Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 2? Capítulo

382 visualizações Denunciar


Capitulo I


Londres. A casa, imponente, ficava num endereço sofisticado, próximo ao Hyde Park. Eram cinco e quarenta e cinco da tarde, seis horas após o início do tormento.
A tensão na sala de visitas lindamente decorada era quase palpável. Pessoas se reuniam em pequenos grupos, algumas falando num tom baixo e grave, outras irrompendo em choro ocasionalmente. Algumas consolavam, outras se mantinham apartadas de tudo, em silêncio.
Anahi Giovanna pertencia ao último grupo, sentada solitária numa poltrona de couro. Parecia calma enquanto olhava para o tapete claro sob seus pés, indiferente a tudo.
Mas o fato era que ela não estava indiferente. Cada movimento, cada som fazia sua mente reverberar. Se movesse um músculo, seu autocontrole, mantido a tão duras penas, ruiria como um castelo de cartas.
Quando a terrível notícia chegara, any fora arrebatada por um terror incontrolável. Tentaram colocá-la na cama. Tentaram fazê-la tomar tranqüilizantes para livrá-la do tormento. Tentaram mantê-la desligada de tudo.
Ela se recusara. O que mais poderia fazer? Como uma mãe poderia refugiar-se no sono num momento como aquele?
Mas não havia nada mais torturante do que a espera.
Tinha que esperar pelo homem que era o centro daquela crise, pelo homem que chegaria para controlar a situação.
Já lhe haviam informado que ele estava a caminho, como se a notícia pudesse fazê-la sentir-se melhor. Nada, porém, poderia curá-la daquele horror. Nada. Ninguém. 

Portanto, lá estava ela, olhos baixos para que ninguém pudesse adivinhar sua aflição, para que ninguém pudesse ver a palidez de sua pele, realçada pelo negro da camiseta de mangas longas e da calça de stretch.
O som repentino de um carro freando diante da casa deixou a todos em estado de alerta. Any não se mexeu, nem ergueu os olhos.
Ouviu-se o som de vozes no hall de entrada, uma delas destacada pelo tom incisivo e autoritário.
Os passos, firmes e precisos, aproximaram-se da sala de visitas fechada. Todos dentro da sala voltaram-se quando a porta se abriu, os olhos ansiosos cravados no homem que apareceu à soleira.
Any, entretanto, manteve os olhos fixos no tapete, contando cuidadosamente os pequenos botões de rosa que faziam parte do padrão do tecido, em tons pálidos de azul e pêssego.
Alto, atlético, cabelos castanhos escuros, corpo rijo. Camisa branca, gravata escura, terno cinza, com o caimento característico de uma seda cara. O rosto tinha um bronzeado natural, realçando o nariz longo e reto, a boca resoluta e sensual. E os olhos... Eram olhos de um caçador, de um predador. Castanhos esverdiados, como os olhos de um tigre. Frios, como as linhas do rosto. Um homem talhado em pedra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou parado à porta por longos e cruciais segundos, mantendo a todos em suspense. Os olhos frios perscrutaram o ambiente até encontrar Any, sentada em seu esplendor solitário, o rosto baixo, distante.O homem se aproximou, os movimentos sinuosos como os de um felino, e parou diante dela.- Anahi? - chamou em tom baixo.Ela não se moveu. Os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais