Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 35? Capítulo

213 visualizações Denunciar



Cap. 08


 Anahi prendia cuidadosamente os galhos de uma primavera ao redor de um suporte de arame, num ponto do terraço de onde podia ver Aninha brincando na praia com Fábia, quando um zumbido elétrico avisou-a da aproximação de Franco.
 Não demonstrou ter-lhe percebido a presença. Nos seis dias que passara ali, evitara a todo o custo encontrar Franco Herrera. Ele sempre aparecia para ver Aninha durante o almoço, e Anahí  saía sorrateiramente antes que chegasse.
 Não via Alfonso  há cinco dias. Despertara, na manhã seguinte à da chegada, com um empregado trazendo-lhe as malas pesadas, que continham tudo o que deixara em Londres. O marido fizera com que a bagagem chegasse à Sicília durante a noite, demonstrando que aquela era uma situação permanente. Fábia lhe dera um bilhete de Alfonso, em que informava que tivera de regressar a Nova York.
 A cadeira de rodas parou a cerca de dois metros de Anahi e, como ela permanecesse impassível, o velho siciliano rompeu o silêncio tenso.
 __ O jardim sentiu muita falta de seu toque mágico...
 __ Não tenho nada a lhe dizer, Franco __ ela informou, sem interromper o que fazia. __ Você é um velho terrível que não merece minha atenção, ou a atenção de minha filha.
 Surpreendeu-se ao ouvir uma leve risada.
 __ Quer dizer que aprendeu a falar? __ ele zombou.
 Anahí  voltou-se, menos por desconfiança do que pelo tom amigável daquela voz rouca. Foi seu primeiro olhar franco na direção do homem. Vestido com uma camisa creme de manga curta, aberta no colarinho, e com uma calça marrom, não era mais uma pessoa ameaçadora. A solidez dos ombros e peitos largos, das pernas firmes, dera lugar à fragilidade.
 __ Por Deus! __ Ela sentou-se nos calcanhares, estonteada demais para conter o comentário: __ Como você mudou!
 Ele sorriu amargamente.
 __ Odeio isto. __ Indicou a cadeira de rodas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar da compaixão inicial, Sara percebeu o velho brilho matreiro naquele olhar. O homem ainda era perigoso. __ Quanto a você, está mais bonita do que nunca. A bambina teve a sorte de sair-se à sua imagem: os mesmos cabelos, seu lindo rosto, a natureza doce e gentil... __ Mas fui covarde __ Anahi retrucou, ignorando o elogio. __ Algo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais