Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 31? Capítulo

256 visualizações Denunciar


Administrador del foro


Sim, agora estava segura, Anahí  reconheceu. Mas desconfiava de que suas preocupações estivessem apenas começando. Franco queria a neta, não a nora. Fora astuto a ponto de traze-las até a sua casa, com a benção de Alfonso. Qual seria sua próxima cartada?


 Três anos antes, lembrou-se Anahi o marido fora seu único aliado numa casa cheia de inimigos. Mesmo os empregados a tratavam com pouco respeito. Agora, porém, era diferente. Em algum ponto de sua vida, ela adquirira uma maturidade que a impedia de olhar as pessoas como monstros assustadores numa terra estranha.
 Talvez por essa postura firme e tranqüila, Fábia a respeitava muito. E ajudou a deixa-la mais à vontade naquela situação indesejável. Não permitiu que ninguém entrasse na suíte, despachando todos à porta.
 __ A casa aguardava as boas notícias sobre a bambina, sra. Herrera __ explicou a moça. __ Agora todos querem expressar sua alegria. Mas terão que esperar. Apenas descanse e desfrute dessa belezinha. Eu cuido do resto.
 Quando Aninha despertou, resmungando de fome, Fábia ajudou a sossegar a garotinha. E, quando ela recuperou sua energia natural, a moça levou-as até a praia.
 As três passaram uma hora tranqüila à beira do mar, aproveitando o sol ameno do final da tarde. Aninha corria de um lado para outro, e sua alegria enterneceu o coração de Anahi.
 Subiram a escada brincando. Aninha segurou nas mãos da babá e da mãe para saltar os degraus. Depois, pediu colo e repousou a cabecinha no ombro materno.
 O sol se punha e a menina dormia profundamente no berço montado ao lado da cama de Anahi. Fábia parecia montar guarda, alisando o pequeno lençol de bordado inglês. Ignorava os protestos da patroa, que insistia para que fosse descansar. Ao final, Anahi parou de protestar e acomodou-se no sofá da sala, para apreciar o pôr-do-sol. Sentia-se esgotada.
 __ Você parece exausta __ observou Alfonso ao aproximar-se.
 __ É muita preocupação de sua parte __ ela ironizou.
 __ A criança está... Mais calma?
 __ Está, mas não graças a você.
 __ Desculpe-me se a assustei __ ele murmurou. __ Mas você precisa entender que, para mim, a situação é muita... Difícil.
 __ Bem, então sem dúvida ficará feliz em saber que pretendemos voltar para Londres assim que for possível.
 __ Ansiosa por partir? __ ele escarneceu.
 __ Assim que partirmos, está situação difícil terminará.
 __ Quisera que fosse tão simples...
 __ É simples __ Anahi assegurou. __ Basta nos colocar dentro de seu jatinho particular.
 Alfonso  não disse nada, a atenção aparentemente concentrada na estonteante visão do céu avermelhado encontrando o mar, de um azul acetinado. Então se voltou para fitá-la.
 __ O jantar estará pronto dentro de uma hora __ anunciou. __ Será que pode fazer o pequeno esforço de se arrumar? Sei que está muito cansada, mas precisa ficar assim?
 Anahi sabia que ele a criticava por ainda usar as mesmas roupas da viagem. Alfonso se trocara; trajara uma calça de microfibra preta e uma camisa branca imaculada. Estava com ótima aparência e o traje só fazia ressaltar seu porte másculo e atlético.
 __ Se estou vestida assim, a culpa é sua __ ela contra-atacou, evitando olhar para o homem atraente que lhe tirava a paz de espírito. __ Você mesmo fez minha mala, lembra? Só lembrou-se de incluir as roupas formais que tanto aprecia. Não colocou nada para o dia-a-dia, nada que combine com este clima quente ou que seja adequado para lidar com uma criança cheia de energia. Sem mencionar que se esqueceu de incluir roupas íntimas, cosméticos e escovas de cabelos.
 __ Foi assim tão ruim? Não estou acostumado a fazer malas.
 __ Foi o que percebi. __ Apesar do ressentimento, Anahi não pôde evitar um leve sorriso. __ Saiu-se um pouco melhor com Aninha, pois não se esqueceu de Dandy. Foi muita consideração. Ela mudou totalmente ao ver o brinquedo.
 __ E o que será preciso para você mudar?
Anahí  sentiu o rosto corar, o corpo arrepiar-se àquele tom insinuante.
 __ Jantarei aqui na suíte, se não se importar __ disse friamente, procurando ignorar as reações perturbadoras.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__ Comerá na sala de jantar, como se costuma fazer nesta casa __ ele determinou. Anahi balançou a cabeça, em protesto. __ Não vou abandonar Aninha. Pode acordar e ficar assustada. __ Fábia não está com ela?  __ Sim, mas a moça não é a mãe da criança! __ A casa est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais