Fanfics Brasil - derrepente pai [aya]

Fanfic: derrepente pai [aya]


Capítulo: 58? Capítulo

283 visualizações Denunciar


Administrador del foro
__ Mas... __ Anahi ficou confusa. __ Por que precisaram de agentes especiais se o resgate foi pago? __ Calou-se. O olhar incisivo de Franco lhe deu a resposta. __ Oh, céus! Os seqüestradores não tinham a intenção de devolvê-la?
 __ Jamais saberemos, cara __ respondeu ele, o olhar pesaroso. __ Aninha tinha poucas chances de retornar viva. Portanto, Alfonso teve que tomar a difícil decisão de traze-la. __ O velho suspirou. __ Ela é a sua vida, Anahi, e, se ferissem a criança, estariam ferindo você. Todos concordamos em que ele não tinha escolha.
 __ E então...
 __ E então ele a mandou diretamente para mim. __ A expressão de Franco era puro deleite. __ Ah, foi amor à primeira vista!
 __ Mas por que Alfonso mandou Aninha para cá antes que eu a visse?
 __ Não lhe parece óbvio? Vocês voltaram a se ver, fizeram amor novamente... Ele não poderia perde-la uma segunda vez.
 __ Como sabe que nós... __ Anahí  se calou, o sangue subindo para o rosto.
 __ Você acabou de confirmar. __ Ele deu outro de seus sorrisos diabólicos. __ Seu rosto lindo não mente cara. Sabe, meu filho a ama.
 __ E Anastácia?
 __ Por que não perguntou a Alfonso sobre Mayte?
 Ela cruzou os braços e se aproximou das portas de vidro.
 __ Por que perguntar? Eu sei o que vi!
 __ E meu filho sabia o que via quando flagrou-a nos braços de Castell? __ Alfonso argumentou, astuto.
 Anahí  voltou-se, estreitando os olhos.
 __ Está tentando me dizer que armou aquela cena no baile do prefeito?
 __ Não, mas a perdôo por chegar tão facilmente a essa conclusão. Sou um velho terrível, conto mentiras. Apenas disse que meu filho tinha uma amante chamada Mayte para deixá-la com ciúme, para que voltasse a vê-lo como o grande homem sensual do passado. Capisci?
 __ Sinto muito, mas o próprio Alfonso confessou que tem um caso com ela.
 __ Confessou? __ Franco balançou a cabeça e riu. __ Ele tem a mesma índole do pai. Aproveitou para também deixá-la com ciúme, assim como queimou de ciúme por causa de Castell.
 __ Oh, não vou ficar aqui ouvindo-o torcer tudo! __  Anahí  suspirou, impaciente, e caminhou na direção da porta. __ Você mesmo está se afundando em suas armadilhas, Franco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

comentem __ Mas eu a faço pensar, concorda? Seu senso de justiça não permitirá que condene meu filho sem ouvi-lo.  Anahi caminhava sozinha na praia, como vinha fazendo nas últimas tristes semanas. O tempo tornara-se frio e o céu, carregado. Eram intermináveis e vazios os dias sem Alfonso, sem sua força, sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/07/2015 - 01:05:17

    Boa fic! Gostei

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:59:22

    ñ esquece de comentar

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:54:55

    brigada amour...
    bjOoz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:53:21

    gaby acabei de postar os primeiros capitulos

    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:47:13

    ok amigahhhh
    ah..postei na minha web, passa por lá..e comanta pra mim saber se vc gostou..
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 20:44:30

    gaby eu ta bom vou postar os dois primeiro capitulos e posto o resto amanhã

    beijinhos

  • raissar Postado em 29/06/2008 - 20:34:24

    posta mais, tudo seu cap
    bjos

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 20:03:30

    valeu amiga.. to posando na minha ja..=D promessa eh divida!!!
    mas amouuuuur posta hj sim..plissssssssssssssssss
    e eu vou matar kem rapitou a Aninha..eu pego ele assim e pucho o cabelo assim e dou um chute..Q raiva amiga..chorei tanto nessa web...
    bjOoz e espero a nova web eiim

  • iloveaya Postado em 29/06/2008 - 19:13:06

    gabizytah respondendo sua pergunta

    sim foram os inimigos do alfonso

    OBS:talvez eu posto o primeiro capitulo da nova web hj,mais ñ garanto nd se eu ñ posta hj posto amanhã

    beijinhos amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 29/06/2008 - 18:53:12

    ai q linda essa web amigahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
    ameii!! chorei tanto quando li..eh lindaaaa!!!
    posta a otra tahh.... plissssssssssssssssss
    Ai Amiga..to emocionada com esta web agora..=D
    mas tenho 1 pergunta: quem rapitou Aninha???
    foi uns caras maus q queriam mal ao Alfonso nun eh?! =[
    bjOoz amigaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais