Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 52? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Administrador del foroAnahí  não respondeu. Logo depois o garçom retornou.
 __ Seu carro já está à porta, signor Herrera
 __ Ótimo. Obrigado. Encontre meu filho, por favor. Diga-lhe que a signora não está se sentindo bem e que eu a levei para casa. __ Acenando novamente com a cabeça, o garçom sumiu entre os convidados. Franco  manejou a cadeira de rodas, de maneira que ficasse ao lado de Any. __ Ponha a mão em meu ombro.
 Ela obedeceu, sem saber realmente o que estava fazendo. Quando pararam à entrada, o motorista de Franco apressou-se em ajudá-los.
 __ Primeiro atenda a signora. __ Franco determinou. Anahí entrou no carro silenciosamente. Assim que o sogro foi acomodado a seu lado, segurou-lhe a mão trêmula. __ Agora vai me contar o que aconteceu lá dentro? __ perguntou. __ Quem a insultou?
 __ Alfonso .
 __ Alfonso ? __ ele repetiu, incrédulo. __ Meu filho a insultou?
 __ Ele e Mayte estavam se beijando no terraço. Isso deve deixá-lo exultante, não? Por que não ri?
 __ Porque não tem graça nenhuma.
 __ Não, não tem.
 __ Tem certeza do que viu? __ ele indagou, as sobrancelhas franzidas. __ Não era alguém parecido com Alfonso ? Talvez tenha tirado uma conclusão errada...
 __ Defendendo seu filho? __ ela o desafiou. __ Pensei que fosse ficar satisfeito com o que acabei de lhe contar.
 __ Não. __ Ele ainda tinha o semblante preocupado. __ Sabe, Mayte  é...
 __ Não quero ouvir __ atalhou Any . __ Alfonso terá que se explicar.
 Franco suspirou, recostando-se no assento. Enquanto o carro os levava para casa, Sara olhava através da janela, sem prestar atenção em nada.
 Ao chegar à mansão, Franco  indagou:
 __ O que vai fazer?
 Ela o fitou, o olhar furioso.
 __ Ainda não sei.
 __ No seu lugar, eu esperaria uma explicação __ ele aconselhou. __ Não faça nada do que posso se arrepender mais tarde.
 Quando o motorista abriu a porta e ofereceu a mão, Anahí a ignorou.
 __ É estranho ouvir isso justamente do homem que me contou sobre MAyte
 Ele franziu o rosto.
 __ Sou um velho desagradável. Digo coisas para ferir as pessoas, você sabe.
 __ E me feriu. Muito. Ainda está doendo. Parabéns, meu caro. Conseguiu novamente!
 Com isso, ela saiu do carro.
 __ Quer esperar um momento? __ Franco  pediu. __ Preciso lhe dizer...
 Não pôde dizer nada porque a segunda tragédia já estava armada. Maria, a governanta, recebeu-os à porta, aterrorizada.
 __ A bambina, signora __ murmurou, trêmula. __ Está muito doente. Venha depressa!
 Depois disso, nada mais importou. Anahí  saiu voando para o quarto da filha. Fábia, pálida e assustada, chamara a enfermeira particular de Franco, que examinava a criança.
 __ O que houve? O que há de errado com minha filha?
 __ Peça a seu marido para chamar o helicóptero, signora Herrera __ recomendou a enfermeira, sem hesitar. __ A menina precisa ir para o hospital com urgência.
 Anahi ficou paralisada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__ Rápido, signora Herrera.  Ela correu para o quarto e arrancou o vestido de festa. Na pressa, a gargantilha também foi arrancada, esparramando os diamantes pelo chão. Anahí  nem se deu conta disso. Colocou rapidamente a calça azul-marinho e a camiseta, para voltar ao quarto de Aninha. Franco  já estava l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais