Fanfic: derrepente pai [aya]
Cap. 09
Anahí caiu na armadilha, seduzida pela paixão tórrida a que fora submetida, pelo amor que tinha pela filha, pelo terrível ciúme que experimentava duas vezes por semana, quando o marido partia para Taormina, só retornando tarde da noite.
Estavam naquela situação havia um mês. Alfonso não voltara a viajar. Trabalhava em seu escritório na villa, onde passava a maior parte do dia, aparecendo apenas no almoço, do qual Anahi não participava, e no jantar, para o qual ela era aguardada. Da sala de jantar, levava-a ao quarto, para noites ardentes de amor, ou depedia-se e ia a Taormina. Nessas ocasiões Anahí se trancava no quarto e chorava.
Certa noite, amargurada, explodiu quando o marido tentou tocá-la.
__ Tire suas mãos de mim! __ esbravejou. __ Se quer sexo, peça à sua amante!
__ Minha... o quê? __ Ele parou, o corpo apoiado num dos cotovelos. __ Amante?
__ Sabe exatamente de que... e de quem... estou falando!
Alfonso a fitou com o olhar zangado.
__ Essa amante... tem um nome?
Anahi recusou-se a responder. Ele sorriu e segurou-lhe o pulso delicado.
__ Posso forçá-la a me dizer...
__ Queime no inferno, Alfonso Herrera!
__ Prefiro queimar dentro de você, cara...
__ Ou de sua amante! Só depende do dia da semana, não é?
Ele arregalou os olhos, surpreso.
__ Como?
__ Sabe que estou me referindo a Mayte. A mulher que você visita duas vezes por semana. Agora, tire as mãos de mim! __ Tentou afastá-lo, inutilmente. __ Se a deseja, se entregue a ela! Mas não terá também a mim!
Alfonso ficou repentinamente sério.
__ Não? Você pôde ter um amante. Por que eu não posso?
Ela fechou os olhos, engolfada pela angústia.
__ Não suporto mais isso __ sussurrou.
__ Suporta, sim __ ele disse entre os dentes. __ Terá que suportar muito mais. Portanto, deite-se e, se preciso, pense na Inglaterra, cara! __ escarneceu. __ Quando a desejar, eu a terei!
Possuiu-a com tanta sensualidade que Anahi não conseguiu pensar em nada.
Bem mais tarde, imaginando que ela dormia, Alfonso se levantou, vestiu o robe branco e saiu para o terraço. Ficou lá por um longo tempo. Anahí acordada, perguntava-se se ele estaria se odiando novamente por desejá-la. Fechou os olhos, desesperada com aquela situação.
Ao ouvir o marido retornar ao quarto, não se mexeu. Viu-o deitar-se silenciosamente, e o silêncio era uma tortura. Mas um grito foi ouvido, e ambos ergueram-se.
__ Aninha!
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi saltou da cama antes que Alfonso tivesse tempo para reagir. Pegou o robe e pôs-se a correr, apavorada com os gritos da criança, que ecoavam no corredor. Ao entrar no quarto, encontrou Fábia com a menina nos braços. O corpinho de Aninha estava trêmulo, e os gritos eram inconsoláveis. __ O que houve? __ Anahi pegou a filha, es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17
Boa fic! Gostei
-
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22
ñ esquece de comentar
-
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55
brigada amour...
bjOoz -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21
gaby acabei de postar os primeiros capitulos
beijinhos -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13
ok amigahhhh
ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
bjinhozz -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30
gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã
beijinhos -
raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24
posta mais, tudo seu cap
bjos -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30
valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
bjOoz e espero a nova web eiim -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06
gabizytah respondendo sua pergunta
sim foram os inimigos do alfonso
OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã
beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12
ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
bjOoz amigaaaaaaa