Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 47? Capítulo

283 visualizações Denunciar


Administrador del foro__ Não posso mentir e dizer que ele ficará satisfeito com a situação __ Alfonso reconheceu. __ Mas papai tem um genuíno afeto pela crian... __ Calou-se e Anahí aguardou, ansiosa, que a corrigisse. __ ... Por Ana Paula. Talvez ele veja em Aninha algo que não consigo ver.
 __ Ele disse isso? __ indagou Anahi cautelosamente.
 Alfonso  deu de ombros.
 __ Creio que para meu pai, bastará saber que Aninha ficará aqui permanentemente.
 Nesse momento,Aninha  ergueu a cabecinha, os olhos desconfiados fixos nos de Alfonso. Para Anahi, era perturbador testemunhar aquela troca de olhares.
 __ Poncho...
 A menina levantou-se e, sem desviar o olhar, começou a caminhar lentamente na direção do pai. Parou diante dele, estendeu a mãozinha e abriu-a lentamente.
 Era apenas uma pedrinha, uma insignificante pedrinha. Mas preciosa com um diamante. E, acima de tudo, um teste para a sinceridade da proposta de Alfonso.
 __ É para mim? __ ele perguntou, a voz rouca.
 Aninha confirmou solenemente, meneando a cabecinha loura. As lágrimas toldaram a visão de Anahi.
 __ Então... obrigado __ murmurou Alfonso, pegando a pedrinha. __ Vou guardá-la como um tesouro, prometo.
 __ Vovô ganhou uma igual __ disse a garotinha. __ Ele deixa debaixo do travesseiro à noite.
 __ Verdade? __ Alfonso indagou, com uma ponta de curiosidade. __ Para quê?
 __ Para afastar os demônios __ Aninha contou, solene. __ Nenhum homem mau vai levar Aninha se o vovô guardar a pedrinha sob o travesseiro.
 __ Dio... __ murmurou Alfonso.
 Anahi ficou espantada ao dar-se conta de que Aninha não tivera outros pesadelos. Seria fruto da surpreendente sensibilidade de Franco?
 __ Também vai guardá-la sob o travesseiro? __ Aninha quis saber.
 __ Se acha que vai dar certo, sim __ ele concordou. Então, como não conseguisse mais se conter, segurou o rostinho angelical entre as mãos grandes. __ Não vou deixar que ninguém lhe faça mal.
 __ Certo.
 Aninha meneou a cabeça, aceitando a promessa. Então, numa típica mudança de humor infantil, deu as costas e voltou para o castelo de areia.
 __ Sabia disso? __  Alfonso  perguntou enquanto se recostava na cadeira.
 __ Sobre seu pai e a pedrinha? Não. __ Anahi respirou fundo. __ Preciso me lembrar de agradecer.
 __ Não chore __ ele sussurrou, vendo as lágrimas que rolavam pelo rosto da esposa. __ Aninha  está segura aqui.
 “Não estou chorando por minha filha”, ela pensou. “Estou chorando por você. Pode não saber, mas acabou de dar o passo mais importante de sua vida: estabeleceu um elo com sua filha!
 __ O que fará com a pedrinha? __ ela perguntou, enxugando o rosto com a mão.
 __ O que Aninha  pediu __ Alfonso respondeu, colocando a pedrinha no bolso. __ Aninha pode querer averiguar. Portanto, vou guardá-la debaixo de meu travesseiro.
 __ Obrigada.
 Ele a fitou intensamente.
 __ Por quê?
 __ Por ter consideração... pelos sentimentos de Aninha.
 Uma sombra desceu sobre o olhar de Alfonso.
 __ Falei sério quando disse que quero tentar novamente. Mas ainda não ouvi o que você quer.
 Ela retribuiu o olhar intenso, o coração em conflito. Deveria aceitar o risco?
 __ Tenho algumas condições.
 Alfonso sequer piscou.
 __ Quais?
 Anahi desviou o olhar e respirou fundo.
 __ Preciso saber que você sempre estará ao meu lado, apoiando-me em todas as minhas decisões, principalmente do que diz respeito a Aninha. Diante de seu pai e dos empregados.
  Alfonso mostrou-se surpreso.
 __ Não teve esse apoio da primeira vez que viveu aqui?
 __ Não.
 __ Fui um marido tão lastimável?
 __ Não foi exatamente um mau marido. Apenas... ausente. __ Parecia a melhor resposta. __ Mudei muito, cresci. Tenho mais forças para lutar, mas preciso de seu apoio.
 __ E a quero como minha esposa __ ele murmurou, o tom macio. __ Minha esposa de verdade.
 Anahi sentiu-se aquecer por dentro.
 __ Quero o mesmo, mas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não conseguia sustentar aquele olhar intenso. Precisava ser prática. __ Esta... esta casa. Por mais bonita que seja, não é... familiar, aconchegante. Aceito o fato de que, com seu pai doente, tenhamos que morar aqui, mas... Ele acariciou ternamente a face rosada da esposa. __ Mas...? __ Mas pretendo ter meu próprio e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais