Fanfic: derrepente pai [aya]
__ Se eu pudesse brincar também! __ o patriarca suspirou, com uma ponta de inveja.
__ Franco ... __ Impulsivamente, Anahí ajoelhou-se ao lado dele. __ Aninha é sua neta.
__ Eu se, __ Fitou Anahí com suavidade.
__ Você a ama.
__ Si __ ele confirmou. __ Nós dois nos apaixonamos à primeira vista. Assim que minha neta me viu, veio para meus braços como se já me conhecesse! Eu a amo muito, e ela também me ama. É maravilhoso!
__ Ela também é parte de mim.
__ Como negar, se é sua imagem? __ A expressão do homem mudou.
__ Aninha precisa da mãe.
__ É claro! Todas as crianças precisam da mãe __ ele concordou enquanto Fábia armava o guarda-sol. __ Ponctho adorava sua mamma __ prosseguiu suavemente. __ Costumavam brincar juntos nesta mesma praia... exatamente dessa forma.
__ Anna Paula __ Sara lembrou.
Uma sombra desceu sobre os olhos dourados.
__ Você deu à criança o nome da mamma de Ponctho. Obrigado. Foi muito gentil de sua parte.
__ Alfonso me contou que ela era uma mulher muito especial. __ Ela fitou o sogro com o canto dos olhos. __ Muito devotada ao marido e ao filho.
__ Assim como éramos devotados a ela __ Franco acrescentou. __ Mas um dia ficou doente e morreu. Choramos muito... ainda choramos, algumas vezes.
__ Anna paula se orgulharia de você, Franco, se negasse a Alfonso o direito de amar sua esposa e sua filha assim como ela os amou?
O patriarca ficou quieto e Anahi conteve a respiração.
__ Está tirando suas próprias conclusões __ ele disse secamente.
__ Tem certeza? Lembre-se apenas de que Aninha é minha filha. Tente algum de seus truques sórdidos para tirá-la de mim e vou segui-lo, nem que seja no inferno!
__ E como eu poderia fazer isso?
__ Você sabe como. Mas estou um passo à sua frente. Se for obrigada, usarei a carta escondida em minha casaca.
Os olhos perspicazes brilharam.
__ E qual seria essa carta?
Anahi não tinha nenhuma carta escondida, mas não faria mal algum deixá-lo preocupado.
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
__ Se ainda não sabe... __ Meu filho ama seu papá __ ele acrescentou, o tom ladino. __ Seu filho também tem o direito de amar Aninha __ ela respondeu, dando-lhe as costas, preparando-se para deixá-lo. Mas a voz de Franco deixou-a petrificada: __ Alfonso tem outra mulher. Chama-se Mayte. Mora em Taormina e ele a visita duas veze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17
Boa fic! Gostei
-
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22
ñ esquece de comentar
-
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55
brigada amour...
bjOoz -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21
gaby acabei de postar os primeiros capitulos
beijinhos -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13
ok amigahhhh
ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
bjinhozz -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30
gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã
beijinhos -
raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24
posta mais, tudo seu cap
bjos -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30
valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
bjOoz e espero a nova web eiim -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06
gabizytah respondendo sua pergunta
sim foram os inimigos do alfonso
OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã
beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12
ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
bjOoz amigaaaaaaa