Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 54? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Administrador del foroEla simplesmente balançou a cabeça.
 __ Agora não, Poncho __ disse, dando-lhe um tapinha no peito. E saiu.
 Horas, mais horas. Em determinado momento, Franco apareceu ao lado do berço. Olhou para a netinha doente e pôs-se a chorar. Alfonso sabia que era injusto, mas as lágrimas do pai o irritaram.
 __ Preciso lhe falar __ disse Franco quando o filho o levou para fora do quarto. __ Preciso lhe falar!
 __ Mais tarde. __ Alfonso  olhou ao redor até encontrar a enfermeira do pai. __ Leve-o para casa.
 __ Mas preciso falar com você, filho!
 __ Mais tarde __ Alfonso  repetiu, voltando para o lado de Ana Paula.
 Horas, mais horas e o ponto culminante da crise veio. Agora só restava esperar para saber se haveria seqüelas, e quais. Mas ao menos a menina estava salva.
 Tiraram-na da UTI e levaram-na para o quarto. Alfonso  conseguiu uma cama de armar, que foi colocado ao lado do berço. Anahí deitou-se
 __ Está tudo bem __ ele a tranqüilizou. __ Ficarei aqui. Se Lia se mexer eu a acordarei, mas durma um pouco.
 Ela concordou sem dizer nada e fechou os olhos.
 Horas, mais horas. Quantos dias, no total? Três, quatro? Anahí  não saberia dizer. Alfonso  fora descansar num hotel. Franco viera no dia anterior, e parecia tão doente quanto a neta.
 __ Jamais me perdoarei por isso __ ele disse, a expressão amargurada.
 Anahí  o fitou.
 __ Não é por sua culpa que Aninha está doente.
 __ A culpa é minha sim. __ As lágrimas inundaram os olhos contritos do velho. __ Lembra-se do dia em que a levei para visitar um amigo nas montanhas? Duas outras crianças do mesmo vilarejo estavam com meningite. __ Engoliu em seco. __ Fui eu que a expus à doença. A culpa é minha!
 Anahi lhe lançou um sorriso cansado.
 __ Nem mesmo você pode controlar o destino. Não se torture.
 Mas Franco decidiu assumir a culpa. Ponto final. Pobre homem!
 Horas, mais horas. Então Alfonso voltou, com uma aparência terrível. Deveria estar descansando, mas aparecia mais pálido e tenso. Mal cumprimentou Anahí, mal a fitou. Afundou-se na cadeira no outro lado da cama e contemplou a filha. Em seguida, desviou o olhar para as próprias mãos rígidas sobre a cama.
 Anahí  então entendeu o que estava acontecendo.
 __ Então finalmente seu pai contou-lhe a verdade... Agora você sabe que eu nunca o traí, não é? __ indagou calmamente.
 Ele não respondeu. Voltou a olhar para a filha e a expressão pétrea começou a desmoronar lentamente, dando lugar a uma fisionomia sofrida.
 __Poncho , não! __ Sara murmurou, segurando-lhe as mãos.
 Alfonso  agarrou-se a ela e, apoiando a cabeça sobre o berço, começou a chorar convulsivamente. Anahí  jamais o vira assim. Ficou alguns instantes sem saber o que fazer. Se o abraçasse, poderia humilhá-lo. Portanto, decidiu voltar à cadeira, oferecendo-lhe a mão solidária.
 Ele a aceitou e o gesto deu-lhe forças para controlar-se. Parou de soluçar e aproximou-se da janela, evitando encará-la.
 __ Como está seu pai? __ Sara perguntou, depois de um longo instante.
 Ele não respondeu de imediato. Retesou o maxilar, como se tentasse novamente controlar as emoções.
 __ Voltou à villa e está de cama __ disse por fim. __ A confissão deixou-o exaurido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores por hj é só comentem Franco  finalmente decidira contar a verdade ao filho. Estava tentando redimir-se ante o Criador. Pelo pecado que acreditava ter cometido ao expor Lia à enfermidade, precisara redimir-se, revelando o pecado que cometera ao tentar separar o filho da esposa. Pobre e atormentado velho! __ Sinto muito __ Anahí&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais