Fanfic: derrepente pai [aya]
__ Então do que adianta negar?
__ Não vai insistir para que eu pare de vê-la?
__ Não tenho o direito. __ Ela sorriu tristemente. __ Estou aqui para cumprir uma pena, lembra? __ Ergueu-se com cuidado para não despertar Aninha e colocou-a no berço. Então respirou fundo e fitou o marido. __ Mas ainda tenho o direito de lhe negar meu corpo. Se isso ferir seu orgulho, terei o maior prazer de voltar a Londres, apesar dos riscos. Mas não dormirei com você novamente.
Ele estreitou os olhos.
__ Quero testar sua determinação. Preciso saber se é tão forte quanto suas palavras __ insinuou.
Anahi ergueu o queixo, desafiadora.
__ Por que se importar comigo quando pode recorrer à sua... fonte alternativa de prazeres? Afinal, sexo por sexo, você pode consegui-lo em qualquer lugar.
Alfonso retesou o corpo. Sabia que, se cedesse e admitisse que desejava somente Anahi, revelaria muito de si.
__ Você tem razão.
Dito isso, saiu, deixando Anahi ainda mais confusa.
Na manhã seguinte, Fábia não parava de se desculpar. Quanto a Anahí , não conseguira dormir. Depois de estender as cobertas da cama da babá, deitara-se com os olhos abertos, desesperada por ter mandado Alfonso para os braços da outra mulher.
No meio da manhã, segura de que não o encontraria na suíte, decidiu tomar um banho e trocar-se. Para sua surpresa, entretanto, encontrou Franco Herrera no meio da sala.
__ Você conseguiu estragar tudo pela segunda vez! __ ele a repreendeu.
__ Um bom dia para você também __ ela retrucou friamente, ignorando-lhe a crítica. __ Veio me dizer algo?
__ Meu filho acabou de sair e disse que não retornará nos próximos dias!
Anahi só não afundou na poltrona mais próxima porque não queria dar demonstrações de desespero diante do sogro.
__ É mesmo?
__ É, sim senhora. E levou Anastácia. Sugeriu que você volte para a outra suíte. Sabe, mocinha, logo irá tornar-se um acessório inútil, que ninguém quer.
__ Minha filha sempre precisará de mim __ ela respondeu, ainda sob o impacto daquelas palavras. __ Lembre-se disso, caso esteja tramando mais um de seus velhos truques.
__ Estou apenas passando um recado. E fico satisfeito por vê-la aqui com a bambina durante o tempo que for necessário.
__ Necessário para quê?
__ Para que ela comece a mostrar os sinais de sua origem siciliana! Por enquanto é a sua imagem, mas não ficará assim para sempre. Já vejo em Anna os sinais da nonna. __ Os olhos de Franco se suavizaram. __ O sorriso, o modo como encanta a todos
Autor(a): iloveaya
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí já percebera esses traços. Tornavam a menina parecida com o pai. __ Nicolas teria que passar mais tempo com ela para notar essas coisas __ observou ela. __ Mas seu filho não suporta ficar com Aninha mais do que um minuto. __ A menos que eu decida comentar as semelhanças __ disse Franco, ladino. __ Ele já est&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17
Boa fic! Gostei
-
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22
ñ esquece de comentar
-
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55
brigada amour...
bjOoz -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21
gaby acabei de postar os primeiros capitulos
beijinhos -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13
ok amigahhhh
ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
bjinhozz -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30
gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã
beijinhos -
raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24
posta mais, tudo seu cap
bjos -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30
valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
bjOoz e espero a nova web eiim -
iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06
gabizytah respondendo sua pergunta
sim foram os inimigos do alfonso
OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã
beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa -
gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12
ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
bjOoz amigaaaaaaa