Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 23? Capítulo

214 visualizações Denunciar


Administrador del foro__ Você disse que iria apenas me confortar...
 __ Isto é conforto. E da melhor qualidade.
 __ Mas...
 __ Não __ ele disse entre os dentes. __ Também preciso disso. Nós dois precisamos.
 Então a silenciou com os lábios sedentos.
 Ela suspirou, impotente. Alfonso reagiu beijando-lhe o pescoço com avidez. Depois beijou-a profundamente, provocando-a sensualmente. Os dedos hábeis acariciaram os ombros delicados, os braços, até, finalmente, tocar os seios intumescidos.
 __ Tem idéia de quanto é deliciosa? __ ele murmurou, erguendo a cabeça, os olhos dourados brilhando na escuridão. __ De como a sua pele me deixa quase louco?__ Respirou fundo, como se estivesse se desprezando por dizer tudo aquilo. __ Sou viciado em você __ confessou, a voz enrouquecida. __ É como uma droga, um entorpecente que não consigo obter em nenhum outro lugar!
 __ Já tentou? __ ela perguntou, aturdida.
 __ É claro que tentei! Acha que gosto de me sentir assim em relação a você?
 __ Sinto muito __ ela murmurou, lamentando que o destino o tivesse forçado a sentir-se daquela maneira.
 __ Não fale! __ ele ordenou. __ Quando você fala, lembro-me de quem é. E preciso disso. Preciso!
 Naquele momento,  Anahí percebeu quanto ainda amava o homem que a desprezava e que, contudo, desejava-a desesperadamente.
 O final aconteceu em meio a um silêncio pesado, Alfonso a excitava com total determinação, como se quisesse vê-la completamente enlouquecida antes de atingir o clímax. Quando finalmente a penetrou, a precisão inclemente os fez gemer. Ele então parou, os olhos fechados, a expressão torturada e ao mesmo tempo extasiada.
Anahí  ficou quieta, experimentando a deliciosa sensação, levando-o mais fundo, mais fundo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

__ Respire! __ ele implorou. __ Respire, Any! Somente então ela percebeu que parara de respirar, mergulhada num êxtase sensual. Agarrou-se aos ombros de Alfonso que gemeu e começou a mover-se.  Quando Anahi  finalmente voltou ao mundo real, Alfonso já não estava na cama. Ainda se encontrava no quarto, entretanto, vestindo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais