Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 3? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Ele ficou parado à porta por longos e cruciais segundos, mantendo a todos em suspense. Os olhos frios perscrutaram o ambiente até encontrar Any, sentada em seu esplendor solitário, o rosto baixo, distante.
O homem se aproximou, os movimentos sinuosos como os de um felino, e parou diante dela.
- Anahi? - chamou em tom baixo.
Ela não se moveu. Os olhos focalizaram debilmente o par de sapatos de couro feitos a mão.
- Anahi! - Dessa vez, havia um tom mais autoritário naquela voz.
Os olhos enevoados subiram lentamente, contemplando as longas pernas, o torso poderoso. Finalmente, os olhos azuis de Any encontraram os do homem que ela desejara jamais voltar a ver.
Há quanto tempo não o via? Dois, quase três anos? E, nesse tempo todo, ele mudara muito pouco. Mas por que haveria de mudar? Afinal, Alfonso Herrera era forte, poderoso, podia se dar ao luxo de ter casas elegantes nos melhores endereços das capitais mais importantes do mundo. Nascera para o poder, criara-se no poder e usava o poder. Quando erguia a voz, as pessoas se intimidavam.
Era um homem que possuía tudo: boa aparência, um corpo perfeito e saudável, inteligência aguda. O que três anos poderiam mudar? O olhar, talvez? Poderia ser mais inclemente? 

Afinal, ele era o inclemente. Ela, a pecadora.
Três anos, lembrou Anahi. Três anos de um silencioso ressentimento. Três anos desde que decidira abandoná-la. E agora ele tinha a ousadia de aparecer e de chamá-la pelo nome, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Mas não era. Ambos sabiam que não era. E any não estava em condições de agir como se nada tivesse acontecido.
Ela desviou o olhar.
Nesse momento ele falou outra vez. A mensagem soou alta e clara. Todos ouviram, ofegantes:
- Saíam!
poncho permaneceu parado diante de any, esperando que sua ordem fosse cumprida.
As pessoas saíram da sala em silêncio: os dois policiais à paisana; o motorista taciturno sem uniforme; a babá em lágrimas, com o rosto afundado num lenço; a governanta solene e seu marido, o faz-tudo da casa; o médico que fora chamado para cuidar da babá, mas que se demorara, temendo pela saúde de any.
Ela ouviu a porta fechar quando a última pessoa saiu, deixando-os no mais absoluto silêncio.
poncho se afastou, retornando alguns segundos depois com um copo.
- Beba! - ordenou, sentando-se ao lado dela.
O aroma característico de poncho invadiu as narinas de any. Ela balançou a cabeça, espalhando os cabelos loiros e longos por ombros e braços.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ignorou a negativa.- Beba! - repetiu. - Está pálida como um fantasma. Beba, ou terei que forçá-la a isso.As palavras foram mais do que uma advertência. Isso ficou muito claro quando poncho segurou o queixo de any com mãos fortes.Ela bebeu, mas engasgou quando o líquido deslizou como fogo por sua garganta seca.- Assim est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais