Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 51? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Administrador del foroEstavam numa grande festa, o baile anual oferecido pelo prefeito de Taormina. Franco também comparecera, levando Alfonso e Anahí  em sua limusine. Ela usava um vestido longo, negro, que lhe moldava as formas esbeltas como só a seda pura poderia fazer.
  Soltara os cabelos, a pedido de Alfonso , mas fizera duas trancinhas na altura das têmporas e as prendera na nuca. A pouca maquiagem combinava com a postura serena que adotara no trato social. Pela primeira vez, desde que decidira reatar, usava o adorável anel de diamantes que ganhara no noivado, com a gargantilha combinando.
 __ Está tão bela que me deixa louco __ ele murmurou quanto os três entraram no salão principal.
  _ Pare de me elogiar __ ela o repreendeu, beijando-o, ciente de que Franco acompanhara a cena.
       Os dois homens estavam com smokings impecáveis. O patriarca, atraente, recuperara uma pouco do peso e da cor.
     Os salões do hotel sofisticado estavam cheios de convidados elegantes. Antigamente uma villa particular, o estabelecimento conseguira manter suas características originais, com as obras de arte e as antiguidades de valor inestimável.
  Logo Anahi perdeu Alfonso  de vista. Mas ocasionalmente via Franco, que, dadas as suas condições, preferia os cantos mais tranqüilos. Depois de algumas horas, já cansada, ela decidiu procurar o marido para dizer-lhe que gostaria de voltar para casa.
  Encontrou-o perto de uma porta-balcão, aberta para uma varanda diante do mar. Estava acompanhado por uma linda morena, com os cabelos castanhos e brilhantes presos no alto da nuca. Alta, esbelta, usava um vestido azul de seda. Parada diante de Alfonso , tinha as mãos pousadas nos ombros largos, enquanto ele a segurava pela cintura. Entreolhavam-se.
 Anahí  estremeceu. Aquela mulher só podia ser Mayte.
 Então veio o golpe final. Alfonso sorriu ternamente para a estranha, abraçou-a e beijou-a.
  Anahí  não viu mais nada. Deu as costas à cena, estonteada, e saiu cambaleando até o salão principal, onde ficou parada, sem saber aonde ir.
 __ Anahi? __ Franco  apareceu, francamente preocupado. __ O que houve?
 __ Não me sinto bem __ ela murmurou. __ Preciso ir para casa.
 __ Vou chamar Alfonso . __ O velho patriarca estalou os dedos, para chamar a atenção de um garçom que passava.
 __ Não! __ ela protestou. __ Prefiro ir sozinha. Pode chamar o carro para mim?
 __ Naturalmente. __ Franco  virou-se para o garçom: __ Traga meu carro imediatamente. __ O homem acenou com a cabeça e saiu. __ Alguém a insultou?
 __ Sim __ ela respondeu, depois de um segundo de hesitação.
 __ Quem?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí  não respondeu. Logo depois o garçom retornou. __ Seu carro já está à porta, signor Herrera __ Ótimo. Obrigado. Encontre meu filho, por favor. Diga-lhe que a signora não está se sentindo bem e que eu a levei para casa. __ Acenando novamente com a cabeça, o garçom sumiu entre os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais