Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 42? Capítulo

270 visualizações Denunciar


Haz clic para ver el perfil del usuarioAnahi saltou da cama antes que Alfonso tivesse tempo para reagir. Pegou o robe e pôs-se a correr, apavorada com os gritos da criança, que ecoavam no corredor. Ao entrar no quarto, encontrou Fábia com a menina nos braços. O corpinho de Aninha estava trêmulo, e os gritos eram inconsoláveis.
 __ O que houve? __ Anahi pegou a filha, estreitando-a contra seu corpo e murmurando palavras tranqüilizadoras.
 __ O homem... mau... apareceu __ contou Aninha entre soluços. __ O homem mau... queria... me levar!
 Anahi ergueu o rosto empalidecido para Fábia, que balançou a cabeça.
 __ Pesadelo __ a babá murmurou. __ Aninha os tem ocasionalmente.
 __ Quer dizer... __ Anahí precisou acalmar a voz antes de prosseguir: __ Quer dizer que isso já aconteceu e você não me contou?
 A moça ficou desconcertada.
 __ Nunca foi tão ruim, signora __ explicou, erguendo os olhos quando Alfonso assomou à porta, vestindo apenas um short.
 __ Saia! __ disse Anahi, num tom cortante. __ Fábia saiu do quarto. __ Calma, meu benzinho __ sussurrou para a criança. __ Mamãe está aqui.
 __ Cara... __ A voz de Alfonso soou rouca, pesada.
 __ Não quero falar agora.
 Depois de um longo silêncio, Alfonso saiu.
 Quando finalmente Aninha voltou a dormir, Anahi sentou-se na poltrona, a filha aconchegada no colo. Ficou naquela posição durante muito tempo. Quando Alfonso finalmente voltou, ela nem ergueu os olhos.
 __ Fui eu que ordenei a Fábia que não nos interrompesse. Precisava sentir que suas noites pertenciam a mim. Agora, ela está apreensiva. Teme ser despedida se eu não explicar tudo a você.
 __ Não tenho poderes sobre a babá __ Anahí  lembrou friamente.
 __ Mas Fábia não sabe disso. E tem uma afeição sincera pela criança. Seria errado puni-la por algo do qual sou eu o culpado.
 __ Não tenho a intenção de punir ninguém.
 __ Então coloque a menina no berço e deixe Fábia retornar.
 __ Para que eu possa voltar à sua cama?
 Alfonso ignorou a observação.
 __ Aninha  está dormindo tranqüila. Não terá outro pesadelo.
 __ Se não se importar, ficarei aqui. Fábia poderá procurar outra cama para passar a noite.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

__ Mas eu me importo! __ Quer saber de uma coisa? __ Anahi ergueu o queixo, os olhos azuis frios como nunca. __ Não me importo mais com você. Vou ficar aqui, com minha filhinha, para estar por perto caso ela precise de mim. Aninha necessita da mãe, não da substituta que você decidiu contratar para mantê-la quieta enquanto me seduz! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais