Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 57? Capítulo

275 visualizações Denunciar


Administrador del foroA mores comentem


Cap. 12


 Alfonso partiu sem dizer palavra. Enquanto dirigia ao quarto de Franco, Anahi cruzou com Fábia, que trazia aninha adormecida nos braços. Sorriu para a babá, acariciou a cabeça da filha e prosseguiu.
 A enfermeira abriu-lhe a porta. O patriarca, na sala de estar, contemplava o mar através das portas de vidro, os ombros curvados. Ao ouvi-la entrar, voltou-se rapidamente, os olhos intimidados pela primeira vez.
 __ Seu velho tolo __ Anahí o repreendeu. __ Por que fez isso?
 __ Tive que fazê-lo __ ele respondeu, a respiração difícil. __ Devia isso à bambina. Sempre esteve certa a meu respeito, cara. Sou um velho muito, muito perverso.
 Ela se aproximou, ofereceu os braços e, pela segunda vez, viu um Herrera chorar.
 __ Alfonso jamais me perdoará __ Franco  declarou longos minutos mais tarde, quando os soluços se acalmaram. __ Mas posso viver com isso. Já não podia mais era conviver com minha maldade. Meu filho sofreu com sua falta. E também tive que conviver com isso, sabendo que ele sofria por minha culpa. Até lhe neguei o direito de amar a própria filha!
 __ Mas você é um homem inteligente. Não poderia acertar a situação sem admitir a verdade?
 __ Quando fui a Londres, tinha o firme propósito de vê-la. Queria... pedir sua ajuda para resolver a situação. Mas fiquei doente.
 __Uncker me contou. Então estava em Londres para me visitar?
 __ Si __ ele confirmou. __ Quando a bambina foi seqüestrada, tive a chance de consertar tudo, porque Alfonso fez com que a pequena viesse diretamente a meus braços. Foi muita sorte!
 Anahi estreitou os olhos.
 __ O que acabou de dizer?
 __ Sobre Alfonso fazer com que Aninha viesse para a Sicília? __ Deu de ombros. __ Ela foi resgatada na Inglaterra. Alfonso foi muito esperto. Rastreou os seqüestradores via satélite, descobriu o esconderijo e conseguiu dividir o bando, colando o dinheiro num lugar muito distante do cativeiro de Aninha. Uma equipe de agentes especiais foi resgatar a criança enquanto Uncker comparecia ao encontro com os seqüestradores para entregar o resgate. A menina não percebeu nada. Pontcho colocou-a num jatinho e mandou-a para cá antes que ela despertasse!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__ Mas... __ Anahi ficou confusa. __ Por que precisaram de agentes especiais se o resgate foi pago? __ Calou-se. O olhar incisivo de Franco lhe deu a resposta. __ Oh, céus! Os seqüestradores não tinham a intenção de devolvê-la? __ Jamais saberemos, cara __ respondeu ele, o olhar pesaroso. __ Aninha tinha poucas chances de retornar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais