua textura.
 Textura. Textura dos lábios violentos forçando os seus, da língua sedenta buscando a sua. Era a respiração de Alfonso  em seus ouvidos, seus gemidos torturados, os dedos longos mesclados com os cabelos louros, o corpo rijo pulsando contra o dela.
 Quando ele finalmente se afastou, Anahi agarrou-se à bancada, incapaz de fazer outra coisa. Alfonso, distante poucos centímetros, tinha o peito arfante, o corpo tenso.
 Então o som do telefone celular dissipou a tensão como uma lufada de vento. Ele tirou o telefone do bolso e levou-o ao ouvido.
 __ Certo __ respondeu, após ouvir por alguns instantes. __ Já estou a caminho.
 __ O que houve? __ Anahi indagou, aprumando o corpo. Ele não respondeu. Nem a fitou ao dar-lhe as costas para sair do barracão. __ Não ouse agir como se eu não existisse! Aninha é minha filha! Minha! Se o telefonema foi dos seqüestradores, tenho o direito de daber!
 Alfonso  parou.
 __ Sim, foi deles __ informou antes de partir, deixando-a só e infeliz.
 __ Malvado! __ ela murmurou entre os dentes. __ Malvado, cruel e impiedoso! __ Lágrimas encheram seus olhos. __ Como pode não se importar? Como?
 Já recuperada a fachada fria quando, alguns minutos mais tarde, Alfonso abriu a porta e a encontrou sentada numa poltrona. Parecia uma colegial esperando à porta da diretoria, mas seus lábios não eram de uma garotinha. Eram os lábios sedentos e pulsantes de uma mulher madura.
 Ela se ergueu.
 __ E então?
 Alfonso balançou a cabeça.
 __ Nada __ respondeu. __ Alarme falso. Era um trote.
 __ Trote?
 __ Temos recebido muito.
 Anahí  não disse nada. Simplesmente se afastou, subindo a escada com as costas eretas, o queixo erguido. Sozinha.
 __ Ela age como uma princesa __ Christopher unckertmann comentou discretamente.
 O comentário teve um efeito explosivo sobre Alfonso, que fitou o amigo com rancor.
 __ Vá para o inferno! __ rosnou, trancando-se em seguida no escritório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 05  A tarde se arrastou penosamente. Anahí  não desceu para almoçar nem tocou na refeição que foi levada até seu quarto. Nas horas seguintes, caminhou de um quarto para outro. Sozinha, não tinha com quem compartilhar seu tormento. Desceu para jantar com Alfonso e Uncker O marido lhe mandara um recado p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais